nocomments

5 Melhores Aplicativos Android para Criar Memes

app espiao

Melhores aplicativos Android para criar memes.

Se você quer simplesmente fazer um meme e se divertir com os amigos, deve ter notado que há uma infinidade de aplicativos disponíveis, e encontrar um que funcione pode se tornar uma tarefa um pouco complicada. Pois é, na hora de criar um meme e rir com os amigos, a última coisa que você vai querer é trabalho. Perdendo seu tempo procurando um aplicativo simples e fácil de usar. Com uma alta rotatividade de aplicativos surgindo e sendo descontinuados, fizemos uma super lista  com os melhores aplicativos Android para criar memes da atualidade. Confira e boa diversão!

 

Instameme

Melhores aplicativos Android para criar meme, Instameme.

[Gratuito com anúncios]

O Instameme é um dos geradores de memes com uma vasta gama de estilos. É um aplicativo agradável visualmente e muito fácil de usar. Ele oferece uma eficiente função que permite que você edite e visualize em tempo real como o seu meme ficará. Assim, você poderá corrigir os erros rapidamente e tornar todo o processo ainda mais cômodo. Há mais de 5000 modelos de memes, como também adesivos, emoticons, texto e mais, e você terá a possibilidade de criar os seus próprios memes a partir de fotos armazenadas no seu celular.

Baixe agora o aplicativo de criar memes para Android, Instameme >>

 

Meme Generator

Melhores aplicativos Android para criar memes, Meme Generator.

[Preço: R$8,99]

Meme Generator, criado pela desenvolvedora ZomboDroid Software, talvez seja o melhor gerador de memes para Android disponíveis hoje. Ele possui uma grande biblioteca de memes clássicos e atuais, todos são muito bem organizados em múltiplas categorias e opções extras. Além de modificar os memes existentes, você tem a liberdade de usar uma imagem da galeria de fotos do seu celular. Há uma ampla quantidade de ferramentas de edição, permitindo que você utilize as mais diversas fontes de texto, ajustando o tamanho, posicionamento e cor, como também adicione stickers. A versão moderna e atualizada é paga, mas te livra dos anúncios.

Baixe agora o aplicativo de criar memes para Android, Meme Generator >>

 

Memedroid

Melhores aplicativos Android para criar memes, Memedroid.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo e anúncios]

O Memedroid é um dos criadores de memes mais populares e antigos da Google Play. Ele traz uma vasta biblioteca repleta de memes, tanto novos como clássicos já consagrados. Além de todos os recursos de edição básicos, também há a opção de enviar suas próprias fotos e GIFs animados e adicionar legendas hilárias. O Memedroid é uma comunidade online, o que significa que, além de visualizar os memes do momento criados por outros usuários e avaliar, compartilhar e comentar, você poderá compartilhar suas criações e ser avaliado, podendo se tornar um dos usuários mais populares!

Baixe agora o aplicativo de criar memes para Android, Memedroid >>

 

Ultimate Meme Generator

Melhores aplicativos Android para criar memes, Ultimate Meme Generator.

[Preço: Gratuito com anúncios]

O Ultimate Meme Generator é mais uma opção para aqueles que adoram abastecer o lado mais divertido e engraçado da internet. Ele oferece uma biblioteca com mais de 1000 imagens de memes populares, somente aguardando a sua legenda de chorar de rir. Além disso, traz uma boa quantidade de recursos, como separação por categorias, campo de pesquisa de imagens para um rápido acesso, editor de imagem com corte, molduras, diversas fontes de texto e muito mais. Claro, também é possível enviar sua imagem a partir de sua galeria e criar o seu próprio meme.

Baixe agora o aplicativo de criar memes para Android, Ultimate Meme Generator >>

 

Memegene

Melhores aplicativos Android para criar memes, Memegene.

[Preço: Gratuito com anúncios]

Memegene é um dos geradores de memes mais recentes do mercado. Além de sua boa listagem de memes clássicos, neste, você também pode enviar o seu próprio e fazer seu meme de sucesso baseado nas últimas tendências. Na verdade, este é um aplicativo bastante básico, por conta disso, ele não oferece muitos recursos de edição. Ele é mais recomendado para aqueles que pretendem utilizar os memes clássicos disponíveis, já prontos, aguardando apenas o seu texto cômico. Esse é para quem busca algo bastante simples, é gratuito, mas acompanha os polêmicos anúncios que muitos não gostam.

Baixe agora o aplicativo de criar memes para Android, Memegene >>

 


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos Android para criar memes. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus geradores de memes favoritos, que ficaram de fora desta lista, em nossos comentários!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.