nocomments

10 Melhores Jogos de Carros para Android

app espiao

Melhores jogos de carros para Android

 

Os jogos de carros são bastante populares na plataforma Android. Eles vão dos tradicionais jogos de corridas arcades aos simuladores mais estratégicos. De fato, títulos que envolvem carros conquistaram seu espaço nas plataformas móveis e cresceram muito rápido. Não é difícil, hoje, encontrar jogos com gráficos em 3D e mecânicas dignas de títulos de consoles modernos. Então, reunimos aqui uma lista com os melhores jogos de carros para Android, confira!

 

Asphalt Xtreme

Melhores jogos Android Novembro 2016, Asphalt Xtreme.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Asphalt Xtreme é um dos mais recentes títulos da popular série de jogos de corrida móvel, Asphalt. Diferente dos títulos anteriores, este tem como tema principal o universo de corridas off-road, fora de estrada. Aqui, você poderá se divertir e desbloquear os mais diversos automóveis off-road de grandes marcas como Jeep, Chevrolet, Mercedes-Benz, Ford, Dodge e mais. O jogo ainda traz mais de 300 eventos no modo carreira, missões diárias, mais de mil desafios, eventos por tempo limitado e mais. Também é possível participar de disputas multiplayer online em tempo real com até 8 jogadores. Claro, para aqueles que buscam um jogo de carros com veículos e corridas mais tradicionais, o título Asphalt 8: Airborne também é uma boa pedida.

Baixe o jogo de carros para Android, Asphalt Xtreme >>

 

Real Racing 3

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Real Racing 3

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Real Racing 3 está entre os mais populares jogos de carros disponíveis para dispositivos móveis. Desde 2013 este belíssimo jogo em 3D vem sendo aperfeiçoado e se consolidando entre os melhores. Ele oferece mais de 140 veículos de grandes marcas de automóveis mundiais e 17 pistas do mundo real licenciadas. Além disso, ele traz um divertido modo multiplayer em tempo real, para você se divertir contra jogadores reais do mundo todo. Há mais de 4 mil eventos no modo carreira, com os mais empolgantes desafios. Os carros podem ser melhorados em se tratando de performance e personalizados com diversas pinturas, vinis e jogos de rodas. É um jogo de corridas bastante divertido, apesar das armadilhas das compras no aplicativo no modo multiplayer.

Baixe o jogo de carros para Android, Real Racing 3 >>

 

Oficina de Mecânica de Carros

Melhores jogos de carros para Android, Oficina de Mecânica de Carros.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo e anúncios]

O Oficina de Mecânica de Carros é um jogo de simulação de mecânica de automóveis. Neste, em vez de disputar corridas de carros, sua missão será consertá-los. Para isso, você terá que localizar os defeitos e repará-los, são mais de 50 tipos possíveis. Não é um jogo de simulação complexo, muito pelo contrário, ele é bem simples. Você terá à disposição mais de 300 peças substituíveis, para se tornar um habilidoso mecânico de tunagem. É possível diagnosticar e reparar os mais diversos defeitos em veículos de pequeno, médio e grande porte. O que cobre desde carros de passeio tradicionais a ônibus. Futuramente, os desenvolvedores prometem adicionar veículos como caminhões, máquinas de construção, de fazenda e mais.

Baixe o jogo de carros para Android, Oficina de Mecânica de Carros >>

 

CarX Drift Racing

Melhores jogos de carros para Android, CarX Drift Racing.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O CarX Drift Racing é um divertido jogo de drift. Apesar de parecer algo simples, apenas fazer derrapagens, o jogo incrementa uma série de conteúdos. Incluindo um modo carreira, mais de 30 carros esportivos desbloqueáveis, 10 pistas diferentes e um modo multiplayer online. Ele possui bons gráficos e uma trilha e efeitos sonoros bastante empolgantes. Há ainda um modo fantasma, que permite que você compita consigo mesmo para tentar superar o seu próprio recorde das partidas anteriores. Algo negativo é que, como explicado pelos próprios desenvolvedores, se você apagar o seu jogo antes de atualizar, todos os seus salvamentos serão perdidos, já que o mesmo não possui sincronização em nuvem. Mesmo não sendo muito complexo, é um título de derrapagem bastante interessante.

Baixe o jogo de carros para Android, CarX Drift Racing >>

 

CSR Racing 2

Melhores jogos de carros para Android, CSR Racing 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O CSR Racing 2 é, assim como o Asphalt, um dos jogos de carros mais populares nos dispositivos móveis. Esse é um título de disputa de arrancadas que possui excelentes gráficos em 3D. Ele oferece um empolgante modo campanha, que progressivamente vai ficando mais desafiador, além de um modo de disputa multiplayer online em tempo real. Aqui, você terá à disposição mais de 50 veículos de fabricantes famosas, oficialmente licenciados, os quais podem ser melhorados e personalizados a seu gosto. Apesar de empregar o sistema freemium de monetização bastante agressivo, o mesmo possui boas mecânicas e gráficos bastante realistas. É o principal jogo de corridas de arrancada disponível atualmente para o Android.

Baixe o jogo de carros para Android, CSR Racing 2 >>

 

Dirt Trackin

Melhores jogos de carros para Android, Dirt Trackin.

[Preço: R$11,91 com compras no aplicativo]

O Dirt Trackin é um achado ainda pouco conhecido no mundo dos jogos de carros móveis. Ele é um título de corrida de pista de terra bastante técnico, com mecânicas bem elaboradas. Também oferece controles por toques bastante sólidos e personalizáveis. Traz pilotos do mundo real, 10 percursos diferentes (reais e fictícios), 24 modelos de veículos e mais. Suporta até 8 jogadores no modo multiplayer e as voltas podem ir de 5 até 100, o jogador é quem define. A dificuldade do jogo também pode ser alterada, para mais e para menos. Os gráficos em 3D são um pouco datados quando comparados com a maioria dos jogos de corridas móveis atuais. Mas a mecânica bem elaborada desse jogo faz tudo valer a pena.

Baixe o jogo de carros para Android, Dirt Trackin >>

 

Grand Prix Story 2

Melhores jogos Android lançados em Julho 2017, Grand Prix Story 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Grand Prix Story 2 é um jogo de carro bem peculiar. Esse se trata de um jogo de simulação em que você terá que dar início a uma companhia, desenvolvendo carros e pondo-os para disputar corridas. O foco aqui é mais a simulação de gerenciamento de equipe de corrida, portanto, a parte das corridas são bem simplesinhas. Os gráficos do mesmo são no estilo de desenho animado 16 Bits, mas todas as mecânicas de evolução dentro do jogo são muito bem elaboradas. Esse é um título para aqueles que curtem a parte RPG de montagem de carros e equipes, pondo o jogador no papel de gerenciador estratégico. Assim, o mesmo terá que contornar diversas situações para fazer com que sua companhia prospere, se tornando a número 1.

Baixe o jogo de carros para Android, Grand Prix Story 2 >>

 

Hill Climb Racing 2

Melhores jogos de carros para Android, Hill Climb Racing 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Hill Climb Racing 2 é um jogo de carros bastante casual. Ele se diferencia frente à maioria pelo fato de ter uma pegada mais arcade, com gráficos em 2D e controles simples. O mesmo oferece uma série de veículos diferentes personalizáveis, peças de carros melhoráveis para aprimoramento dos veículos, além de uma série de pistas espalhadas pelas mais diversas competições. Há vários desafios diários e semanais, para manter o interesse do jogador, e também um placar dos melhores. Como destacado, ele é um jogo casual mais simples, não recomendado para aqueles que buscam algo mais trabalhado e profundo. Ele pode ser ainda uma boa companhia para, por exemplo, passar o tempo mais rápido em uma fila ou sala de espera.

Baixe o jogo de carros para Android, Hill Climb Racing 2 >>

 

Need for Speed No Limits

Melhores jogos de carros para Android, Need for Speed No Limits.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Need for Speed No Limits é o mais recente jogo móvel inspirado na série de jogos de corrida de grande sucesso lançados pela EA. Apesar de não ser fiel à franquia Need for Speed para consoles, ele pode ser uma boa pedida para os jogadores mais casuais. Aqui, você encontra uma série de carros do mundo real licenciados, que podem ser desbloqueados e personalizados ao longo do jogo. Ele oferece muita diversão espalhada por diversas pistas e ruas, são mais de mil corridas eletrizantes no modo campanha. Os gráficos em 3D impressionam e a jogabilidade é de fácil aprendizado. Como na grande maioria, o modelo freemium do jogo é bastante agressivo, mas ele não deixa de ser um bom título.

Baixe o jogo de carros para Android, Need for Speed No Limits >>

 

Riptide GP: Renegade

Melhores jogos Android lançados em 2016, Riptide GP Renegade.

[Preço: R$9,49]

O Riptide GP: Renegade pode até não ser um jogo de carros, mas ele possui todos os principais elementos vistos na maioria dos bons jogos de carros. O diferencial é que ele chega a ser muito superior à maioria desses títulos convencionais, oferecendo mecânicas mais bem trabalhadas. Aqui, em vez de carros, você irá participar de corridas fazendo insanas manobras montado em jet skis futuristas sobre as águas. Ele oferece tanto um modo de jogo carreira quanto um modo de disputas multiplayer online para até 8 jogadores. Claro, as motos aquáticas também podem ser melhoradas, há diversas disponíveis ao longo do jogo. Este título de gráficos em 3D espetaculares é pago, mas sem compras no aplicativo.

Baixe o jogo de carros para Android, Riptide GP: Renegade >>

 


Esta é nossa lista com os melhores jogos de carros para Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos de carros para Android favoritos em nossos comentários.

Confira também os melhores jogos de corridas para o Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.