nocomments

Top Novos Jogos de Mundo Aberto para Celular 2023 

app espiao
Top Novos Jogos de Mundo Aberto para Celular 2023.

Se você está com vontade de jogar os top novos jogos de mundo aberto para celular em 2023, esta lista foi feita especialmente para você. Ela é ideal para quem curte a liberdade de criar seu próprio roteiro em um mundo aberto repleto de mini missões. É possível, até mesmo, experimentar coisas loucas que só podem ser feitas no mundo virtual, como na série de jogos GTA, por exemplo. Veja:

CarX Street 

CarX Street. top novos jogos de mundo aberto para celular 2023.

CarX Street é um novo jogo de corrida em mundo aberto lançado para os celulares Android. Aqui, você poderá explorar livremente um gigantesco mapa de jogo com pistas insanas repletas de desafios e eventos de pilotagem. O game traz lindos e realistas gráficos em 3D, dignos de consoles. Há uma vasta possibilidade de tunagem de seu carro, permitindo que você o melhore visualmente e nos aspectos de performance, trocando o motor do seu carro e demais peças. 

Acesse aqui o jogo CarX Street >> 

Farming Simulator 23 

Farming Simulator 23, top novos jogos de mundo aberto para celular em 2023.

Farming Simulator 23 é o mais novo jogo de simulação de fazenda, lançado de forma oficial pela GIANTS Software, para os celulares Android. O mundo aberto do jogo permite que você exerça os mais variados tipos de tarefas de um legítimo fazendeiro na telinha do seu celular. Evidentemente que todos os principais veículos agrícolas e seus implementos de marcas famosas do mundo real continuam dando um ar realístico de simulação de fazenda ao jogo. 

Acesse aqui o jogo Farming Simulator 23 >> 

One State RP 

One State RP.

One State RP é um jogo de simulação de vida em 3D de mundo aberto disponível para os celulares Android. Aqui, finalmente, você poderá fazer loucuras inimagináveis em um gigantesco mundo aberto virtual. O game é online e permite mais de 500 jogadores reais no mesmo mapa. Os desenvolvedores alegam que esse é o primeiro jogo totalmente dedicado ao roleplay do mundo. Ele permite que você crie sua própria história, indo pro lado do bem, como policial, ou se tornando uma pessoa à margem da lei. 

Acesse aqui o jogo One State RP >> 

The Criminal 

The Criminal.

The Criminal é mais um jogo lançado para os celulares com uma pegada de simulação de roubos motorizado, como o clássico GTA. Com gráficos simples, você poderá explorar e fazer o que quiser em um gigantesco mundo aberto virtual. O principal objetivo, aqui, é se tornar um verdadeiro marginal, roubando os mais variados itens e, claro, enfrentando os policiais e calculando a fuga perfeita. Ao conseguir despistar os tiras e fazer grana fácil, você poderá atualizar suas habilidades e veículos. 

Acesse aqui o jogo The Criminal >> 

Vice Online 

Vice Online é um popular jogo de mundo aberto no melhor estilo de jogo GTA lançado para os aparelhos Android. Aqui, uma enorme quantidade de jogadores pode lotar uma mesma partida e se aventurar em um gigantesco mapa de mundo aberto. O game possui milhares de atividades empolgantes para você se divertir junto com seus amigos. Cumpra o papel que quiser dentro da cidade Vice, seja um trabalhador comum, motorista de táxi, empresário de sucesso ou um marginal, a escolha é sua. 

Acesse aqui o jogo Vice Online >> 

Drive Zone Online: Car Game 

Drive Zone Online: Car Game.

Drive Zone Online é um jogo de dirigir veículos de mundo aberto disponível para os dispositivos Android. Você poderá explorar uma cidade em um enorme mapa de jogo. Pilotando os mais diversos modelos e tipos de carros, participando de desafios como corrida de rua, derrapagem, arrancada e freestyle. O game suporta 32 jogadores em uma mesma partida e são mais de 50 carros de diferentes marcas para você colecionar e personalizar com uma grande variedade de modificações. 

Acesse aqui o jogo Drive Zone Online: Car Game >>  

Mayanagari 

Mayanagari.

Mayanagari é um novo jogo em pré-registro com lançamento iminente baseado no popular GTA, mas com uma temática do universo criminoso indiano. O game traz lindos gráficos em 3D, com cinemáticas inspiradas no estilo cinematográfico de filmes Bollywoodianos. Aqui, você terá a chance de se tornar o maior gangster de Mayanagari, ao construir, negociar e lutar com outras gangues em disputas de poder. O game também mostra as paisagens exóticas da Índia e seus veículos emblemáticos. 

Acesse aqui o jogo Mayanagari >> 

SUV UAZ HUNTER 

SUV UAZ HUNTER, top novos jogos de mundo aberto para celular 2023.

SUV UAZ HUNTER é um novo jogo de dirigir de mundo aberto com variadas missões no melhor estilo GTA lançado para os celulares Android. Aqui, você terá a chance de dirigir e explorar uma enorme cidade cumprindo várias missões a bordo de um lendário SUV UAZ HUNTER, um popular SUV estilo militar feito na extinta URSS. Além de missões motorizadas, você também poderá fazer tarefas a pé. São mais de 60 missões para você se aventurar explorando a cidade e mais de 80 competições de corrida. 

Acesse aqui o jogo SUV UAZ HUNTER >> 


Esta é nossa lista dos top novos jogos de mundo aberto para celular 2023. Sinta-se livre para indicar os seus games de mundo aberto para celular favoritos em nossos comentários!

Veja também: Os melhores jogos de sobrevivência para Android em 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.