nocomments

Melhores Jogos de Sobrevivência para Android 2022 

app espiao
Os melhores jogos de sobrevivência para Android 2022.

Os jogos de sobrevivência são os que mais oferecem tarefas a se fazer dentro de um game. Neles é possível se divertir por dias e interagir profundamente com as estruturas e ambientações de um jogo. Nos celulares, eles têm conseguido bastante sucesso entre os jogadores, exibindo belos gráficos e mecânicas de consoles. Se você está procurando os melhores jogos de sobrevivência para Android 2022, confira nossa lista e divirta-se! 

Raft Survival: Desert Nomad 

Raft Survival: Desert Nomad.

O Raft Survival: Desert Nomad é um novo jogo de simulação e sobrevivência para celulares Android. Neste game, sua missão será sobreviver à fome e à sede em um gigantesco deserto sem fim. Tudo isso enquanto escapa de monstros em uma jangada voadora erguida por um balão. As mecânicas de sobrevivência permitem que você crie e aprimore um verdadeiro forte flutuante. Como também colete os mais diversos recursos para melhorias e criação de armamentos e proteções para se defender de terríveis monstros invasores. 

Baixe o jogo de sobrevivência para Android, Raft Survival: Desert Nomad >> 

Minha Vida em Portia 

Minha Vida em Portia.

O Minha Vida em Portia é um divertido jogo de simulação de fazenda e sobrevivência para celulares Android. Neste game de mundo aberto, você terá que coletar recursos, como madeira, minerais e mais, para construir coisas e sobreviver. O game também traz interações de amizade com outros residentes, permitindo até mesmo romances com casamentos e filhos. A ação fica por conta dos combates contra monstros em ruínas pós-apocalípticas. Ele traz a mesma qualidade de sua versão original lançada para computadores, o que exige que você tenha um smartphone com no mínimo 3GB de RAM. 

Baixe o jogo de sobrevivência para Android, Minha Vida em Portia >>  

Let’s Survive Apocalipse Zumbi 

Let’s Survive Apocalipse Zumbi. Um dos melhores jogos de sobrevivência para Android em 2022.

O Let’s Survive é um divertido game de sobrevivência offline em um mundo pós-apocalíptico radioativo repleto de zumbis, mutantes e bandidos. Como em todo bom jogo de sobrevivencialismo, você terá que matar a fome e a sede e se manter saudável ao explorar o mundo em busca de alimentos. Como também coletar os mais diversos recursos para construção de abrigos, armas e equipamentos de defesa. Ou seja: explore, lute, colete recursos e crie itens cada vez mais poderosos para sobreviver aos mais desafiadores ataques zumbis e chefões. 

Baixe o jogo de sobrevivência para Android, Let’s Survive Apocalipse Zumbi >> 

Lost Light 

Let’s Survive Apocalipse Zumbi.

O Lost Light é um game de sobrevivência e ação mobile bastante parecido com o jogo para PC, Escape from Tarkov. Neste jogo de tiro, seu objetivo será explorar um mapa repleto de inimigos para derrotá-los e saqueá-los. Para garantir os recursos e armamentos saqueados e catados, você terá que sobreviver até encontrar o ponto de evacuação. Caso contrário, ao morrer, você perderá tudo, de armas a saques. Dessa forma, você escolhe estrategicamente se quer entrar na área de combate bem armado e se garantir na trocação. Ou entrar desarmado e garimpar várias localizações fugindo ao máximo dos combates para garantir os loots. 

Baixe o jogo de sobrevivência para Android, Lost Light >> 

The Haven Star

The Haven Star, melhores jogos de sobrevivência para Android em 2022.

O The Haven Star é um novo jogo de sobrevivência realista para celulares Android. Este game se passa em um mundo aberto pós-apocalíptico hostil repleto de ameaças. Essas ameaças, claro, são os antigos moradores, agora, zumbificados. Todas as mecânicas de sobrevivência estão lá: descubra, vasculhe coisas, construa e cace com suas próprias mãos. É necessário construir seu próprio abrigo fortificado, para conseguir se proteger dos intrusos. Como também formar alianças e sobreviver junto com outros jogadores. 

Baixe o jogo de sobrevivência para Android, The Haven Star >> 


Esta foi nossa lista dos melhores jogos de sobrevivência para Android 2022. Como sempre, fique à vontade para indicar seus games de sobrevivência mobile favoritos em nossos comentários!

Veja também: Os melhores jogos offline para Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.