nocomments

Top Novos Games de Celular em 2023 

app espiao
Top novos games de celular em 2023.

Quer conferir, agora mesmo, os top novos games de celular em 2023? Então, preparamos uma lista com o que mais chamou a atenção dos jogadores mobile quando falamos de jogos lançamentos. No meio de um verdadeiro mar de jogos de celular sendo lançados, achar um que vale a pena perder seu tempo e pacote de dados está cada vez mais difícil. Mas, com essa lista, você pode ficar tranquilo e relaxar! Veja: 

Farming Simulator 23 

Farming Simulator 23, top novos games de celular em 2023.

O Farming Simulator 23 é o mais recente lançamento de uma das franquias de simulação de fazenda mais populares do mundo dos games. Essa nova versão traz tudo o que agrada os fãs da popular série, que recentemente chegou com tudo nos celulares. Cultive em um gigantesco mundo aberto com mais de 100 máquinas agrícolas do mundo real. Incluindo: Case IH, CLAAS, DEUTZ-FAHR, Fendt, John Deere, KRONE, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muito mais. Plante, colha e cuide de animais em dois enormes mapas inéditos. 

Acesse aqui o jogo Farming Simulator 2023 >> 

Undawn 

Undawn, top novos games de celular em 2023.

O Undawn é um novo game de RPG e sobrevivencialismo de mundo aberto lançado para os celulares e PC. Na história do jogo, você terá que embarcar em uma insana aventura junto com outros sobreviventes em um mundo destruído por milhares de infectados. Quem já jogou Day Z ou The Last of Us irá se sentir à vontade neste novo game. Reconstrua um novo mundo com o que restou da humanidade ao melhorar e fortalecer sua base. Saqueie um cenário pós-apocalíptico repleto de monstros para conseguir as melhores armas e sobreviver. 

Acesse aqui o jogo Undawn >> 

Aether Gazer 

Aether Gazer.

O Aether Gazer é um novo game RPG de ação com gráficos em 3D estilo anime japonês desenhados à mão lançado para o Android. Seguindo a história do jogo, você estará no futuro, após contínuas guerras terem impossibilitado a vida na Terra. A única maneira da humanidade existir foi enviando suas consciências para Gaia, uma inteligência artificial que orbita a Terra. Para construir uma civilização perfeita, você terá que usar as mais diversas habilidades dos personagens para derrotar os vírus de computador malignos, conhecidos como Visbanes. 

Acesse aqui o jogo Aether Gazer >> 

Super Cat Tales: PAWS 

Super Cat Tales: PAWS.

O Super Cat Tales: PAWS é um novo jogo de plataforma com gráficos em 2D estilo pixel art lançado para os celulares. Aqui, você irá jogar como um gatinho cuja missão será explorar um perigoso e divertido mundo repleto de armadilhas e obstáculos para proteger a Nekolândia. O game tem toda uma pegada dos jogos de plataforma clássicos vistas no antigo Super Nintendo, como o Super Mário World. Ele é repleto de minijogos, missões diárias e traz várias possibilidades de personalização dos gatinhos. 

Acesse aqui o jogo Super Cat Tales: PAWS >> 

Bad Piggies 2 

O Bad Piggies 2 é um novo jogo de quebra-cabeças em desenvolvimento pela Rovio que continua a história do primeiro título. Dentro do universo de Angry Birds, agora, você irá jogar ao lado dos porquinhos verdes. Sua missão será construir as mais diferentes engenhocas montando verdadeiros quebra-cabeças baseados em física. Esses transportes criativos terão o objetivo de levar o porquinho por terrenos acidentados e cheios de obstáculos até a linha de chegada em cada nível. 

Acesse aqui o jogo, Bad Piggies 2 >> 

Zombie Forest 3 

Zombie Forest 3.

O Zombie Forest 3 é um novo jogo de sobrevivência zumbi com gráficos em 3D minimalistas lançado para os celulares Android. Neste game, em meio a um apocalipse zumbi, em um mundo completamente devastado, você terá que procurar meios de sobreviver. Durante o dia, você terá que explorar áreas dominadas por mortos-vivos para caçar comida e recursos úteis, como também expandir e melhorar as defesas de seu abrigo subterrâneo. Já à noite, você terá que defender seu bunker de hordas e mais hordas de zumbis famintos. 

Acesse aqui o jogo Zombie Forest 3 >> 

A Way To Smash 

A Way To Smash;

O A Way To Smash é um divertido novo jogo de luta com elementos de quebra-cabeças lançado para os aparelhos Android. Aqui, para derrotar seus inimigos, você terá que definir os caminhos corretos no meio do combate para abater o maior número deles possível. Se eles conseguirem atingir você, o nível terá que ser reiniciado. Há vários personagens colecionáveis desbloqueáveis, cada um possui diferentes habilidades especiais para ajudar você a passar os níveis no menor tempo possível. É um desafiador game casual com gráficos minimalistas. 

Acesse aqui o jogo A Way To Smash >> 

Garten of Banban 3 

O Garten of Banban 3 é um novo título de uma franquia de jogos de terror adorada por criadores de conteúdo de vídeo. Neste game, você continuará procurando o seu filho perdido em um jardim de infância misteriosamente abandonado. Tudo isso enquanto tenta sobreviver em meio a moradores inesperados, monstros de desenhos infantil. Há diversos andares construídos sob o prédio do jardim de infância, parecendo que são intermináveis. O game é em 3D e possui uma grande variedade de desafios e quebra-cabeças para você solucionar. Esta é a chance de você jogar o mesmo jogo do seu youtuber favorito. 

Acesse aqui o jogo Garten of Banban 3 >> 


Esta é nossa lista dos top novos jogos de celular em 2023, sinta-se à vontade para indicar seus games lançamentos para celular favoritos na nossa seção de comentários logo abaixo. 

Veja também: Os top jogos Android gratuitos em 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.