nocomments

Jogos de Celular de Maior Sucesso em 2023 

app espiao
Jogos de Celular de Maior Sucesso em 2023.

Quer saber, agora mesmo, quais são os jogos de celular de maior sucesso em 2023? Então, não deixe de conferir nosso apanhado com os melhores jogos mobile lançamentos de 2023 que fizeram bastante sucesso ao longo do ano. Esta lista é ideal para livrá-lo do trabalho de ter que garimpar milhares de jogos em lançamento para saber quais são perda de tempo e quais são o ouro puro. Veja: 

Honkai: Star Rail 

Honkai: Star Rail, jogos de celular de maior sucesso em 2023.

Honkai: Star Rail é o mais novo RPG de sucesso com personagens de anime lançado pela HoYoverse, a mesma de Genshin Impact. Este é um game para celular com um grande número de downloads em 2023 por sua jogabilidade e qualidade gráfica dignas de consoles. Com uma temática de RPG de fantasia espacial, você poderá explorar e se divertir em uma galáxia repleta de aventura e ação. O game ainda traz lindas cinemáticas em tempo real com dublagens em vários idiomas. 

Baixe aqui o jogo Honkai: Star Rail >> 

Ace Racer 

Ace Racer.

Ace Racer é um dos favoritos de 2023 para aqueles que curtem jogos mobile de corrida arcade. Aqui, o jogador tem a chance de dirigir os carros mais inovadores e com as habilidades mais insanas. Além dos supercarros dos sonhos do mundo real, representado por marcas como Nissan e Porsche, você conhecerá novas criações próprias do jogo. É possível disputar corridas por cenários espalhados pelo mundo todo, como Califórnia, Tóquio, Los Angeles, Xangai e muito mais. Todos os veículos podem ser customizados ao longo do jogo. 

Baixe aqui o jogo Ace Racer >> 

Blood Strike 

Blood Strike.

Blood Strike é um battle royale dinâmico com visão em primeira pessoa de grande sucesso lançado para os celulares, com mais de 5 milhões de downloads. Você terá à sua disposição uma série de armas personalizáveis, podendo, até mesmo, criar um preload com suas armas personalizadas favoritas e solicitá-los por entrega aérea. Combata em um gigantesco mapa de mundo aberto que comporta até 100 jogadores por partida. Ele também é um game bastante leve, com um tamanho de 560MB, que exige apenas 2GB de RAM. 

Baixe aqui o jogo Blood Strike >> 

Hitman: Blood Money 

Hitman: Blood Money.

Hitman: Blood Money é um jogo para celular de grande sucesso, por possibilitar que o jogador se divirta de forma oficial dentro do universo da icônica franquia Hitman. Aqui, você terá a chance de mostrar toda a sua criatividade e estratégia ao concluir as mais difíceis missões de eliminação de alvos de forma furtiva na pele do agente 47. O game foi todo redesenhado para dar uma maior qualidade de jogabilidade nos dispositivos móveis. Na página do jogo na Play Store há uma lista com os aparelhos que o roda, ele é pago, mas custa apenas 50 pratas. 

Baixe aqui o jogo Hitman: Blood Money >> 

Undawn 

Undawn.

Undawn é um dos games RPG de sobrevivência e mundo aberto baseados em zumbis de grande sucesso lançados em 2023. O jogo traz uma divertida jogabilidade PvP e PvE, em que o jogador tem que sobreviver ao proteger sua base e aliados remanescentes. Ele possui gráficos em 3D espetaculares e bastante realistas, graças a Unreal Engine 4. Para garantir a sua sobrevivência, além de lidar com os zumbis, o jogador terá que enfrentar chuva, neve, calor e cuidar de suas necessidades básicas, como fome, sede, saúde e até mesmo o humor. 

Baixe aqui o jogo Undawn >> 

Disney Speedstorm 

Disney Speedstorm, jogos de celular de maior sucesso em 2023.

Disney Speedstorm  é um dos games de corrida e combate arcade de grande sucesso lançado em 2023 para os celulares Android. Aqui, os jogadores terão a chance de guiar os mais diferentes karts e pilotos baseados de forma oficial nos personagens do mundo Disney e Pixar. Cada um possui suas próprias habilidades exclusivas para você derrotar os seus adversários no multiplayer online. Jogue com Mickey Mouse, Capitão Jack Sparrow, Bela, Fera, Buzz Lightyear, Stitch e muitos outros diretamente no seu celular. 

Baixe aqui o jogo, Disney Speedstorm >> 

Farlight 84 

Farlight 84.

Farlight 84 é um novo jogo de grande sucesso baseado em batalhas multiplayer em tempo real lançado para os celulares. Aqui o jogador colocará o seu herói favorito no campo de batalha com outros 59 jogadores jogando a partir de plataformas distintas. Para se desviar de balas dos adversários e se locomover estrategicamente no campo de batalha, o jogador poderá fazer uso de jetpacks. Há uma grande quantidade e variedade de heróis com diferentes habilidades, divididas em quatro classes principais: Defesa, Assalto, Suporte e Batedor. 

Baixe aqui o jogo, Farlight 84 >> 

Arena Breakout: FPS 

Arena Breakout: FPS.

Arena Breakout é um jogo de tiro tático em primeira pessoa para celular com qualidade digna de consoles modernos. Neste game, sua missão será entrar na Zona Sombria, completar as várias missões e derrotar todos os inimigos. Para isso, você terá que se utilizar de todos os meios disponíveis. Há vários tipos de armas à sua disposição, como escopetas, revólveres e fuzis de assalto. Elas podem ser personalizadas com mais de 700 acessórios exclusivos. 

Baixe aqui o jogo, Arena Breakout: FPS >> 

Lost in Play 

Lost in Play, jogos de celular de maior sucesso lançados em 2023.

Lost in Play é um divertido jogo de aventura com gráficos estilo desenho animado lançado para os celulares Android. Neste game, seu objetivo será ajudar dois irmãos a voltarem para casa. Para isso, você terá que escapar de um terrível monstro e conhecer duendes bizarros. O game é uma espécie de conto baseado na imaginação de infância, trazendo desafiadores quebra-cabeças, minigames e vários mistérios. Os gráficos lembram bastante as animações infantis clássicas. 

Baixe aqui o jogo, Lost in Play >> 


Esta é nossa superlista dos jogos de celular de maior sucesso em 2023. Sinta-se à vontade para indicar seus games favoritos em nossos comentários.

Leia também: Melhores Novos Jogos para Celular Android em 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.