nocomments

5 Melhores Jogos Final Fantasy para Android

app espiao

Melhores Jogos Final Fantasy para Android

Final Fantasy é um ícone do mundo dos jogos como um todo. Desde seus primeiros títulos lançados nos anos 80’, ele tem se tornado o modelo ideal para a popularização dos jogos RPGs nos consoles. Atualmente podemos encontrar diversos jogos da franquia lançados para dispositivos móveis. Então, fizemos esta lista que reúne os melhores jogos Final Fantasy para Android, confira!

 

Todos os Jogos Final Fantasy Portados para o Android

Melhores jogos Android lançados em 2016, Final Fantasy IX.

[Preço: Pago/Varia]

A desenvolvedora Square Enix tem feito um ótimo trabalho ao portar grande parte dos seus títulos Final Fantasy dos consoles para o Android. Realizando o sonho de muitos fãs em jogar seus títulos favoritos totalmente adaptados para os smartphones. Hoje temos disponível o Final Fantasy I, II, III, IV, V, VI, VII e IX, portes de alta qualidade que também trazem melhorias gráficas, controles adaptados e recursos inéditos. Também está disponível o RPG tático Final Fantasy Tactics: War of the Lion e o remake completo em 3D, Final Fantasy IV: The After Years. Embora os valores cobrados sejam um pouco salgados para um título móvel, a qualidade dos jogos e a nostalgia para os fãs não tem preço.

Baixe os Portes de Jogos Final Fantasy para Android >>

 

Final Fantasy Brave Exvius

Todos os Jogos Final Fantasy Portados para o Android, Final Fantasy Brave Exvius.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O título Final Fantasy Brave Exvius é atualmente um dos jogos móveis de maior sucesso da franquia Final Fantasy. Aqui, você terá que entrar no mundo de dois jovens cavaleiros e se aventurar em intensas batalhas estratégicas para salvar os cristais. É um jogo novo, mas que traz elementos clássicos de títulos Final Fantasy. Inclusive, você poderá desbloquear vários personagens lendários de outros jogos da franquia para ajudá-lo em sua jornada. É possível explorar cavernas e cidades, encarar chefões nos mais diversos níveis, coletar itens raros e mais. Há diversos eventos e vários prêmios nas batalhas PvP em arenas. Trata-se de um Final Fantasy projetado para smartphones, mas com todos os elementos clássicos vistos ao longo da franquia.

Baixe o jogo Final Fantasy para Android, Final Fantasy Brave Exvius >>

 

Final Fantasy Dimensions

Todos os Jogos Final Fantasy Portados para o Android, Final Fantasy Dimensions.

[Preço: R$48,99]

O Final Fantasy Dimensions praticamente inaugurou a era dos jogos Final Fantasy no mundo móvel. Aqui, você também encontra diversos elementos e mecânicas clássicas vistos no começo da série original. Ele é todo em pixel art 2D e traz um sistema de batalhas baseado em empregos (“jobs”) e combinação de habilidades. O jogo parece ter como base de inspiração, em termos gráficos e jogabilidade, títulos como Final Fantasy IV e V. Trazendo toda uma nostalgia dos primeiros jogos da série aos fãs mais retrôs de plantão. Ele também possui uma história profunda e longa, remetendo às raízes do bom e velho Final Fantasy. Ele é pago, mas não possui compras no aplicativo ou anúncios incômodos.

Baixe o jogo Final Fantasy para Android, Final Fantasy Dimensions >>

 

Final Fantasy Record Keeper

Todos os Jogos Final Fantasy Portados para o Android, Final Fantasy Record Keeper

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Final Fantasy Record Keeper tem como foco o fã que tem acompanhado desde o início as várias fases da franquia principal. Ele permite que você recrute personagens de títulos anteriores e jogue em ambientações dos jogos Final Fantasy mais antigos. Sua missão será manter a história dos acontecimentos de todas as batalhas épicas de Final Fantasy. Você poderá participar de eventos semanais, colecionar vários personagens, equipamentos e habilidades e formar o seu time dos sonhos. O jogo possui compras no aplicativo bastante agressivas, é bem verdade, mas ele é constantemente atualizado, sempre trazendo novidades. E com certeza é um presentão para os fãs de longa data!

Baixe o jogo Final Fantasy para Android, Final Fantasy Record Keeper >>

 

Mobius Final Fantasy

Todos os Jogos Final Fantasy Portados para o Android, Mobius Final Fantasy.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Mobius Final Fantasy é um Final Fantasy com uma proposta bem diferenciada. Apesar de alguns elementos parecidos, este não segue muito os padrões mais clássicos das histórias e batalhas da série principal. Aqui, você terá que provar ser o herói de uma antiga profecia e recuperar o equilíbrio de um mundo à beira da destruição. Os gráficos em 3D são bastante caprichados para um RPG móvel e a história é bem trabalhada e profunda. É possível customizar o seu personagem através de ilimitadas combinações entre classes de empregos (“Jobs”) e habilidades especiais elementares. É um bom título na temática Final Fantasy para aqueles que querem experimentar algo novo nesse universo.

Baixe o jogo Final Fantasy para Android, Mobius Final Fantasy >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos Final Fantasy para Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos estilo Final Fantasy favoritos em nossos comentários!

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.