nocomments

Superlista de Jogos para Celular Android em 2023 

app espiao
Superlista de Jogos para Celular Android em 2023. Last Ultima.

O que esta superlista de jogos para celular Android em 2023 tem a oferecer a você? Simplesmente, ela reúne, em um só lugar, alguns dos melhores títulos lançados em 2023 para os celulares, até agora! Assim, você não ficará mais perdido em meio a um mar de games novos, são milhares, ao abrir a loja de jogos Google Play. Experimentando e gastando o seu tempo nos melhores games da loja oficial do sistema Android. Veja: 

Blood Strike 

Blood Strike. Superlista de jogos para celular Android em 2023.

Blood Strike é um novo jogo de tiro e sobrevivência multiplayer online do tipo Battle Royale lançado pela NetEase para os dispositivos Android em 2023. Sim, ele é mais um título para disputar a atenção dos jogadores que curtem Free Fire e PUBG mobile. O game possui lindos gráficos em 3D e uma jogabilidade de FPS competitiva frenética permitindo que o jogador tenha total controle das ações dos personagens no campo de batalha. Ele oferece uma base bem sólida já em seu lançamento e tem agradado bastante os jogadores de tiro FPS competitivos mais assíduos. 

Baixe aqui o jogo Blood Strike >> 

Last Ultima 

Last Ultima.

Last Ultima é um novo MMORPG de fantasia lançado para os celulares Android. O game possui gráficos em 3D dignos de consoles da atualidade. Além disso, você irá explorar ambientações imersivas repletas de missões e desafios. O game ainda traz personagens carismáticos e com características únicas. Há várias tramas para você se envolver e diversas mecânicas de combates e melhorias de equipamentos e personagens para você se entreter. Fãs de MMORPG irão curtir este título. 

Baixe o jogo Last Ultima >> 

Blaster Blade – Iron Heart 

Blaster Blade.

Blaster Blade – Iron Heart é um jogo de tiro em terceira pessoa de rolagem lateral disponível para os dispositivos Android. Aqui, você jogará como um guerreiro interestelar que tem que atirar em seus mais diversos inimigos por diferentes cenários para salvar a galáxia da destruição. Além de atirar, você terá que utilizar suas habilidades de jogos de plataformas para contornar os mais diferentes obstáculos enquanto varre os inimigos em seu caminho. O game possui várias fases e desafiadores chefões. 

Baixe o jogo Blaster Blade – Iron Heart >> 

Moonlight Sculptor: DarkGamer 

Moonlight Sculptor: DarkGamer.

Moonlight Sculptor: DarkGamer é um novo RPG de ação lançado para os celulares Android. Aqui, você poderá escolher o seu herói favorito das mais diferentes facções e lutar contra o mal que está dominando o mundo. Há um gigantesco mapa para você explorar e concluir os mais diferentes desafios. O game possui lindos gráficos em 3D e mecânicas de jogo bastante viciantes. Ele está se expandindo mundialmente, e se fizer sucesso, a tendência é que implemente mais servidores localizados ao redor do mundo. 

Baixe o jogo Moonlight Sculptor: DarkGamer >> 

Recurrence Co-op 

Recurrence Co-op. superlista de jogos para celular Android em 2023.

Recurrence Co-op é um jogo de tiro FPS tático furtivo disponível para os aparelhos móveis. Aqui, o ponto principal é derrotar os inimigos após utilizar táticas de enfrentamento furtivas invadindo locais e cercando os alvos sem ser percebido. Assim, além de ser bom de tiro, o jogador terá que usar das mais diferentes táticas estratégicas para eliminar os alvos. O jogo possui bons gráficos em 3D realistas e mecânicas de jogos satisfatórias. Um novo FPS que tem muito a melhorar, mas que já vem chamando a atenção dos entusiastas de jogos desse tipo. 

Baixe o jogo Recurrence Co-op >> 

Super Baseball League 

Super Baseball League.

Super Baseball League é um jogo de baseball PvP multiplayer em tempo real lançado para os celulares Android. Ele é um game clássico dessa modalidade esportiva em que você monta seu time favorito e utiliza toda a sua habilidade para derrotar jogadores online do mundo todo. Ele traz diferentes modos de jogo que garantem uma série de recompensas, e oferece gráficos em 3D cartunescos bastante coloridos. Um dos melhores games de baseball disponível atualmente para os celulares. 

Baixe o jogo Super Baseball League >> 

Grand Thief Operations – GTO 

Grand Thief Operations – GTO.

Grand Thief Operations – GTO é um novo jogo de mundo aberto e ação com missões aleatórias disponível para o Android. Você pode andar em um grande mundo aberto interagindo com os mais diversos elementos do game, sejam aliados ou inimigos. É possível dirigir os mais diversos veículos, como supercarros, tanques de guerra e até mesmo aeronaves para explorar as mais diversas áreas do mapa. Também há uma grande variedade de armas à sua disposição, de pistolas a bazucas. 

Baixe o jogo Grand Thief Operations – GTO >> 

Spider Fighter 3 

Spider Fighter 3. Superlista de jogos para celular Android em 2023.

Spider Fighter 3 é o mais próximo de um jogo de aventura em mundo aberto do super-herói da Marvel, Homem-Aranha, disponível, hoje, para os celulares. Logicamente que este game não é oficial e apenas faz uma paródia do personagem original. No entanto, ele é bastante divertido e permite que você navegue por prédios livremente utilizando teias e habilidades de aranha. Fãs do herói e de super-heróis em geral irão adorar este jogo de ação e aventura. 

Baixe o jogo Spider Fighter 3 >> 

Humans Gone 

Humans Gone.

Humans Gone é um novo jogo de tiro em zumbi em primeira pessoa com gráficos em 3D disponível para os celulares Android. Em um mundo dominado por infectados, você terá que sobreviver ao atirar e lutar contra ondas e mais ondas de zumbis e monstros. Ao longo do jogo, você poderá melhorar seus armamentos para participar de missões cada vez mais desafiadoras. Ele é simples, mas se você curte esse estilo de jogo, terá algumas horas de entretenimento. 

Baixe o jogo Humans Gone >> 

Castle Master TD 

Castle Master TD. Superlista de jogos para celular Android em 2023.

Castle Master TD é um divertido jogo de defesa de torres casual disponível para os celulares Android. Nesse game com gráficos em 2D estilo desenho animado, você terá que defender o seu próprio castelo. Para tanto, terá que construir e posicionar estrategicamente estruturas poderosas de contra-ataque e proteção para se livrar dos seus inimigos. Ele possui variados elementos estratégicos que fazem deste um jogo viciante e difícil de enjoar. 

Baixe o jogo Castle Master TD >> 

REC.O.R.D 

REC.O.R.D.

REC.O.R.D é um jogo de tiro em primeira pessoa com imagens de “body cam” (câmera corporal) lançado para os celulares Android. O game está em desenvolvimento, mas já mostra gráficos de ação bastante bonitos. Ele tem como meta levar o jogador a ter a experiência de combates táticos com visões mais realistas no mobile. Você também poderá jogar no multiplayer online contra seus amigos e contra a inteligência artificial. Quem curte games do tipo irá adorar esse jogo FPS experimental. 

Baixe o jogo REC.O.R.D >> 

 
Sclerosis: Um jogo de terror 

Sclerosis: Um jogo de terror.

Sclerosis: Um jogo de terror, como o título deixa claro, é um jogo de terror com elementos de ação, aventura e sobrevivência lançado para os celulares Android. Ele foi inspirado no clássico jogo “Amnesia: The Dark Descent” lançado em 2010 para os computadores e seguidamente para os principais consoles da época. Aqui, você acordará em um antigo castelo sem saber sua identidade, como chegou lá ou o que de fato aconteceu. Para solucionar todos esses mistérios e sobreviver às ameaças sobrenaturais, você terá que explorar as áreas mais sombrias do castelo e confrontar os terríveis moradores do local. 

Baixe o jogo Sclerosis >> 

Rugby Nations 24 

Rugby Nations 24.

Rugby Nations 24 é o que há de melhor quando falamos em jogos mobile dessa modalidade esportiva bastante popular em alguns países do mundo. Na versão 2024, você poderá montar seu time dos sonhos e participar dos principais torneios de rugby da atualidade. O game oferece lindos gráficos em 3D, com as mais interessantes possibilidades de ângulos de câmeras. Esta versão traz novos estádios, novos modos de jogo, o que inclui a Copa do Mundo e Quatro Nações, e uma jogabilidade ainda mais melhorada. 

Baixe aqui o jogo Rugby Nations 24 >> 

Wild Runners 

Wild Runners.

Wild Runners é um divertido jogo de corridas competitivas multiplayer online em 3D lançado para os aparelhos Android. Seguindo o mesmo modelo que ficou conhecido no popular Fall Guys, aqui, você também irá competir para ver quem contorna os mais desafiadores obstáculos e deixa para trás todos os demais competidores até a linha de chegada. Entre as novidades em relação aos demais jogos competitivos multiplayer online nesse estilo, está a possibilidade de usar poderes especiais contra seus adversários durante as corridas de obstáculos. 

Baixe aqui o jogo Wild Runners >> 


Esta é nossa superlista de jogos para celular Android em 2023. Não deixe de dar sua opinião sobre ela em nossos comentários!

Veja também: Melhores novos jogos para celular Android em 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.