nocomments

Melhores Jogos de Super-Heróis para Celular Android 

app espiao
Melhores Jogos de Super-heróis para Celular Android.

Se você curte games de personagens heroicos, esta lista com os melhores jogos de super-heróis para celular Android é o que você precisa. Aqui, você poderá conferir, em um só lugar, os top games com seus heróis favoritos dos cinemas, dos quadrinhos, das séries e dos animes. Agora, finalmente, você sentirá a sensação de ser um super-herói na telinha de seu celular, confira: 

MARVEL Future Fight 

 MARVEL Future Fight, melhores jogos de super-heróis para celular Android.

O MARVEL Future Fight é um game RPG de Ação e lutas insanas baseado nos super-heróis e vilões do universo Marvel. Aqui, você poderá jogar com personagens famosos dos quadrinhos e cinema, como Vingadores, X-Men, Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia e muito mais. São mais de 200 personagens para você montar equipes superpoderosas de heróis e evoluí-las para liberar poderes únicos de cada um deles enquanto avança. Ele possui lindos gráficos em 3D, como também diversos modos de arena PvP. 

Acesse o jogo MARVEL Future Fight na loja oficial do Android >> 

Batman – The Telltale Series 

Batman - The Telltale Series, melhores jogos de super-heróis para celular Android.

Este é o primeiro jogo da Telltale inspirado no sombrio universo de Bruce Wayne, dividido em cinco partes. O game traz envolventes histórias do Cavaleiro das Trevas em sua batalha por justiça na corrupta Gotham City. Oferecendo um Batman com lindos gráficos em 3D estilo quadrinhos clássicos desenhados à mão. Quem curte conferir as aventuras contadas na sombria e violenta Gotham, irá adorar este que é um dos poucos games clássicos da icônica Telltale ainda disponíveis para os celulares Android. 

Acesse o jogo Batman – The Telltale Series na loja oficial do Android >> 

Injustice 2 

Injustice 2, melhores jogos de heróis para celular.

Em Injustice 2 você poderá jogar com seus heróis e vilões favoritos do universo DC em seu celular Android. É possível jogar com Batman, Superman, Flash, Supergirl, Mulher-Maravilha e muito mais. E também com supervilões icônicos, como Coringa, Gorila Grodd, Atrocitus, Arlequina e muito mais. As batalhas são em combates 3×3 no PvP multiplayer online. Ao final de cada boa luta, você ganha recompensas para customizar seus heróis com equipamentos imbatíveis. 

Acesse o jogo Injustice 2 na loja oficial do Android >> 

Sonic Dash 2 

Sonic Dash 2.

Sonic Dash 2 é o jogo de corrida baseado no ouriço azul mais rápido do mundo dos games lançado para o Android. Esse é o herói clássico favorito de muitos, e agora ainda mais com o hype dos filmes live action e animações lançados recentemente. Além de curtir os superpoderes de corrida do Sonic, você poderá jogar com todos os personagens da franquia. O game possui lindos gráficos em 3D com cenários em que você irá correr desviando dos perigos e saltando sobre os mais desafiadores obstáculos. 

Acesse o jogo Sonic Dash 2 na loja oficial do Android >> 

DRAGON BALL LEGENDS 

DRAGON BALL LEGENDS.

DRAGON BALL LEGENDS também traz heróis clássicos que tem conseguido ainda mais fãs de todas as idades ao redor do mundo. Nesse jogo de luta e ação, baseado em um dos animes mais populares de todos os tempos, você poderá jogar com mais de 400 personagens. Isso inclui Goku, Vegeta, Trunks, Freeza, Piccolo, Majin Buu, Broly e muitos outros heróis e vilões com poderes mais do que especiais. O game traz uma envolvente história original de RPG, assim como uma dublagem original e gráficos em 3D no melhor estilo anime. 

Acesse o jogo DRAGON BALL LEGENDS na loja oficial do Android >> 

Spider Fighter 3 

Spider Fighter 3.

O Spider Fighter 3 é um divertido jogo de super-herói que traz um personagem não-oficial parecido com o Homem-Aranha. Nesse game, você poderá explorar uma cidade repleta de gangues e vilões e varrê-los do mapa. Quanto mais avança no jogo, mais você libera novas habilidades e trajes com poderes especiais únicos. Logicamente que o jogo tenta se aproximar do personagem original, mas sempre trabalhando naquela margem segura de não violar os direitos do canônico. 

Acesse o jogo Spider Fighter 3 na loja oficial do Android >> 

ONE PIECE Bounty Rush 

ONE PIECE Bounty Rush.

O ONE PIECE Bounty Rush traz os heróis piratas mais icônicos do universo dos animes para o seu celular. Esse jogo é multiplayer online PvP de 4 contra 4 em tempo real. As duas equipes lutam para ver quem consegue conquistar o maior tesouro e vencer. Você poderá lutar contra seus rivais com os populares personagens da série One Piece, como Luffy, Zoro, Nami, Sanji, Usopp, Franky, Robi, Chopper, Brook, Jinbe, Trafalgar Law e muito mais. São mais de 200 personagens da série para você se divertir, incluindo heróis e vilões. 

Acesse o jogo ONE PIECE Bounty Rush na loja oficial do Android >> 

TMNT: Shredder’s Revenge 

TMNT: Shredder's Revenge.

TMNT: Shredder’s Revenge é o novo jogo das Tartarugas Ninjas em 2d com gráficos pixel art disponível para os celulares. Ele foi lançado pela Netflix, dessa maneira, assinantes do stream podem jogar gratuitamente. Finalmente, você poderá jogar com seus heróis favoritos, como Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo e muito mais para derrotar o poderoso Destruidor. O game traz um ar clássico dos jogos das Tartarugas dos consoles antigos, como o Super Nintendo, com mecânicas e gráficos nostálgicos para os mais velhos e divertido para a nova geração. 

Acesse o jogo TMNT: Shredder’s Revenge na loja oficial do Android >> 

Jogos da Naxeex 

Jogos da Naxeex.

A Naxeex é uma desenvolvedora com vários jogos inspirados em personagens com superpoderes. Em Rope Hero, você controla um super-herói azul que possui uma corda com superpoderes ilimitados; Em Superhero: Battle for Justice, você bagunça uma cidade na luta pela justiça; Em Stone Giant, você é um humano com superpoderes de pedra explosiva que luta contra os inimigos. Todos os jogos parecem ser mods dos GTAs clássicos, são bastante leves e repletos de ação casual. 

Acesse os jogos da Naxeex na loja oficial do Android >> 


Este é o nosso compilado com os melhores jogos de super-heróis para celular Android. Conte-nos quais são os seus games de heróis favoritos em nossos comentários!

Veja também: Jogos parecidos com GTA 5 para celular >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.