nocomments

Lista dos Melhores Aplicativos Gratuitos para Android

app espiao

 

Lista dos melhores aplicativos gratuitos para Android

É impossível não relacionar o sistema Android aos milhares de aplicativos úteis que ele oferece. É bem verdade que a grande maioria não serve para muita coisa. Mas existem sim milhares de aplicativos de grande utilidade para o nosso dia a dia. Bons aplicativos podem custar alguns trocados, mas hoje podemos encontrar excelentes apps que não custam nada. Então, reunimos aqui uma lista dos melhores aplicativos gratuitos para Android 2018. Confira!

 

1. Maps & Waze

Melhor aplicativo para Android, Maps & Waze

O aplicativo Google Maps e o Waze são os dois mais populares serviços de navegação para o Android. O Maps é um GPS capaz de dar direções e rotas exatas em um mapa detalhado. Também oferece dados de trânsito em tempo real, localização de empresas locais, melhores restaurantes, lojas, aeroportos e mais. O Waze também permite a navegação, e tem como diferencial alertas em tempo real de velocidade do trânsito e se há acidentes e outros obstáculos na sua rota. Ambos são ótimos, mas o Maps é o mais poderoso entre os dois. Para descobrir as melhores rotas e locais bem avaliados, eles são indispensáveis!

Baixe o aplicativo grátis para Android, Google Maps >>

Baixe o aplicativo grátis para Android, Waze >>

 

2. Google Drive

O Google Drive é o armazenamento pessoal em nuvem gratuito para Android mais popular. Ele traz diversos aplicativos de visualização e edição de documentos integrados, como o Documentos Google, o Apresentações Google, o Planilhas Google e o Google PDF. Também integra o Google Keep – notas e listas e o Google Fotos. Assim, além de armazenar qualquer tipo de arquivo, você poderá criar documentos, planilhas e apresentações de slides, como também fazer anotações e criar um backup de suas fotos. O aplicativo oferece 15 GB de espaço de armazenamento gratuitamente, o que é mais do que suficiente para a grande maioria das pessoas. Mas caso queira mais espaço é só comprar.

Baixe o aplicativo grátis para Android, Google Drive >>

 

3. Bloqueio AppLock

Melhor aplicativo para o Android, Bloqueio AppLock.

O Applock é um poderoso aplicativo gratuito repleto de ferramentas de segurança. Ele permite que você bloqueie e tranque seus aplicativos com senhas de acesso. Isto é incrivelmente útil quando você quer manter olhos curiosos de terceiros bem longe de seus dados pessoais contidos ali. Assim, você poderá ficar mais tranquilo quando deixar seu celular sozinho. Ainda mais quando está acessível às crianças, amigos curiosos ou familiares. É possível usá-lo gratuitamente, mas para ter os recursos Premium, terá que ver anúncios. Para não ver os anúncios e acessar os recursos Premium é só comprá-los.

Baixe o aplicativo grátis para Android, Bloqueio AppLock >>

 

4. Blue Mail

Melhor aplicativo para celular, Blue Mail.

O Blue Mail é um dos melhores aplicativos de e-mail gratuitos para o Android. Ele traz uma interface limpa e bonita, o que faz com que você visualize seus e-mails de uma forma rápida e organizada. Você pode concentrar todos os seus serviços de e-mail em um único aplicativo, já que o mesmo suporta simultaneamente grande parte dos provedores mais populares. Ele vem com uma série de funções de personalização e organização de mensagens. É um dos concentradores de e-mail da Google Play mais customizáveis e intuitivos, com mais de 5 milhões de downloads e diversas avaliações positivas dos usuários.

Baixe o aplicativo grátis para Android, Blue Mail >>

 

5. Gboard

Melhor app para Android, Gboard.

O Gboard é o aplicativo de teclado virtual para Android oficial da Google. Ele é um teclado leve, rápido e bastante confiável. Você poderá fazer digitação por gestos e por voz, compartilhar coisas, emoticons, Gifs animados e mais. Uma das suas vantagens em relação a outros fica pelo fato de que você poderá fazer pesquisas pela internet diretamente pelo teclado virtual. Outra vantagem é que suas palavras memorizadas mais utilizadas ficam sincronizadas entre seus dispositivos, aperfeiçoando a velocidade da sua digitação em qualquer aparelho. Mas, se ele não é o que você procura, outra boa opção de teclado ainda mais completa é o SwifKey.

Baixe o aplicativo grátis para Android, Gboard >>

 

6. Quik

Aplicativo bom para celular, Quik.

O Quik é um ótimo editor de vídeos para o Android desenvolvido pela GoPro. Ele é um dos poucos aplicativos de edição móvel 100% gratuitos. Possui um funcionamento bem simples. Com alguns toques, você transforma suas fotos e pedaços de vídeos favoritos em vídeos com transições, efeitos e músicas sincronizadas automaticamente. Você também pode controlar a edição manualmente e definir os melhores momentos, duração dos clipes e adicionar textos, emojis, filtros especiais e mais. Ele não é tão poderoso quanto os editores de vídeos profissionais dos PCs. Mas é excelente para criação de vídeos casuais divertidos em dispositivos móveis.

Baixe o aplicativo grátis para Android, Quik >>

 


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos gratuitos para Android 2018, mas como sempre sinta-se à vontade para indicar seus apps gratuitos favoritos em nossos comentários!

Veja também: Aplicativos mais úteis para o Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.