nocomments

Top Games Novos para Android com Gráficos Bonitos 2022 

app espiao
Top games novos para Android com gráficos bonitos 2022.

Procurando os jogos mais recentes com os gráficos mais bonitos com qualidade de consoles para seu celular? Então confira nossa lista com os top games novos para Android com gráficos bonitos 2022. Assim, você poderá conhecer os melhores títulos com gráficos em HD e testar todo o poder de processamento do seu novo celular e se divertir, veja: 

Apex Legends Mobile 

O Apex Legends Mobile é a versão oficial para os celulares do battle royale multiplayer online de tiro lançado inicialmente para o PC e consoles. O game possui gráficos em 3D espetaculares e foi planejado do zero para os dispositivos móveis. Ele está em pleno desenvolvimento, sendo lançado aos poucos em alguns países selecionados. O mesmo encontra-se em pré-registro, mas dependendo do tempo em que você está lendo esta lista, ele pode, até mesmo, já estar disponível para jogar. 

Acesse aqui o jogo Apex Legends Mobile na loja Google Play >> 

Ace Racer 

Ace Racer, top game novo para Android com gráficos bonitos em 2022.

O Ace Racer é um jogo de corridas arcade mobile com gráficos em 3D de tirar o fôlego, com qualidade de consoles modernos. Desenvolvido pela Netease, este game possui uma jogabilidade que lembra um pouco o icônico Asphalt 9: Legends. As partidas multiplayer online são rápidas e há uma grande diversidade de pistas espalhadas pelo mundo. São mais de 80 carros de marcas famosas do mundo real disponíveis para você colecionar e personalizar. O game está em pleno desenvolvimento, devendo estar disponível mundialmente em pouco tempo. 

Acesse aqui o jogo Ace Racer na loja Google Play >> 

Hitman Sniper: The Shadows 

O Hitman Sniper: The Shadows é um dos melhores e mais bonitos jogos de tiro estratégico lançados para os celulares Android. Este game é a sequência oficial do seu popular predecessor, Hitman Sniper. Como parte de um grupo de atiradores de elite profissional, The Shadows, você terá que cumprir diversas missões ao redor do planeta, eliminando alvos sem ser descoberto. Esse é um jogo estratégico que recompensa bastante aquele jogador que consegue atirar de forma mais criativa. 

Acesse aqui o jogo Hitman Sniper: The Shadows na loja Google Play >>

Solar Explorer: New Dawn 

O Solar Explorer: New Dawn é um divertido novo game de exploração espacial com gráficos bonitos para os celulares Android. Para salvar a humanidade, você terá que explorar e colonizar planetas do Sistema Solar. O game possui mais de 40 missões que se passam em 6 mundos diferentes, cada um com suas características de gravidade, vento e temperaturas únicas. Sua nave de aterrissagem pode ser modificada com novas partes e skins. A trilha sonora do game é incrível e bastante relaxante. 

Acesse aqui o jogo Solar Explorer: New Dawn na loja Google Play >> 

Immortal Legend 

Immortal Legends. Novo jogo com gráficos em HD para celular Android.

O Immortal Legend é um lindo MMORPG de fantasia em 3D para aparelhos Android. Este game possui um gigantesco mundo aberto e várias quests a se concluir. O mesmo permite ainda que você crie o personagem que quiser e junte-se aos seus amigos para derrotar chefões e explorar. Ele também é constantemente atualizado, trazendo uma infinidade de novos eventos. O game possui uma série de funções automatizadas para melhorar o seu personagem sem muito esforço. 

Acesse aqui o jogo Immortal Legend na loja Google Play >> 


Esta é nossa lista dos top games novos para Android com gráficos bonitos 2022. Sinta-se livre para indicar os seus games lançamentos favoritos com gráficos poderosos em nossos comentários!

Leia também: Os melhores jogos novos para Android em 2022 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.