nocomments

Top Jogos de Mundo Aberto para Android 2022 

app espiao
Top Jogos de Mundo Aberto para Android 2022.

Procurando os top jogos de mundo aberto para Android 2022? Então confira nossa superlista com os melhores jogos de mundo aberto e divirta-se explorando e cumprindo as mais diversas tarefas em um enorme universo virtual. Estes são alguns dos mais recentes lançamentos que permitem que você explore livremente um gigantesco mundo no seu celular. Veja: 

Teetiny 

Teetiny.

O Teetiny é um divertido jogo RPG multiplayer online com um enorme mundo aberto explorável. Segundo seus criadores, esse jogo, que está em pleno desenvolvimento, reúne jogadores do mundo todo em um único servidor. Ele possui todos os principais aspectos de um RPG tradicional. Como novidade, o jogador poderá trocar, a qualquer momento, sua arma e dessa maneira mudar de classe. Esse é um mecanismo dinâmico bem interessante para elaborar suas estratégias de combate em tempo real. Os gráficos são coloridos e bem agradáveis, estilo desenho animado! 

Baixe o jogo de mundo aberto para Android, Teetiny >> 

LOUIS THE GAME 

LOUIS THE GAME, top jogo de mundo aberto para Android em 2022.

O LOUIS THE GAME é um divertido jogo de mundo aberto desenvolvido para os celulares pela popular marca de moda Louis Vuitton. Você explorará um gigantesco mundo aberto controlando um simpático mascote da marca de luxo. Sua missão será visitar seis mundos encantados únicos para coletar 200 velas colecionáveis que comemoram o 200º aniversário do fundador da Louis Vuitton. Cada velinha traz uma fascinante história sobre a caminhada de Louis e sua família. Mesmo você não sendo um fã da marca de moda, o game é bastante divertido e relaxante, vale a pena conferi-lo. 

Baixe o jogo de mundo aberto para Android, LOUIS THE GAME >> 

Squirrel Simulator 2 

Squirrel Simulator 2, jogos de mundo aberto para celular.

O Squirrel Simulator 2 é a realização do sonho daqueles que sempre sonharam em ser um esquilo livre em um grande mundo aberto. Neste game hilário, você poderá escalar enormes árvores e voar de uma para outra para colher recursos. O game parece ter um aspecto tranquilo, mas não se engane, esse também é um game de batalhas contra inimigos. Inclusive inimigos reais no multiplayer online. Ele traz os mais diferentes personagens, cada um com suas habilidades únicas. Colete nozes e frutinhas, alimente sua família, melhore seu personagem ou compre uma nova toca nesse joguinho divertido. 

Baixe o jogo de mundo aberto para Android, Squirrel Simulator 2  >> 

Police Sim 2022 

Police Sim 2022.

O Police Sim 2022 é um simulador de dirigir carros policiais por uma enorme cidade em mundo aberto para celulares Android. Neste game, como um policial, você terá que patrulhar toda uma cidade em busca de violações de trânsito. Você pode tanto cumprir as mais diferentes missões como também explorar livremente, sem compromisso, as estradas da cidade. São várias tarefas a se fazer, como perseguições com batidas em veículos suspeitos, escoltas policiais, bloqueios de estradas, estacionamento, radar e muito mais. São vários tipos de veículos e diferentes policiais para você desbloquear e personalizar. 

Baixe o jogo de mundo aberto para Android, Police Sim 2022 >>

MARVEL Future Revolution 

MARVEL Future Revolution, um dos melhores jogos de mundo aberto para celular Android na Play Store.

O MARVEL Future Revolution é um MMORPG de mundo aberto para os celulares Android baseado em heróis. Este é o primeiro RPG de Ação mobile de mundo aberto lançado pela Marvel. Fazendo dessa sua chance de controlar seus heróis Marvel favoritos em uma história totalmente original. Também é possível fazer as mais loucas combinações de trajes de heróis para criar seu personagem único e exclusivo. O game possui jogabilidade multiplayer online com batalhas cooperativas em tempo real. Os gráficos em 3D de qualidade AAA não devem em nada aos jogos lançados para os consoles mais modernos. 

Baixe o jogo de mundo aberto para Android, MARVEL Future Revolution >> 


Esta é nossa lista dos top jogos de mundo aberto para Android 2022. Sinta-se à vontade para indicar os mais recentes lançamentos de jogos de mundo aberto para celular que você está jogando e curtindo em nossos comentários!

Veja também: Melhores Jogos Novos para Android em 2022 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.