nocomments

Melhores Games de Dirigir Carros para Android 

app espiao
Melhores games de dirigir carros para Android.

Se você está procurando os melhores games de dirigir carros para Android, confira nossa superlista e dirija no seu celular à vontade. Esses são alguns dos tops jogos de simulação de carros disponíveis para celulares Android na Google Play. A grande maioria deles é gratuita, possui gráficos em 3D e dirigibilidade bastante realistas. Veja: 

Truck Simulator USA – Evolution 

Truck Simulator USA, Melhor game de dirigir carros para Android.

O Truck Simulator USA é um dos melhores jogos de simulação de caminhões para os celulares Android. Aqui, você terá a chance de se tornar um experiente caminhoneiro transportando cargas em poderosos caminhões pelas lindas paisagens dos Estados Unidos. O game simula as melhores marcas de caminhões disponíveis na terra do Tio Sam. Assim como barulhos de motor realistas e cabines bem detalhadas. Há diversos tipos de cargas que podem ser transportadas, como carros, combustíveis perigosos, comidas, grãos e muito mais. 

Acesse e baixe o game Truck Simulator USA – Evolution na loja da Google >>

Police Sim 2022 

Police Sim 2022, melhores jogos de carros para Android.

O Police Sim 2022 é um jogo grátis de simulação de pilotagem de carros em mundo aberto para dispositivos Android. Como o próprio nome já diz, neste game, você poderá pilotar os mais diversos veículos policiais. E dessa maneira se tornar um dos melhores policiais de patrulhamento ao resolver os mais diversos crimes e problemas da cidade. Você pode tanto cumprir as mais diferentes missões quanto sair pilotando pela cidade de forma livre. Claro que, um jogo de polícia não seria um jogo de polícia se não pudéssemos perseguir veículos e pará-los com batidas, não é mesmo? Esse jogo tem isso e muito mais! 

Acesse e baixe o game Police Sim 2022 na loja da Google >>  

Farming Simulator 20 

Farming Simulator 20.

O Farming Simulator é sem dúvidas a maior franquia de simulação de fazendas já criadas no mundo dos games. Esta é a versão oficial da mesma, feita do zero para os celulares. Para cultivar e colher, você terá que pilotar os mais poderosos e famosos tratores e implementos inspirados na vida real. De fato, você terá simulações fiéis de veículos agrícolas da John Deere, Fendt, Massey Ferguson, Case IH, New Holland, Challenger, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e muito mais. O game possui um vasto mundo aberto, como também gráficos em 3D bastante realistas. 

Acesse e baixe o game Farming Simulator 20 na loja da Google >> 

Emergency Ambulance Simulator

Emergency Ambulance Simulator, melhores jogos de dirigir carros para Android.

O Emergency Ambulance Simulator é um jogo de pilotagem e simulação de ambulâncias realistas para os celulares Android. Neste game, sua missão será pilotar em direção às cenas de acidentes, socorrer os feridos e transportá-los até o hospital mais próximo. Mas tudo isso no menor tempo possível para aumentar a chance de sobrevivência dos acidentados. O game possui bons gráficos em 3D e as ambulâncias têm características bem realistas. Elas são personalizáveis e há diferentes modelos. 

Acesse e baixe o game Emergency Ambulance Simulator na loja da Google >> 

Bus Simulator Indonesia 

Bus Simulator Indonesia. Jogo de pilotar ônibus para celular.

O Bus Simulator Indonesia é um divertido jogo gratuito de dirigir ônibus pelas estradas da Indonésia para celulares Android. Como era de se esperar, você terá que cumprir trajetos transportando pessoas em locais marcados. A jogabilidade e os gráficos são bastante realistas, trazendo trânsito pesado e constantes mudanças climáticas. O game oferece uma vasta lista de modelos de ônibus para você adquirir e trabalhar. Eles também podem ser customizados. Graças a seu sistema de MODs, também é possível dirigir outros tipos de veículos. 

Acesse e baixe o game Bus Simulator Indonesia na loja da Google >> 

Nextgen: Truck Simulator 

Nextgen: Truck Simulator. jogo de dirigir para celular.

O Nextgen: Truck Simulator é um divertido jogo de dirigir caminhões e veículos de cargas. O game traz belíssimos gráficos em 3D e possui uma vasta quantidade de missões de transportes em mundo aberto. Aqui, você poderá dirigir diferentes categorias de veículos, como SUV, minivan ou caminhões monstro 8×8. É possível gerenciar seu próprio negócio, extraindo e vendendo recursos, como também transportar cargas de alto valor. Além dos gráficos bonitos, o game possui um bom sistema de física. 

Acesse e baixe o game Nextgen: Truck Simulator na loja da Google >> 


Esta é nossa lista dos melhores games de dirigir carros para Android. Sinta-se à vontade para indicar seus games de dirigir para celular favoritos em nossos comentários!

Veja também: Os melhores jogos lançamentos para Android em 2022 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.