nocomments

10 Melhores Jogos Android Lançados em Agosto 2017

app espiao

Melhores jogos Android lançados em Agosto

Os lançamentos de jogos para Android não param, sempre temos uma série de novos títulos sendo lançados mês a mês. Como sempre, há títulos dos mais diversos gostos e estilos, agradando tanto os jogadores mais casuais quanto os mais hardcore que buscam algo mais complexo. Então, confira agora nossa lista com os melhores jogos Android lançados em Agosto e boa diversão!

 

Adventure Time Run

Melhores jogos Android lançados em Agosto, Adventure Time Run.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Adventure Time Run é um divertido jogo de corrida infinita baseado nos personagens do desenho animado Hora de Aventura. Neste, sua missão será colecionar os mais diversos personagens e correr pelos Reinos de doces, de gelo e de montanhas. O interessante é que a jogabilidade muda de acordo com os níveis, o que impede que você enjoe facilmente. Os gráficos são em 3D e bastante fiéis a animação, os controles são simples e fáceis de aprender. Durante a jogatina, você poderá fazer melhorias em seus personagens e personalizá-los. Apesar das compras no aplicativo, é um bom jogo!

Baixe o jogo para Android, Adventure Time Run >>

 

FRAMED 2

Melhores jogos Android lançados em Agosto, FRAMED 2.

[Preço: R$15,99]

FRAMED 2 é um jogo de quebra-cabeças bem diferenciado, tanto na estética quanto na jogabilidade. Esse se trata de um jogo em que sua missão é rearranjar painéis de uma revista em quadrinhos para, assim, alterar os rumos da história. É um título bem impactante visualmente, com uma temática “noir” minimalista e bela. Este título é bastante recomendado para aqueles que gostam de resolver quebra-cabeças, principalmente aqueles que curtiram o FRAMED 1. Por ser recente, alguns usuários tem relatado alguns bugs aqui e ali, mas nada que a desenvolvedora não possa resolver rapidamente nas atualizações futuras.

Baixe o jogo para Android, FRAMED 2 >>

 

Combat Squad – Online FPS

Melhores jogos Android lançados em Agosto, Combat Squad - Online FPS.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Combat Squad é o mais novo jogo de tiro em primeira pessoa online a aportar no Android. Neste FPS multiplayer online, você poderá participar de partidas mano a mano, e também de cinco x cinco. O jogador também poderá escolher entre 7 modos de jogo diferentes. Os gráficos em 3D, baseados na Unreal Engine 4, são pesados e de alta qualidade, o que exige um aparelho com, no mínimo, 2GB de memória RAM para funcionar. Você poderá escolher entre 5 classes de jogadores, com os mais diversos tipos de armamentos. Este é um FPS online recente, assim sendo, ele, no momento, ainda tem muito chão para bater de frente com seus principais concorrentes. Mas parece estar no caminho certo e vale o teste.

Baixe o jogo para Android, Combat Squad >>

 

Kraken Land

Melhores jogos Android lançados em Agosto, Kraken Land.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Kraken Land é um divertido jogo que mistura elementos de aventura, plataforma e corrida infinita. Nesse, você terá que percorrer os diferentes níveis enquanto supera os mais diversos obstáculos. Como ele não é um título puramente de corrida infinita, você também poderá destruir inimigos, fazer uso de vários objetos e mais. Os gráficos em 3D são minimalistas e bem coloridos. Há diversos níveis desbloqueáveis, ranqueamento online, poderosos chefes de fase e os mais diversos quebra-cabeças. É um joguinho bem divertido, apesar das compras no aplicativo.

Baixe o jogo para Android, Kraken Land >>

 

Pianista

Melhores jogos Android lançados em Agosto, Pianista.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Pianista é um jogo musical dinâmico baseado em ritmo. Diferentemente da grande maioria dos jogos baseados em ritmo, carregados de música eletrônica e pop rock, este traz as cultuadas músicas clássicas. Ao som das notas de um piano, você terá que mostrar todo o seu poder de resposta rápida ao acertar o tempo correto das notas, estilo Guitar Hero. Quanto mais você avança no jogo, mais difícil e desafiador vão se tornando as coisas. Ele possui, atualmente, 50 estágios, várias opções de jogabilidade e um sistema de ranqueamento global. Um jogo bem desafiador, repleto de obras de famosos compositores da música erudita.

Baixe o jogo para Android, Pianista >>

 

Tales of the Rays

Melhores jogos Android lançados em Agosto, Tales of the Rays.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Tales of the Rays é o mais novo jRPG móvel disponível na Google Play. Este é um RPG de ação em 3D em que você irá explorar diversos mundos, combatendo inimigos e coletando recompensas. Você poderá conhecer vários personagens da franquia Tales dentro do jogo, bem como assistir cutscenes em animação com as trilhas sonoras originais. Parece ser uma tendência o surgimento de diversos títulos RPGs móveis inspirados em séries de jogos populares de consoles e animes. É um bom título, e agradará, principalmente, aqueles que tiveram algum contato com os jogos de consoles e com os animes.

Baixe o jogo para Android, Tales of the Rays >>

 

Titanfall: Assault

Melhores jogos Android lançados em Agosto, Titanfall: Assault.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Titanfall: Assault é um jogo de estratégia em tempo real inspirado na franquia de tiro em primeira pessoa Titanfall. Ele possui um sistema de cartas colecionáveis e melhoráveis que também inclui cartas de habilidades táticas, acrescentando ainda mais opções de estratégias durante as batalhas. Você irá batalhar no mano a mano online em tempo real contra oponentes reais espalhados pelo mundo. Também é possível criar ou entrar em guildas para se divertir junto com seus amigos. É um bom título para quem curte jogos de estratégia ou é fã da franquia Titanfall!

Baixe o jogo para Android, Titanfall: Assault >>

 

Voletarium: Sky Explorers

Melhores jogos Android lançados em Agosto, Voletarium: Sky Explorers.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Voletarium é um jogo de aventura em que você explorará os céus. Neste jogo, você terá que projetar e melhorar suas máquinas voadoras e explorar países estrangeiros, coletando peças pelo caminho para se tornar um explorador dos céus. A história do jogo conta que, após o sumiço de dois inventores de máquinas voadoras, os irmãos Eulenstein, dois jovens descendentes embarcam em uma aventura para descobrir a verdade. É um joguinho de exploração em 3D bem bacana com uma jogabilidade bastante simples e de fácil domínio.

Baixe o jogo para Android, Voletarium: Sky Explorers >>

 

RPG What Hadjane Says Goes!

Melhores jogos Android lançados em Agosto, RPG What Hadjane Says Goes!.

[Preço: R$4,99]

What Hadjane Says Goes! é o mais novo RPG de fantasia em 2D da desenvolvedora Kemco. Aqui, você jogará na pele da destemida rainha do submundo, Hadjane. E sua missão será punir os seus minions rebelados. Há vários mundos e estágios, confecção de armas, um jogo de tabuleiro e os mais diversos inimigos. Quanto mais você avança no jogo, mais difíceis as coisas vão ficando, havendo, até mesmo, o aumento dos minions inimigos.  Apesar das compras no aplicativo, o jogo pode ser finalizado por completo, sem compras extras. É uma boa pedida para aqueles que curtem jogos de ação RPG em 2D!

Baixe o jogo para Android, What Hadjane Says Goes! >>

 

What’s Up, Snoopy? – Peanuts

Melhores jogos Android lançados em Agosto, What's Up, Snoopy? - Peanuts.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

What’s Up, Snoopy? é um divertido jogo estilo arcade desenvolvido pela Cartoon Network. Neste título, você irá jogar na pele do cachorrinho Snoopy, interagindo com os demais personagens das histórias em quadrinhos Peanuts. O que inclui o Charlie Brown, a Lucy, o Linus, a Sally, o Woodstock e o Schroeder. Ele traz 10 minijogos rápidos e bem fáceis, como tênis, skate, trenós, mergulho e mais. No começo, você irá jogar no modo história, o que lhe garantirá moedas que liberam mais jogos no modo arcade. É um jogo completamente gratuito e devido a sua pouca dificuldade, é mais indicado para crianças pequenas.

Baixe o jogo para Android, What’s Up, Snoopy? – Peanuts >>

 


Esta é nossa lista com os melhores jogos Android lançados em Agosto, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos favoritos lançados recentemente em nossos comentários!

Veja também os melhores jogos Android lançados em Maio, em Junho e em Julho >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.