nocomments

O Que Faz um Aplicativo Espião para Celular

app espiao

Aplicativo espião para celular

Aplicativos espiões parecem coisas de filmes hollywoodianos, uma realidade distante, mas eles existem e qualquer pessoa pode ter fácil acesso aos mesmos. Diferentemente do que muitos pensam, esses aplicativos de espionagem podem ser utilizados mais para o bem do que para o mal. Em vez de usá-los para vigiar uma pessoa sem seu consentimento, você pode usá-los, por exemplo, para monitorar seus filhos, localizar seu celular e bloqueá-lo remotamente, rastrear funcionários que trabalham na rua e muito mais. Então, reunimos aqui diversos usos, dentro da lei, para um aplicativo de espionagem. E também do que é capaz um aplicativo espião para celular. Confira!

 

“Nos nossos exemplos, utilizaremos os recursos de um dos mais poderosos e reconhecidos internacionalmente serviços de espionagem para celulares Android, iOS e computadores, o aplicativo mSpy. Para saber mais sobre este aplicativo, clique aqui >>”

 

Veja também: Os melhores aplicativos espiões grátis para o Android >>

 

Saiba onde seus filhos estão

Aplicativo espião para celular, saiba onde seus filhos estão.

Muitos pais constantemente se preocupam, com toda razão, em deixar seus filhos passearem na rua, parques, shoppings, eventos e assim por diante devido à escalada da violência. Mesmo acompanhado de adultos, pais mais cuidadosos não conseguem relaxar enquanto seus filhos não estão seguros dentro de casa. Então, dando um celular com um aplicativo espião instalado aos seus filhos, permitirá que você saiba, onde estiver, da localização instantânea do seu filho ilustrada em um mapa virtual abrangente. Você também poderá conferir por onde seu filho andou em um determinado espaço de tempo e ter um histórico de toda sua rota. E ainda receber alertas quando seu filho ultrapassar barreiras virtuais pré-delimitadas por você, saindo de áreas que você considera seguras.

 

Saiba com quem seus filhos conversam na internet

Aplicativo espião para celular, saiba com quem seus filhos conversam na internet.

Outra preocupação constante dos pais é que, mesmo dentro de casa ou em um local seguro, pessoas com má intenção podem entrar em contato com seus filhos através da internet. E é aí que as coisas fogem do controle. Não é novidade para ninguém que pais e responsáveis devem monitorar e controlar com quem as crianças conversam e sites que acessam na internet. Assim sendo, instalando um aplicativo espião no computador de mesa, celular Android ou iOS permitirá que você acompanhe com eficiência tudo o que seu filho faz na internet. É possível ver tudo o que seus filhos pequenos digitam no teclado, saber com quem conversam ao monitorar mensagens trocadas no WhatsApp, Facebook, Viber, Skype, Telegram e mais. Como também ter todo o histórico de navegação e monitorar e bloquear websites e aplicativos impróprios para menores.

 

Rastreie seus funcionários

Aplicativo espião para celular, rastreie seus funcionários.

Caso você possua funcionários e precise acompanhá-los fora do local de trabalho ou na rua, por exemplo, você pode dar um celular corporativo (da empresa) com o aplicativo espião de monitoramento instalado e monitorar todo o trajeto e localização dos mesmos. Isso é muito útil, pois, mesmo que você confie em seus funcionários, é sempre saudável para os negócios ter a garantia de que os mesmos estão nos locais que deveriam estar durante o horário de trabalho. Por exemplo, um garoto de entregas pode ser facilmente localizado e você poderá avisar a um cliente, baseado na informação, quanto tempo a entrega poderá demorar. Como os celulares corporativos também podem carregar informações sigilosas e sensíveis da empresa, os empresários podem, por exemplo, delimitar áreas de zona segura ao redor do escritório ou local de trabalho. E, assim, ser alertados sempre que o dispositivo sair da zona segura. Podendo bloqueá-lo e até mesmo apagar em definitivo todos os dados confidenciais do aparelho remotamente.

 

Rastreie e monitore o seu próprio celular

Aplicativo espião para celular, rastreie e monitore o seu próprio celular.

Não é só para as empresas que o celular é importante, qualquer pessoa pode carregar informações pessoais sigilosas em seu dispositivo pessoal. Fotos e vídeos íntimos, mensagens importantes confidenciais, informações de documentos ou contas bancárias são alguns dos perigos de deixar seu aparelho perdido. Infelizmente, também há o perigo dos roubos e furtos. Nesses casos, um aplicativo espião poderia ser usado para rastrear o aparelho, com essas informações em mãos, você teria a opção de repassá-las para a polícia mais próxima. É sempre bom alertar que você nunca deve confrontar pessoalmente criminosos em posse do dispositivo, nunca coloque sua segurança em risco, sempre deixe tudo com a polícia. Também há um recurso emergencial e irreversível que permite que você apague todos os arquivos de seu celular de forma remota. Mas, como alternativa, você pode apenas bloqueá-lo/desbloqueá-lo à distância em seu painel de controle.

 

Afaste desconfianças de infidelidade

Aplicativo espião para celular, afaste desconfianças de infidelidade.

A base de um bom casamento é a confiança mútua. Mas se isto não está funcionando para você, talvez, uma das opções possa ser uma negociação entre ambas as partes para que cada um tenha acesso às atividades do celular do outro. Claro, isso não é a solução perfeita e em definitivo para afastar o fantasma da infidelidade, mas “quem não deve, não teme”, não é mesmo? Se o casal topar a brincadeira, usando um aplicativo espião, ambos terão acesso a basicamente tudo que o outro acessa e faz no celular. Ambos poderão monitorar SMS enviados e recebidos, ler e-mails, saber por onde o outro andou, ler mensagens do Tinder, WhatsApp, Skype, Viber, Line, Telegram e demais redes sociais. Como também acessar atividades da agenda, contatos, monitorar chamadas por hora, duração e número de chamadas feitas e mais.

 

Localize seus parentes perdidos com problemas de esquecimento

Aplicativo espião para celular, localize seus parentes perdidos com problemas de esquecimento.

Se você tem parentes ou é responsável por alguém que pode apresentar problemas de perda de memória sabe que elas podem se perder facilmente por não se lembrarem do caminho de volta. Mas se elas estiverem sobre posse de um celular com um aplicativo espião instalado por você, fica muito mais fácil saber exatamente onde a pessoa está em uma situação de emergência. Tudo isso estará disponível no seu painel de controle, acessado remotamente a partir de qualquer navegador, apenas entrando na sua conta pessoal do serviço de rastreamento.

 


Como você pôde ver, existem muitas possibilidades legais em que um aplicativo espião para celular pode ser utilizado. Tudo só depende da intenção de quem está usando o serviço de espionagem!

 

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.