nocomments

5 Melhores Jogos de Futebol para o Android

app espiao

Melhores jogos de futebol para o Android.

Confira agora os melhores jogos de futebol para o Android e leve seu time favorito para onde for no seu bolso! O futebol é um dos esportes mais populares não só no Brasil, mas em todo o mundo. No entanto, em se tratando de jogos móveis, ainda não existem muitas opções de títulos disponíveis, embora haja uma grande procura entre os aficionados pelo esporte. Na Google Play, podemos encontrar excelentes jogos de futebol para celulares, até mesmo jogos licenciados, com os times e as maiores estrelas do futebol mundial, veja!

 

Futebol FIFA

Jogos de futebol para Android, Futebol FIFA.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Futebol FIFA é o mais tradicional e popular jogo de futebol para celulares Android. Aqui, você poderá criar um time competitivo, treiná-los e ajustá-los sempre que necessário. Esse é um jogo FIFA oficial com jogadores de mais de 550 times reais do mundo todo, com astros do passado e do tempo atual. Ele oferece excelentes gráficos em 3D e uma mecânica de jogo bastante refinada. Traz diversos modos de jogo, campanha solo, PvP e ligas online. Ele é gratuito, mas as compras no aplicativo são bastante agressivas.

Baixe o jogo de futebol para Android, Futebol FIFA >>

 

PES 2018 PRO EVOLUTION SOCCER

Jogos de futebol para Android, PES 2018 PRO EVOLUTION SOCCER.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O PES 2018 é o principal rival do FIFA nos celulares, com muitos acreditando que Pro Evolution Soccer seja o atual vencedor. Além dos gráficos de primeira, o ponto forte neste jogo está na jogabilidade aprimorada para smartphones e bastante divertida. Os controles são simples e fáceis de dominar. E você pode se divertir com seus amigos em partidas multiplayer em tempo real online e local. Esse é um jogo com clubes oficiais do mundo real, trazendo jogadores dos principais times da Europa, América do Sul e Ásia. Tendo parceria até mesmo com a UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

Baixe o jogo de futebol para Android, PES 2018 >>

 

Score! Hero

Jogos de futebol para Android, Score! Hero.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Score! Hero é um dos jogos de futebol mais populares para o Android, e possui uma pegada mais arcade. Neste título estratégico, você terá que jogar níveis curtos para completar os mais diversos desafios dentro das quatro linhas. São mais de 580 níveis a superar, as mais variadas recompensas e troféus a serem conquistados e diversos heróis personalizáveis. Tudo isso com belíssimos gráficos em 3D realistas, mas com uma mecânica bem simples e dinâmica. Aliás, um pouco diferente de jogos de futebol tradicionais em que você tem que jogar uma partida completa.

Baixe o jogo de futebol para Android, Score! Hero >>

 

Final Kick 2018

Jogos de futebol para Android, Final Kick 2018.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Final Kick 2018 é outro título com uma pegada mais arcade, pondo o jogador diretamente nos momentos de definição das jogadas. Aqui, sua meta será bater penalidades e tiros livres e converter em gols, como também defender batidas do adversário. Esse é um jogo mais casual, ideal para matar um tempo de ociosidade. Ele oferece torneios offline, semanais e online, assim, você poderá competir contra jogadores reais e em tempo real. Possui ainda belos gráficos em 3D e uma jogabilidade extremamente simples.

Baixe o jogo de futebol para Android, Final Kick 2018 >>

 

Dream League Soccer 2018

Jogos de futebol para Android, Dream League Soccer 2018.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Dream League Soccer 2018 é um dos mais prestigiados e poderosos jogos de futebol para o Android. Neste título, você terá que construir um time de futebol, melhorá-lo e encarar os mais difíceis e disputados campeonatos. Além de gerenciar, você também irá jogar partidas da forma tradicional, com total controle dos jogadores em campo. Ele possui gráficos em 3D bastante realistas, além de permitir que você crie times dos sonhos com jogadores mundialmente conhecidos, oficialmente licenciados.

Baixe o jogo de futebol para Android, Dream League Soccer 2018 >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos de futebol para o Android. Mas, sinta-se à vontade para indicar seus jogos de futebol favoritos da Google Play em nossos comentários!

 

Veja também: Os melhores jogos de esportes para o Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.