nocomments

5 Melhores Jogos RPG Grátis para Android 2018

app espiao

Melhores jogos RPG grátis para Android 2018

O Android tem sido um grande celeiro de bons jogos RPGs móveis. Atualmente, além dos clássicos adaptados para a plataforma, muitos jogos RPG móveis inéditos vêm sendo lançados. Grandes desenvolvedoras mundiais de jogos, como Kemco e Square Enix, têm dado uma atenção especial aos jogos RPGs móveis gratuitos. Foi pensando nisso que criamos um compilado dos melhores jogos RPG grátis para Android 2018, confira!

 

Fire Emblem Heroes

Melhores jogos RPG grátis para Android, Fire Emblem Heroes.

Fire Emblem Heroes é a primeira aposta oficial da Nintendo em se tratando de jogos RPGs grátis para o Android. Aqui, seu objetivo será se aventurar nos mais de 400 estágios e aprender Orbs, que são utilizadas dentro do jogo para invocar Heróis. As batalhas são baseadas em turnos e possuem uma pegada bem estratégica. Já que o jogador terá que levar em consideração vantagens e desvantagens dos armamentos de cada herói e o mapa de batalha. Os personagens baseados no universo Fire Emblem podem ser melhorados e customizados ao longo do jogo. Os controles de toque também são muito bem adaptados aos smartphones.

Baixe o jogo RPG grátis para Android, Fire Emblem Heroes >>

 

Inotia & Zenonia

Melhores jogos RPG grátis para Android, Inotia & Zenonia.

Tanto o Inotia quanto o Zenonia são duas franquias clássicas de RPGs gratuitos para o Android disponíveis na Google Play. Ambas são séries de sucesso, sendo que as versões mais recentes e atualizadas são o Inotia 4 e o Zenonia 4. Todos os jogos são simples, e oferecem muita ação e combates estratégicos, assim como diversos personagens customizáveis e melhoráveis. Há muita coisa a se fazer, permitindo que você fique entretido por horas na companhia do seu velho e bom smartphone, em qualquer lugar. Todos os títulos foram inicialmente pensados para aparelhos móveis, resultando em controles de toque bem adaptados.

Baixe o jogo RPG grátis para Android, Inotia 4 >>

Baixe o jogo RPG grátis para Android, Zenonia 4 >>

 

Jogos da Square Enix

Melhores jogos RPG grátis para Android, dissidia final fantasy opera omnia.

A Square Enix é uma das maiores e mais poderosas desenvolvedoras de RPGs mundiais. E ela também oferece incríveis RPGs gratuitos para o Android. Como o novíssimo Final Fantasy XY Pocket Edition, inicialmente gratuito. Mas não para por aí, sem pagar nada, você poderá jogar jogos como Dissidia Final Fantasy Opera Omnia, Final Fantasy Brave Exvius, Mobius Final Fantasy e mais. Todos esses títulos são pensados para smartphones e trazem tanto gráficos em 2D clássicos como modernos e poderosos gráficos em 3D. É evidente que nem tudo nos jogos são de graça e alguns requerem que você pague por conteúdos extras, mas dá pra curtir boa parte desses excelentes jogos sem nenhum custo.

Baixe os jogos RPGs gratuitos para Android da Square Enix >>

 

Jogos da Kemco

Melhores jogos RPG grátis para Android, Dragon Lapis.

A desenvolvedora Kemco é uma das líderes mundiais em se tratando de jogos RPGs para o Android. Em sua vasta biblioteca de jogos grátis, temos títulos como Machine Knight, Dragon Lapis, Dragon Sinker, Onigo Hunter, Fernz Gate, Revenant Dogma e mais. A grande maioria desses títulos possui gráficos e uma sonoridade retrô. São vários enredos em um formato clássico e nostálgico. Todos eles foram projetados para dispositivos móveis, assim, todos os controles de toque são muito bem implementados, oferecendo uma boa experiência ao jogador. São jogos e mais jogos RPGs grátis para todo tipo de gosto!

Baixe os jogos RPGs gratuitos para Android da Kemco >>

 

Eternium

Melhores jogos offline grátis para Android 2018, Eternium.

Eternium é um RPG em 3D gratuito que pode ser jogado até mesmo offline. Neste jogo, você tem a opção de jogar com três tipos de personagens, mago, mercenário ou guerreiro, e equipá-los com suas respectivas armas e equipamentos melhoráveis. Você poderá combater uma vasta gama de inimigos no estilo hack and slash; alienígenas, dragões, zumbis, esqueletos e demônios são alguns deles. O jogo é constantemente atualizado e frequentemente traz diversas novidades. Há diversas coisas a se fazer, vários lugares para se aventurar e explorar, e grande parte disso pode ser feito sem precisar estar conectado à internet.

Baixe o jogo RPG grátis para Android, Eternium >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos RPG grátis para Android 2018, mas como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos RPGs gratuitos favoritos em nossos comentários. Quem sabe eles não aparecem nesta lista em uma próxima atualização!

 

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.