nocomments

8 Melhores Jogos de Tiro Multiplayer Local Offline para Android

app espiao

Melhores jogos de tiro multiplayer local offline para Android.

Raros há um tempo, os jogos de tiro para celulares têm se tornado cada vez mais populares no Android. Enquanto a grande maioria é multiplayer online, ainda existem poucos, mas muito bons jogos multiplayer local que não precisam de internet. Para jogar um bom jogo FPS localmente com seus amigos, basta criar um servidor local no seu celular e conectar os seus amigos pelo Wi-Fi, criando uma LAN. Atualmente, todos os smartphones modernos vêm com uma opção de transformar seu celular em um Roteador Wi-Fi. Então, confira agora os melhores jogos de tiro multiplayer local offline para Android e boa diversão!

 

LWP

Melhor jogo de tiro multiplayer offline local para Android, LWP.

[Preço: Gratuito]

LWP é um jogo de tiro em primeira pessoa que pode ser jogado em LAN sem internet. Ele é um FPS bastante leve, rodando tranquilamente na maioria dos celulares Android. Ele possui bons gráficos em 3D e permite que você customize os controles na tela ao seu gosto. O mesmo suporta até 10 jogadores localmente e é inteiramente grátis, sem anúncios ou compras no aplicativo.

Baixe agora o jogo de tiro multiplayer local offline para Android, LWP >>

 

Shades

Melhor jogo de tiro multiplayer offline local para Android, Shades.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Shades – Combate Militia é um jogo de tiro com visão de câmera fixa de cima para baixo. Além do modo multiplayer online, ele também oferece o multiplayer local offline através do hotspot Wi-Fi do seu celular. Atualmente ele traz 6 mapas e diversos tipos de armas, como também a possibilidade de customização de personagens. O mesmo suporta até 8 jogadores e está em fase de aprimoramentos.

Baixe agora o jogo de tiro multiplayer local offline para Android, Shades >>

 

Local Warfare

Melhor jogo de tiro multiplayer offline local para Android, Local Warfare.

[Preço: Gratuito com anúncios]

Local Warfare é a versão aprimorada do LWP, lançada pelos mesmos desenvolvedores. Esta releitura também pode ser rodada em aparelhos mais modestos e está em fase Beta. Apesar de em fase de aprimoramentos, o jogo já possui bons gráficos e um bom sistema de combate multiplayer local, sem internet. Este FPS traz ainda customização de armas e partidas multiplayer online.

Baixe agora o jogo de tiro multiplayer local offline para Android, Local Warfare >>

 

Pixel Gun 3d

Melhor jogo de tiro multiplayer offline local para Android, Pixel Gun 3d.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Pixel Gun 3d é um popular jogo de tiro multiplayer com gráficos pixelados em 3D estilo Minecraft. Ele oferece multiplayer online e local, via Wi-Fi. O jogo traz vários mapas e tipos de armas, suporta até 8 jogadores em uma partida, bate-papo com amigos e mais. Também permite que você crie suas próprias skins e as utilizem nas partidas multiplayer. É um jogo constantemente atualizado, com boas mecânicas e bons gráficos.

Baixe agora o jogo de tiro multiplayer local offline para Android, Pixel Gun 3d >>

 

Special Forces Group 2

Melhor jogo de tiro multiplayer offline local para Android, Special Forces Group 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Special Forces Group 2 é um FPS móvel em tempo real muito popular. Além do modo solo com “bots”, ele oferece modos multiplayer online e offline via roteador Wi-Fi. O jogo possui belos gráficos em 3D e boas mecânicas de jogo. Ele traz vários modos de jogo, Clássico, Ressurreição, Capture a bandeira, Modo Zumbi, Modo Bomba e muito mais. Oferece ainda várias opções de personalização dos personagens, skins e várias armas.

Baixe agora o jogo de tiro multiplayer local offline para Android, Special Forces Group 2 >>

 

MazeMilitia

Melhor jogo de tiro multiplayer offline local para Android, MazeMilitia.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

MazeMilitia é um popular jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer online. Mas ele também possui a possibilidade de se jogar com os amigos localmente, conectando os celulares à mesma rede Wi-Fi LAN. Ele traz bons gráficos em 3D, vários tipos de armamentos e customização de personagens. O mesmo também oferece bate-papo em grupo e controles personalizáveis.

Baixe agora o jogo de tiro multiplayer local offline para Android, MazeMilitia >>

 

Neon Shadow

Melhor jogo de tiro multiplayer offline local para Android, Neon Shadow.

[Preço: Gratuito com anúncios]

Neon Shadow é um jogo de tiro em primeira pessoa futurista baseado em jogos de tiros clássicos. Além do multiplayer online, o jogo também suporta partidas multiplayer via Wi-Fi local, ideal para você jogar com seus amigos em um mesmo ambiente. O multiplayer local LAN suporta até 4 jogadores. Também é possível jogar em um mesmo dispositivo com tela dividida, excelente para tablets.

Baixe agora o jogo de tiro multiplayer local offline para Android, Neon Shadow >>

 

Cybersphere

Melhor jogo de tiro multiplayer offline local para Android, Cybersphere.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Cybersphere é um jogo de tiro estilo plataforma que traz uma temática de ficção científica alienígena. Ele possui um modo multiplayer offline LAN que permite até 6 jogadores lutando juntos. O jogo oferece diversos tipos de armamentos e personagens. Cada personagem possui um drone de suporte, para ajudá-lo nas intensas batalhas contra chefões. É um título de ação frenética e incessante.

Baixe agora o jogo de tiro multiplayer local offline para Android, Cybersphere >>

 


Estes são os melhores jogos de tiro multiplayer local offline para Android. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos de tiro multiplayer sem internet via Wi-Fi local favoritos em nossos comentários.

 

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.