nocomments

Melhores Jogos Grátis para Android 2018

app espiao

Melhores jogos grátis para Android 2018

Não é novidade para ninguém que grande parte dos melhores jogos para Android são grátis. Embora eles não sejam totalmente gratuitos, já que os desenvolvedores têm que ganhar dinheiro de alguma forma para cobrir os custos de produção e lucrar. Mas, você pode, sim, se divertir como nunca e zerar os jogos “freemium” mesmo sem gastar nenhum centavo. E para ir direto ao que há de melhor na Google Play em termos de jogos gratuitos, confira nossa lista com os melhores jogos grátis para Android 2018 e boa diversão!

 

Alto’s Adventure

Melhores jogos offline para Android, Alto's Adventure.

Alto’s Adventure é um divertido e premiado jogo grátis de corrida infinita sucesso de público e crítica. Neste lindo jogo minimalista, sua missão será descer montanhas repletas de neve, se livrando dos mais desafiadores obstáculos, enquanto resgata lhamas fujonas. Essa é uma espetacular aventura de snowboard em 2D com gráficos incríveis e uma trilha sonora intensa. Há várias metas a se bater, como também seis personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades únicas. Apesar de desafiadora, a jogabilidade é bastante fácil de aprender. Não é à toa que Alto’s Adventure é um dos melhores jogos grátis lançados para o Android!

Baixe o jogo para Android, Alto’s Adventure >>

 

UNKILLED: FPS SURVIVAL

Melhor jogo 3d para Android, UNKILLED.

UNKILLED: FPS SURVIVAL é um incrível jogo de tiro em primeira pessoa gratuito para o Android. Em uma Nova York dominada por zumbis, sua missão será encarar os mais poderosos mortos-vivos para descobrir o que está acontecendo. Você poderá escolher entre cinco personagens diferentes e participar de mais de 150 missões no modo história. Mas o melhor ainda está por vir, você também poderá participar de batalhas multiplayer online em cinco mapas PVP diferentes. Os gráficos em 3D são espetaculares, como em todos os jogos da Madfinger Games, e os controles são considerados um dos melhores já adaptados para plataformas móveis.

Baixe o jogo para Android, UNKILLED: FPS SURVIVAL >>

 

Free Fire – Battlegrounds

Melhores jogos tipo PUBG para Android, Free Fire - Battlegrounds.

Free Fire – Battlegrounds é um popular jogo de sobrevivência online grátis, bastante parecido com o PUBG. Como em todo bom Battle Royale, você cairá de paraquedas em uma ilha junto com os demais jogadores inimigos e rapidamente terá que localizar e se equipar com os melhores armamentos para sobreviver. Em cerca de 10 minutos, você terá que mostrar toda a sua habilidade de combate e estratégia de sobrevivência entre 50 jogadores, até que só reste você vivo. O jogo possui bons gráficos em 3D e controles de fácil domínio. Ele ainda permite que você crie squads de 4 pessoas com direito a comunicação via chat dentro do jogo.

Baixe o jogo para Android, Free Fire – Battlegrounds >>

 

Clash Royale

Melhores jogos de cartas para Android, Clash Royale.

Clash Royale é um jogo de cartas colecionáveis estratégico grátis que dispensa apresentações. Neste jogo multiplayer online, sua missão será duelar contra um inimigo real e criar um deck de cartas poderoso e equilibrado para derrotar as tropas inimigas. E assim derrubar o Rei e as Princesas de seu oponente para sair vitorioso. As batalhas ocorrem em tempo real, e em caso de vitória, você ganhará coroas e baús cada vez melhores de acordo com seu ranking. Você também poderá criar ou se juntar a um clã para compartilhar cartas e desafiar seus amigos em duelos particulares. O jogo é constantemente atualizado e difícil de enjoar.

Baixe o jogo para Android, Clash Royale >>

 

Asphalt 8: Airborne & Asphalt: Xtreme

Melhores jogos offline para Android, Asphalt 8: Airborne.

Asphalt 8: Airborne e Asphalt: Xtreme são dois dos melhores jogos gratuitos de corrida para Android da atualidade. Em Asphalt 8: Airborne, você irá acelerar em diversas pistas espalhadas pelo planeta a bordo dos carros e motos mais desejados do mundo. Já em Asphalt: Xtreme, você irá pilotar os carros e veículos de grande porte off-road mais insanos do mundo em locações exóticas e espetaculares. Ambos possuem lindos e poderosos gráficos em 3D, assim como uma boa jogabilidade em arcade. Trazem mais de 300 eventos no modo Carreira, uma infinidade de desafios, diversas missões diárias e muito mais. Eles são constantemente atualizados, oferecendo uma série de novidades ao longo do ano.

Baixe os jogos para Android, Asphalt 8: Airborne & Asphalt: Xtreme >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos grátis para Android 2018, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus títulos gratuitos favoritos em nossos comentários!

 

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.