nocomments

9 Melhores Jogos Tipo PUBG para Android

app espiao

Melhores jogos tipo PUBG para Android

O Playerunknown’s Battlegrounds se tornou um dos maiores sucessos recentes no universo dos jogos multiplayer online para PCs. Enquanto ainda não há uma versão oficial para a plataforma móvel, hoje já podemos encontrar uma série de jogos similares ao PUBG para o Android. Eles estão indo na onda do que tudo leva a crer que já esteja estabelecido como um novo gênero de jogo, o Battle Royale. Então, confira agora nossa lista dos melhores jogos tipo PUBG para Android e boa diversão!

 

Rules of Survival

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Rules of Survival.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Rules of Survival é um dos jogos móveis mais parecidos com o PUBG, tanto em gráficos quanto em jogabilidade. Similar ao Battlegrounds, você cairá de paraquedas em uma ilha deserta e lutará por sua vida para ser o último sobrevivente entre os 120 jogadores no mapa. Ele também possui uma “zona segura” que vai diminuindo de tamanho ao longo do jogo. Deixando você e seus inimigos cada vez mais próximos na luta em que só o último homem sobrevive. Além de jogar sozinho, você também poderá jogar em um time de até quatro jogadores. É uma boa pedida para aqueles que buscam uma experiência próxima ao PUBG nos celulares.

Baixe o jogo para Android, Rules of Survival >>

 

Last Battleground: Survival

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Last Battleground: Survival.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Last Battleground: Survival é um jogo de Battle Royale bastante popular. Nesse, você cai em uma ilha deserta junto a diversos jogadores de mãos vazias, no máximo 32, e terá que coletar os mais variados armamentos e itens para se livrar dos demais inimigos, até restar apenas um vencedor. Ele também possui um sistema de zona segura que vai reduzindo a área de confronto dos jogadores ao longo da partida. É um título em constante aprimoramento, recebendo diversas atualizações, sempre trazendo novidades e correções. Os gráficos em 3D e controles de toque são “OK” para um jogo móvel. Last Battleground é um bom título para quem procura uma alternativa ao Playerunknown’s para celulares.

Baixe o jogo para Android, Last Battleground: Survival >>

 

Free Fire – Battlegrounds

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Free Fire - Battlegrounds.

[Preço: Gratuito]

Free Fire – Battlegrounds é um dos Battlegrounds mais leves disponíveis hoje para o Android. Como em todo Battle Royale, você irá ser lançado em uma enorme ilha e terá que localizar todos os armamentos necessários para se livrar dos outros jogadores espalhados pela zona segura, num total de 30, até que só reste um vencedor. O jogo possui belos gráficos, um mundo gigantesco e oferece a possibilidade de se locomover e atropelar inimigos de carro. Ele traz uma boa jogabilidade móvel, todos os loots são auto equipáveis e é possível adicionar amigos do Facebook. Esse é um bom título para quem procura um Battleground móvel leve e bonito, ideal para celulares mais antigos e fracos.

Baixe o jogo para Android, Free Fire – Battlegrounds >>

 

Survivor Royale

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Survivor Royale.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Survivor Royale é um dos mais completos jogos de Battle Royale móveis, trazendo seus diferenciais e méritos em relação ao aclamado PUBG. Aqui, você cai de paraquedas totalmente desarmado em uma ilha hostil gigantesca com até 100 jogadores. Você sai coletando armas, roupas e recursos, que surgem aleatoriamente pelo mapa, para encarar os outros jogadores enquanto a área de segurança vai se fechando e encurralando os demais sobreviventes, até que reste apenas um único vencedor. O jogo traz veículos, vários tipos de armas e extensões acopláveis e mais. Além de jogar no modo solo e duo, é possível formar esquadrão de até quatro jogadores. Destaque para os cenários e personagens em alta definição, bastante realistas!

Baixe o jogo para Android, Survivor Royale >>

 

Bullet Strike: Battlegrounds

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Bullet Strike: Battlegrounds.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Bullet Strike: Battlegrounds é um jogo tipo PUBG com gráficos impressionantes, mas que ainda está em fase beta. Como em todo Battle Royale, você se verá em uma ilha junto aos demais jogadores e terá que coletar armas e recursos para sobreviver aos ataques inimigos, até só restar um vencedor. Atualmente, ele permite no máximo 20 jogadores em uma mesma partida. Ele traz customização de personagem masculino e feminino, placar de líderes e mais. Seus desenvolvedores prometem fazer constantes melhorias de acordo com o feedback de seus usuários. Prometem ainda características de eSports, como replay, formação de times, clãs e torneios. É um título bem promissor em longo prazo.

Baixe o jogo para Android, Bullet Strike: Battlegrounds >>

 

PIXEL’S UNKNOWN BATTLE GROUND

Melhores jogos tipo PUBG para Android, PIXEL'S UNKNOWN BATTLE GROUND.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

PIXEL’S UNKNOWN BATTLE GROUND é um jogo de Battle Royale com gráficos pixelados estilo Minecraft. Nesse, você cai de paraquedas desarmado em uma ilha pixelizada e terá que coletar itens e se livrar dos inimigos online, até se tornar o último sobrevivente. O jogo traz mais de 30 armas diferentes, automóveis e veículos de combate, um mapa enorme e mais. Aqui, os disparos dos armamentos são automáticos e os controles são simples, intuitivos e de fácil aprendizado. Destaque para os personagens e construções, todas em bloquinhos. Segundo seus desenvolvedores o jogo está em fase de testes e aprimoramentos. Este é uma boa opção para quem procura um PUBG móvel mais “quadrado”!

Baixe o jogo para Android, PIXEL’S UNKNOWN BATTLE GROUND >>

 

Last Survive – Chicken Dinner

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Last Survive - Chicken Dinner.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Last Survive – Chicken Dinner é um jogo móvel similar ao PUBG que traz a possibilidade de jogar em primeira pessoa (FPS). Neste, em vez do campo aberto, aqui o jogador entra em alucinantes combates dentro de edifícios fechados, até restar o último sobrevivente. Também é necessário coletar recursos e armas e jogar estrategicamente para se dar bem em diferentes andares dos prédios. Ele possui uma alta gama de armas e suprimentos, bons gráficos e uma jogabilidade móvel bastante intensa. Se você busca algo um pouco diferente no meio dos jogos battlegrounds, Last Survive – Chicken Dinner pode ser o que você procura.

Baixe o jogo para Android, Last Survive – Chicken Dinner >>

 

Guns Royale

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Guns Royale.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Guns Royale é um Battle Royale em bloquinhos com visão de cima para baixo. Nesse jogo, você cairá de paraquedas em uma ilha e terá que se equipar com as melhores armas espalhadas pelo ambiente para se livrar dos outros jogadores, até só restar um vencedor. Apesar de ser em 3D, a visão da câmera é fixa, sendo este um Battlegrounds mais fofinho, com gráficos pixelados, similares aos vistos em Crossy Road, por exemplo. Você poderá jogar tanto com jogadores reais quanto com bots. As partidas são bem rápidas e há várias possibilidades de customização dos personagens. É um joguinho bem divertido!

Baixe o jogo para Android, Guns Royale >>

 

Zombie Strike Online

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Zombie Strike Online.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Zombie Strike Online é um jogo de tiro em primeira pessoa online com gráficos em bloquinhos. Esse jogo também possui um modo Battle Royale, em que o último jogador vivo na partida se torna o vencedor. Há vários itens espalhados na área de batalha, e quanto mais o tempo avança, mais o gás tóxico vai encurralando os jogadores. Os gráficos pixelados são bastante simples, similares aos vistos em Minecraft. Se você procura um Battlegrounds mais casual, Zombie Strike pode ser uma ótima opção.

Baixe o jogo para Android, Guns Royale >>

 


Esta é nossa lista com os melhores jogos tipo PUBG para Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos para Android similares ao Playerunknown’s Battlegrounds favoritos em nossos comentários!

 

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.