nocomments

Melhores Jogos Multiplayer para Android 2022 

app espiao
Os melhores jogos multiplayer para Android 2022.

Confira nossa lista com os melhores jogos multiplayer para Android 2022 e saiba agora quais são os novos games online mais jogados da atualidade. Assim, você poderá mostrar toda a sua habilidade contra os melhores e piores jogadores espalhados pelo mundo e ainda fazer amizades online. Nada melhor que um oponente humano para trazer algo novo à jogatina a cada sessão multiplayer, não é mesmo? 

World League Live! Football 

O World League Live! Football é um game de futebol multiplayer online para celulares Android. Este é um dos games de futebol casual em tempo real mais frenéticos da atualidade. Os gráficos são cartunescos, minimalistas e bastante coloridos. Já a jogabilidade é simples e bastante rápida, não há regras ou interrupções, rebata a bola até atingir o fundo das redes do adversário. É possível até mesmo fazer videochamada com o seu amigo dentro do próprio jogo e resenhar bastante. 

Baixe o jogo multiplayer para Android, World League Live! Football >> 

Snake Rivals 

O Snake Rivals é um “jogo da cobrinha” turbinado e em 3D para dispositivos Android. Neste game, como uma cobra, sua missão é alimentá-la e derrotar os inimigos para se tornar a maior da partida. Ele também permite que você jogue com seus amigos, começando seu próprio jogo ou unindo-se ao dos mesmos. E como tudo é online, eles podem estar tanto ao seu lado como do outro lado do mundo. Este é um game casual divertido e bastante viciante! 

Baixe o jogo multiplayer para Android, Snake Rivals >> 

Combat Master Mobile FPS 

O Combat Master Mobile FPS é um divertido jogo de tiro multiplayer online para celular. Apesar de possuir gráficos em 3D realistas, o game oferece uma boa performance. Ele traz uma série de ajustes que permitem que você consiga muitos quadros por segundo tanto em celulares topo de linha quanto nos mais modestos. O game possui uma boa mecânica de jogo, sem tiro ou mira automáticas. Ele é livre de anúncios, sem pay to win e oferece jogatina tanto online quanto offline. 

Baixe o jogo multiplayer para Android, Combat Master Mobile FPS >> 

Rally ONE : Multiplayer Racing 

O Rally ONE : Multiplayer Racing é um jogo de corridas online em desenvolvimento para Android. Nele, você poderá competir contra jogadores reais do mundo todo em diversas pistas. O game possui bons gráficos em 3D e permite que você crie seus carros de rally dos sonhos. São mais de 26 carros que podem ser melhorados e personalizados e há 3 modos de jogo diferentes. Mesmo possuindo um incrível download de apenas 52 MB, o mesmo oferece boas físicas e gráficos realistas. 

Baixe o jogo multiplayer para Android, Rally ONE : Multiplayer Racing >> 

Thetan Arena: Survival MOBA 

O Thetan Arena: Survival MOBA é um game de combate multiplayer online entre jogadores. Ele possui vários modos de jogo: Battle Royale para 42 jogadores, Deathmatch 4 contra 4, Superstar e Tower Destroy, um MOBA clássico. Há vários tipos de heróis, mais de 30, e você pode equipá-los com diversos tipos de habilidades, tornando seu personagem único. As partidas não demoram muito, cerca de 5 minutos, ou seja, você joga o tempo que quiser, seja ele muito ou pouco. 

Baixe o jogo multiplayer para Android, Thetan Arena: Survival MOBA >> 

Team of 2 Fort Mobile 

Melhores jogos multiplayer para celular Android em 2022, team of 2 fort.

O Team of 2 Fort Mobile é um novo jogo multiplayer de batalhas em 3D para celulares Android. Neste título, a cada partida, jogadores de dois times se enfrentam em um mapa com as mais diferentes armas. O game está em pleno desenvolvimento, a cada atualização novos bugs são consertados e há coisas novas sendo adicionadas. Ele possui vários mapas de batalha e diferentes modos de jogo. Há diversas classes de personagens, cada uma possui suas próprias armas e habilidades de combate. 

Baixe o jogo multiplayer para Android, Team of 2 Fort Mobile >> 


Esta é nossa lista dos melhores jogos multiplayer para Android 2022. Como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus games multiplayer online para celulares favoritos em nossos comentários! 

Veja também: Os melhores jogos gratuitos para Android em 2022 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.