nocomments

5 Melhores Aplicativos de Câmera de Segurança para o Android

app espiao

Melhores aplicativos de câmera de segurança para o Android

Monitorar sua casa com câmeras de segurança está cada vez mais barato e simples. Atualmente, utilizar seu celular Android para vigiar sua residência à distância é uma opção bastante prática e de fácil instalação. E você ainda pode dar um uso nobre ao seu velho smartphone Android encostado, transformando-o em uma poderosa câmera de monitoramento online para proteger seus bens e sua família! Foi pensando nisso que criamos esta lista com os melhores aplicativos de câmera de segurança para o Android, confira!

 

  1. AtHome Camera

Melhores aplicativos de câmera de segurança para o Android, AtHome Camera.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

AtHome Camera é hoje um dos mais populares e melhores aplicativos de câmera de vigilância caseira para o Android. Entre seus principais recursos está a possibilidade de se conectar a múltiplas plataformas, como Windows, Android, iOS e Mac. Na verdade há dois aplicativos distintos. O primeiro transforma o seu dispositivo em uma câmera de monitoramento online, enquanto o segundo transforma seu celular pessoal em um monitor. Ele vem com monitoramento múltiplo para até quatro câmeras diferentes, monitoramento à distância, reconhecimento facial, detecção de movimento, visão noturna e mais. Também oferece time-lapse e armazenamento de gravações em nuvem. Esta é uma ótima maneira de você reutilizar velhos smartphones e notebooks, também há suporte a câmeras comuns, caso seja o seu caso.

Baixe o aplicativo de câmera de segurança para Android, AtHome Camera >>

 

  1. Câmera de segurança, Câmera IP

Melhores aplicativos de câmera de segurança para o Android, Câmera de segurança, Câmera IP.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Câmera de segurança, Câmera IP é outro aplicativo de segurança doméstica de grande sucesso entre os usuários móveis. Ele também é um serviço que permite que você reaproveite seus velhos smartphones para usá-los como câmeras de vigilância online. Com este aplicativo você terá acesso remoto, transmissão de vídeo ao vivo, modo de comunicação viva-voz, detecção de movimento e muito mais. A grande maioria dos recursos é gratuita, contudo, outros, como gravação em alta definição, só são liberados após assinatura de seu plano mensal. Essa é uma ótima solução para baratear os custos na hora de monitorar remotamente seu bebê, sua residência, seus animais de estimação, seus filhos pequenos, idosos e mais!

Baixe o aplicativo de câmera de segurança para Android, Câmera de segurança, Câmera IP >>

 

  1. IP Webcam

Melhores aplicativos de câmera de segurança para o Android, IP Webcam.

[Preço: Gratuito com anúncios]

IP Webcam é o aplicativo de vigilância ideal para quem procura algo mais simples. Com ele, você poderá transformar seu celular em uma câmera de monitoramento online. Ele é um serviço bem básico, mas que atende às necessidades da grande maioria dos usuários domésticos. Entre seus recursos temos, suporte ao VLC player e navegadores web, transmissão de vídeo ao vivo, upload para o Dropbox, suporte para servidores FTP, conversa em vídeo, gravação após movimento e mais. Também há a possibilidade de se transmitir vídeo dentro de uma rede Wi-Fi, sem conexão à internet. Ele é um pouco mais complexo de entender e implementar, mas, apesar dos anúncios, o aplicativo é completamente gratuito. O que conta bastante em seu favor!

Baixe o aplicativo de câmera de segurança para Android, IP Webcam >>

 

  1. CCTV Câmera IP de vigilância

Melhores aplicativos de câmera de segurança para o Android, CCTV Câmera IP de vigilância.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

CCTV Câmera IP de vigilância é mais um aplicativo para transformar o seu velho smartphone ou tablet encostado em uma poderosa câmera de monitoramento online. Um dos diferenciais desse aplicativo é que, segundo seus desenvolvedores, o mesmo funciona em diversos tipos de conexão, seja ela 3G, 4G ou Wi-Fi. Ele possui recursos como detecção e envio de alertas de movimentos, viva-voz para você se comunicar com o ambiente monitorado, armazenamento em nuvem via Dropbox e Google Drive, áudio e vídeo em alta definição e mais. Também possui uma interface de fácil utilização. Uma das vantagens deste aplicativo em relação a outros é que, em vez de assinatura mensal, você só paga uma única vez e tem todos os recursos Premium liberados.

Baixe o aplicativo de câmera de segurança para Android, CCTV Câmera IP de vigilância >>

 

  1. Vigilância Ivideon

Melhores aplicativos de câmera de segurança para o Android, Vigilância Ivideon.

[Preço: Gratuito/ Assinatura Paga]

Vigilância Ivideon é uma ótima solução para quem possui câmeras de segurança Ip online, DVRs e NVRs. Ele permite que você acesse vídeos online em alta resolução através de seu smartphone e que grave e armazene vídeos na nuvem. Também oferece funções de notificações via e-mail após movimentação suspeita, visualização rápida de vídeos gravados e suporte a múltiplas câmeras. Ele suporta as principais marcas de câmeras de vigilância dedicadas disponíveis no mercado, oferecendo integração direta, Plug and Play. Outras câmeras podem ser integradas com o Ivideon através de um computador conectado à internet. Este serviço possui um bom suporte online e traz bons recursos gratuitos.

Baixe o aplicativo de câmera de segurança para Android, Vigilância Ivideon >>

 


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos de câmera de segurança para o Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar os aplicativos de vigilância e segurança que você usa e recomenda em nossos comentários!

Veja também: Melhores aplicativos espiões gratuitos para Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.