nocomments

5 Melhores Jogos Multiplayer Android para Celular Fraco

app espiao

Melhores jogos multiplayer Android para celular fraco.

Procurando os melhores jogos multiplayer Android para celular fraco? Então, confira nossa lista e saiba quais são os jogos multiplayer online que rodam em qualquer celular. Ideais para aquele seu celular que tem um hardware fraquinho, mas que ainda “dá para o gasto”. Permitindo que você se divirta com seus amigos e jogadores online do mundo todo! Ainda mais em tempos em que a grande maioria dos jogos móveis multiplayer trazem gráficos em 3D sofisticados e gradativamente mais pesados, exigindo celulares com hardwares cada vez mais poderosos.

 

Free Fire

Melhores jogos multiplayer grátis para Android, Free Fire - Battlegrounds.

Free Fire é um dos jogos de tiro battle royale mais populares dos últimos tempos e também um dos mais leves. Esse é um jogo de ação e sobrevivência em 3D, estilo PUBG. Mas que, diferentemente dos seus concorrentes, é muito bem otimizado e funciona na grande maioria dos celulares, incluindo os mais fracos. Você poderá jogar contra 49 jogadores em uma única partida, sozinho, em dupla ou em esquadrão de até 4 jogadores. Assim, se seu celular não roda PUBG Mobile, as chances são grandes de ele rodar tranquilamente o Free Fire. O mesmo é gratuito com compras no aplicativo.

Baixe o jogo multiplayer para celular Android fraco, Free Fire >>

 

Clash Royale

Jogos da Supercell

Clash Royale é um dos jogos multiplayer mais jogados do mundo, é também um dos mais leves. Ele é um jogo de cartas colecionáveis inspiradas no universo do popular Clash of Clans, outro excelente título, além do Boom Beach, que roda na grande maioria dos celulares. Esse é um título 100% online em que você irá duelar contra seus amigos e jogadores do mundo todo. É um jogo de batalhas rápidas e bastante estratégicas, e quanto mais você joga, mais você terá chances de melhorar e desbloquear novas cartas. O mesmo é gratuito com compras opcionais dentro do aplicativo.

Baixe o jogo multiplayer para celular Android fraco, Clash Royale >>

 

Doodle Army 2 : Mini Militia

Doodle Army 2 : Mini Militia

Mini Militia é um frenético jogo de tiro multiplayer com gráficos em 2D. Ele funciona na grande maioria dos smartphones, incluindo os com poucos recursos gráficos. Além do multiplayer online para até 6 jogadores, o mesmo também suporta o multiplayer local para até 12 jogadores, via Wi-Fi. Alguns dos fatores que o faz tão leve são seus gráficos simplistas em 2D estilo desenho animado e suas mecânicas minimalistas. É um bom título casual para se divertir na companhia dos amigos. Ele é gratuito com compras no aplicativo e anúncios.

Baixe o jogo multiplayer para celular Android fraco, Doodle Army 2 : Mini Militia >>

 

Words With Friends 2

Melhores jogos Android, Words With Friends 2 – Palavras com Amigos.

Words With Friends 2 é um dos maiores e mais populares jogos de palavras multiplayer para Android. Como é de se imaginar, o mesmo não exige um smartphone com um hardware poderoso para funcionar, rodando na grande maioria dos celulares da atualidade. É um jogo que agrada todas as idades, ideal para desafiar seus amigos do Facebook ou desconhecidos de mesmo nível do mundo todo e ainda exercitar o seu cérebro. O mesmo atualmente suporta 6 idiomas, incluindo o português do Brasil. Ele é gratuito com compras no aplicativo, e é possível se livrar dos anúncios entre as jogadas caso tenha adquirido a versão Pro em qualquer plataforma.

Baixe o jogo multiplayer para celular Android fraco, Words With Friends 2 >>

 

8 Ball Pool

Jogo para celular fraco, 8 Ball Pool.

8 Ball Pool é um dos jogos de bilhar multiplayer móveis mais populares do mundo. Com ele você poderá demonstrar toda sua habilidade no bilhar virtual ao desafiar jogadores habilidosos do mundo todo. Também poderá participar de torneios e desafiar todos os seus amigos pra conferir quem é o melhor na sinuca. Ele é um título bastante leve, rodando na grande maioria dos celulares Android, inclusive os mais fracos. O mesmo possui uma mecânica sólida, com físicas bastante realistas. Este título é gratuito com compras no aplicativo e anúncios.

Baixe o jogo multiplayer para celular Android fraco, 8 Ball Pool >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos multiplayer Android para celular fraco. Mas, sinta-se à vontade para indicar seus jogos multiplayer online para celulares fracos favoritos em nossos comentários!

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.