nocomments

5 Melhores Aplicativos de Babá Eletrônica para Android

app espiao

Melhores aplicativos de babá eletrônica para Android

O celular pode se tornar uma ótima solução para monitorar o seu bebê. Principalmente se você possui um smartphone Android sem uso, transformando-o em um poderoso monitor capaz de alertá-lo sempre que seu bebê estiver chorando. Não é uma tarefa complicada, muito pelo contrário, é só baixar um aplicativo funcional e pronto! Então confira nossa lista com os melhores aplicativos de babá eletrônica para Android e durma e execute suas tarefas sem preocupações!

 

Antes de tudo, é sempre bom lembrar que por mais poderosos e eficientes que estes serviços sejam, você nunca deve utilizá-los para deixar uma criança totalmente desacompanhada em uma residência. Eles não devem ser utilizados como um substituto aos cuidados de uma babá de verdade, e sim como um poderoso complemento!

 

AtHome Camera

Melhores aplicativos de babá eletrônica para Android, AtHome Camera.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O AtHome Camera é um aplicativo de vigilância do lar que transforma o seu celular em uma poderosa câmera de monitoramento. Além de sua residência, ele também pode ser usado tranquilamente para monitorar bebês, crianças e animais de estimação. As imagens podem ser assistidas à distância a partir de outros smartphones ou mesmo computadores de mesa. Ele possui um útil sistema de detecção de movimentos, capaz de enviar notificações diretamente para você, caso o sensor de movimentos seja ativado. O que permite que você fique mais tranquilo e só seja alertado pelo sistema caso algo esteja acontecendo onde seu bebê estiver. O mais legal é que o mesmo é gratuito, mas, caso queira, você pode pagar uma pequena taxa para se livrar dos anúncios.

Baixe o aplicativo de monitoramento de bebês para Android, AtHome Camera >>

 

Baby Monitor

Melhores aplicativos de babá eletrônica para Android, Baby Monitor.

[Preço: Gratuito]

O Baby Monitor é um dos aplicativos de babá eletrônica para Android mais antigos. Seu funcionamento é bem simples, você coloca um smartphone no quarto do bebê e o aplicativo se encarregará de transmitir todo o áudio do ambiente para o seu celular. Você terá que passar um tempinho configurando suas funções. Mas, uma vez que ajustar tudo direito, você será capaz de usar diversas funções, como notificações via mensagens de texto e, se necessário, até mesmo receber ligações regulares ou videochamadas via Skype. O que chama atenção é que o mesmo é completamente gratuito e sem compras no aplicativo e possui atualizações recentes, algo raro.

Baixe o aplicativo de monitoramento de bebês para Android, Baby Monitor >>

 

Dormi

Melhores aplicativos de babá eletrônica para Android, Dormi.

[Preço: Teste gratuito/ Pago]

O Dormi é um dos aplicativos de babá eletrônica para Android mais populares. Ele traz uma sensibilidade a ruídos auto-ajustável, permitindo que você receba alertas apenas se seu bebê estiver fazendo um barulho característico em determinado ambiente. Ele possui uma grande quantidade de ajustes e recursos. Funciona com e sem internet e uma mesma criança pode ser monitorada por mais de um dispositivo em simultâneo. O teste gratuito é limitado a 4 horas de monitoramento por mês, mas comprando a licença, ele se torna ilimitado. Apesar de ainda funcionar bem na maioria dos smartphones, ele não recebe atualizações há um bom tempo. Assim, possíveis bugs e incompatibilidades com aparelhos modernos não serão resolvidos tão cedo, o que é uma pena.

Baixe o aplicativo de monitoramento de bebês para Android, Dormi >>

 

Câmera de segurança, Câmera IP

Melhores aplicativos de babá eletrônica para Android, Câmera de segurança, Câmera IP.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Câmera de segurança, Câmera IP é um dos aplicativos de segurança e vigilância para Android mais conhecidos. Ele possui vários recursos, como detecção de movimentos, envio de notificações e mais. É evidente que, dada suas funções de monitoramento online, ele se torna uma excelente babá eletrônica. Sendo um ótimo complemento para pais à distância preocupados como seu filho está sendo cuidado por uma babá, por exemplo. Tudo que terá que fazer é deixar um aparelho Android posicionado no quarto do bebê e monitorá-lo a partir do seu celular. Ele ainda oferece uma função em que pais podem até mesmo iniciar uma comunicação por áudio, podendo acalmar a criança conversando ou cantando.

Baixe o aplicativo de monitoramento de bebês para Android, Câmera de segurança, Câmera IP >>

 

WiFi Baby Monitor

Melhores aplicativos de babá eletrônica para Android, WiFi Baby Monitor.

[Preço: Teste gratuito/ Pago]

O WiFi Baby Monitor é a solução ideal para quem procura algo mais simples. Seu funcionamento e implementação é bastante simples, basta conectar dois aparelhos Android no mesmo Wi-Fi local e deixar um posicionado no quarto do bebê. A partir do seu smartphone, você receberá alertas caso algo aconteça no ambiente. É importante notar que a versão de testes só oferece a função de monitoramento por voz e algumas funções. Quando você adquirir a versão paga, terá funções de monitoramento por vídeo, encriptação ponta a ponta, capacidade de conversação e não exibição de anúncios. Segundo os desenvolvedores, basta pagar pela versão completa só em um dos aparelhos, o que ficará no quarto do bebê.

Baixe o aplicativo de monitoramento de bebês para Android, WiFi Baby Monitor >>

 


Esta é nossa lista com os melhores aplicativos de babá eletrônica para Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus aplicativos de monitoramento de bebês favoritos em nossos comentários!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.