nocomments

5 Melhores Economizadores de Bateria para o Android

app espiao

Melhores economizadores de bateria para o Android,

Economizadores de bateria, que funcionam de verdade, são uma boa solução para reduzir o desperdício de carga e prolongar o tempo de uso da bateria do seu Android. O problema é que, atualmente, a maioria dos aplicativos gerenciadores de bateria não ajuda em nada nessa tarefa. Grande parte deles não possuem capacidades mais avançadas de gerenciar o uso desnecessário de energia e mais prejudicam do que ajudam. Para não errar e usar os que funcionam de fato, confira agora os 5 melhores economizadores de bateria para o Android!

 

Amplify Battery Extender – (Root)

Melhores economizadores de bateria para o Android, Amplify Battery Extender - (Root).

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Amplify é um aplicativo economizador de bateria popular que exige Root do aparelho. Além das funções tradicionais, ele traz como diferencial a funcionalidade de identificar e parar “wakelocks”, evitando, assim, que aplicativos impeçam que o seu smartphone entre no modo soneca. Com ele, você pode controlar e bloquear alarmes, wakelocks e demais serviços do seu dispositivo que mais consome sua bateria. O mesmo possui uma interface agradável e bem fácil de usar. Se você é um usuário adepto do root e utiliza a aplicação Xposed Framework, esse aplicativo é uma ótima solução para você estender a bateria do seu Android. A versão básica é gratuita, mas há ainda a versão PRO que adiciona uma série de recursos extras.

Baixe o economizador de bateria para Android, Amplify Battery Extender >>

 

Greenify (Funciona com e sem Root)

Melhores economizadores de bateria para o Android, Greenify.

[Preço: Gratuito]

O Greenify é um dos aplicativos de aumentar a duração de bateria mais usados entre os usuários do Android. Ele é capaz de localizar e controlar aplicativos que acordam o seu dispositivo com uma maior frequência. Também possui funções como o “Aggressive Doze” e o “Doze on the Go” para aumentar, o máximo possível, a economia de bateria em dispositivos Android 6.0 em diante. Esse aplicativo funciona tanto em aparelhos com root quanto nos não-rooteados. Mas, para desbloquear o máximo de recursos, você terá que ser usuário root. Ele é completamente gratuito, no entanto, para apoiar o projeto, você pode adquirir um pacote donativo, com recursos experimentais, por um valor de R$2,99.

Baixe o economizador de bateria para Android, Greenify >>

 

Servicely (Somente Root)

Melhores economizadores de bateria para o Android, Servicely.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Servicely é um dos melhores economizadores de bateria para usuários com aparelhos com root. Após identificar quais aplicativos estão drenando em excesso a bateria do seu Android, você pode utilizar o Servicely para pará-los. Impedindo-os de funcionarem em segundo plano, aumentando, assim, a duração de sua bateria. Você pode usá-lo para desligar permanentemente ou religar serviços em seu celular. É possível se livrar, por exemplo, de alertas inconvenientes de jogos, do Facebook ou de demais serviços que ficam acordando o seu Android sem necessidade. É importante lembrar que o mesmo só funciona em aparelhos rooteados. Com ele, você manda e desmanda quem pode sugar sua bateria!

Baixe o economizador de bateria para Android, Servicely >>

 

Wakelock detector (Somente Root)

Melhores economizadores de bateria para o Android, Wakelock detector.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Wakelock detector é outro aplicativo de economizar bateria bastante popular. Como o nome sugere, este se trata de um aplicativo capaz de detectar wakelocks, que impedem o seu aparelho de entrar no modo sleep, aumentando o consumo de energia. Com ele, você poderá visualizar uma listagem completa de todos os aplicativos causadores de wakelocks. Também será capaz de detectar tanto os parciais quanto os completos. Esta acaba sendo uma ferramenta complementar que quando utilizada em conjunto com aplicativos como o Servicely ou Greenify pode ser um poderoso aliado na hora de salvar sua bateria de aplicativos vampiros de energia.

Baixe o economizador de bateria para Android, Wakelock detector >>

 

GSam Battery Monitor (Funciona com e sem Root)

Melhores economizadores de bateria para o Android, GSam.

[Preço: Gratuito com anúncios]

O GSam Battery Monitor também é um popular aplicativo para ajudá-lo na tarefa de estender o tempo de carga do seu Android. Diferentemente dos demais aplicativos, este não possui funções que resolvam diretamente os problemas de uso excessivo de bateria. Em vez disso, ele é capaz de fornecê-lo informações detalhadas sobre quais aplicativos e serviços estão sugando sua bateria. Dessa forma, você poderá usá-lo para localizar e descobrir, em cheio, os vilões que estão drenando toda sua carga. Os usuários têm relatado que ele não está funcionando corretamente na versão mais recente do Android, a 7.0, mas ele funciona muito bem em versões anteriores.

Baixe o economizador de bateria para Android, GSam Battery Monitor >>

 


Esta é nossa lista dos melhores economizadores de bateria para o Android. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus economizadores favoritos em nossos comentários!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.