nocomments

Lista de Jogos para Celular Multiplayer com Chat de Voz 

app espiao
Lista de Jogos para Celular Multiplayer com Chat de Voz.

Quer saber agora quais são os melhores games de celular que permitem bate-papo de voz com seus amigos online? Então, confira nossa lista de jogos para celular multiplayer com chat de voz e divirta-se com seus amigos. O chat é ideal tanto para resenhar com seus melhores amigos, como também mandar as estratégias de combates em tempo real para obliterar seus adversários. Veja: 

Honor of Kings 

Honor of Kings, lista de jogos para celular multiplayer com chat de voz.

Honor of Kings é um divertido MOBA de celular gratuito com chat de voz, sucesso no mundo todo, lançado para os celulares Android. Com uma jogabilidade semelhante ao clássico LOL, você participa de batalhas 5 contra 5 ao longo de 3 rotas, com o objetivo de tombar as torres adversárias e destruir o cristal inimigo para vencer. O game possui heróis únicos, são mais de 60, cada um com seu próprio estilo de combate. Ele é bem localizado para o Brasil, com dublagens em português e servidores dedicados para a região, oferecendo menos lag. 

Acesse o jogo Honor of Kings >> 

Arena Breakout 

Arena Breakout.

Arena Breakout é um jogo de tiro FPS em tempo real multiplayer online com chat de voz nativo lançado para os celulares Android. Neste game, você terá que recolher recursos em um gigantesco mapa e combater seus inimigos para escapar com vida e com os melhores espólios. Ele traz gráficos, mecânicas e físicas de combates bastante realistas. Há várias possibilidades de melhoria e customização de sua arma, são mais de 700 partes que se encaixam em mais de 10 espaços de modificação. 

Acesse o jogo Arena Breakout >> 

Mimicry 

Mimicry.

Mimicry é um jogo de ação e terror multiplayer battle royale com bate-papo por voz nativo disponível para os celulares Android. Este é um game em que 9 amigos jogam em tempo real, na configuração 8 contra 1, sendo um monstro e oito sobreviventes. Claro que o chat por voz faz toda a diferença, seja para manter um ar cômico de terror, seja para traçar as melhores estratégias de sobrevivência com seus amigos. Ele ainda traz 3 mapas de jogo e uma ampla possibilidade de personalização de seus personagens. 

Acesse o jogo Mimicry >> 

Suspects 

Suspects.

Suspects: Mansão Mistério é um jogo de descobrir assassino entre amigos multiplayer com chat de voz para Android. O game suporta até 9 jogadores em simultâneo, e sua missão, como vítima, é descobrir o traidor antes de ser atingido por ele. Aqui, o bate-papo de voz integrado é essencial para acalorar as discussões entre rodadas para tentar descobrir o verdadeiro assassino. Ou, como traidor, plantar ideias erradas na mente das futuras vítimas para impedir que descubram sua identidade. 

Acesse o jogo Suspects >> 

Drive Zone Online 

Drive Zone Online.

Drive Zone Online é um jogo de corridas arcade de mundo aberto multiplayer online lançado para os celulares. Ao explorar um gigantesco mundo aberto, você poderá participar de corridas de rua, competições de derrapagem, corridas de arrancada e muito mais. Você faz sua história como um piloto vencedor. O game possui uma divertida jogabilidade e gráficos realistas, dignos de consoles.  O bate-papo de voz do jogo pode ser usado para se comunicar com até 32 jogadores na mesma partida que você. 

Acesse o jogo Drive Zone Online >> 

Rec Room 

Rec Room.

Rec Room é um game bastante parecido com o popular Roblox, mas este traz uma proposta gráfica mais complexa. Aqui, você poderá unir-se aos seus amigos para divertirem-se e executar várias tarefas em cooperação. São milhares de salas criadas pela própria comunidade do jogo para você explorar e curtir. O bate-papo por voz do jogo serve para você interagir com os seus amigos ou fazer novas amizades com jogadores espalhados por todo o planeta. 

Acesse o jogo Rec Room >> 

Ace Racer 

Ace Racer.

Ace Racer é um novo jogo de corrida arcade para os celulares com jogabilidade multiplayer online. Além de todas as tarefas de corridas tradicionais, aqui, os carros possuem habilidades especiais que permitem ao jogador fazer manobras impossíveis. É possível atravessar paredes, transformar-se enquanto dirige e muito mais. Além de marcas renomadas, como Porsche e Nissan, o game tem seus modelos de veículos originais, todos são personalizáveis. Para interagir com outros jogadores, você poderá usar o chat de voz do game. 

Acesse o jogo Ace Racer >> 

One State RP 

One State RP. Lista de Jogos para Celular Multiplayer com Chat de Voz.

One State RP é o primeiro RPG, segundo seus desenvolvedores, que permite mais de 500 pessoas em um mesmo mapa lançado para os celulares. Ele é um jogo de roleplay em que jogadores criam seus personagens e interagem entre si roteirizando histórias únicas. Você pode levar uma vida no mundo do crime, como também manter a ordem e a lei como membro da força policial. Explore, dirija carros espetaculares, batalhe e interaja com centenas de jogadores via bate-papo de voz nativo do próprio jogo. 

Acesse o jogo One State RP >> 


Esta é nossa lista de jogos para celular multiplayer com chat de voz lançados para Android. Como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus games com bate-papo de voz favoritos em nossos comentários! 

Veja também: Os melhores jogos MMORPG para celular Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.