nocomments

Novos Jogos de 2024 para o Seu Celular 

app espiao
Novos Jogos de 2024 para o Seu Celular, art of rally.

Quer saber agora mesmo quais são os novos jogos de 2024 para o seu celular Android? Então confira nossa lista com os melhores games lançados em 2024 para o seu smartphone. Aqui será reunido, mês a mês, os melhores jogos lançados na Google Play para você não perder o seu tempo procurando entre milhares de lançamentos. Tem sempre um jogo mobile recém-saído do forno no estilo que você mais gosta esperando por você, veja: 

Janeiro: 

Devil May Cry: Peak of Combat 

Devil May Cry: Peak of Combat, novos jogos de 2024 para o seu celular Android.

Devil May Cry: Peak of Combat é um novo game oficial da franquia DMC lançado para os celulares Android em 2024. Ele é um RPG de ação com gráficos em 3D e efeitos de luta de tirar o fôlego baseado no universo da popular franquia da CAPCOM, Devil May Cry. O game, o único jogo autorizado da franquia original para os celulares, traz todo o universo clássico de DMC para o seu smartphone. Jogue com personagens clássicos, como Dante, Lady, Vergil e Nero e faça combos insanos tanto no PvP quanto no PvE. 

Baixe o jogo Devil May Cry: Peak of Combat na Play Store >> 

Art of Rally 

Art of Rally.

Art of Rally é um novo jogo de corrida de mundo aberto lançado para os celulares em 2024. Com lindos gráficos minimalistas em 3D, você participará de corridas de rally pilotando os mais insanos veículos em uma visão superior, de cima para baixo. O game permite que, ao longo do jogo, você adquira uma série de novos carros dos anos 60, anos 80, Grupo B, Grupo S ou do Grupo A. Se aventure em percursos em cenários de tirar o fôlego, como Finlândia, Noruega, Alemanha, Japão, Quênia, Itália e muito mais. 

Baixe o jogo Art of Rally na Play Store >> 

Stickman Soul Fighting 

Stickman Soul Fighting.

Stickman Soul Fighting é um novo jogo de luta acelerado com personagens de palito lançado para os aparelhos móveis. Ele traz uma jogabilidade bastante simples e divertida em que você terá que derrotar os mais desafiadores inimigos homem-palitos para se tornar o homem-palito mais forte. Cada personagem possui habilidades de combate e poderes especiais únicos. São mais de 10 mapas distintos para você explorar em mais de 300 níveis de dificuldade. 

Baixe o jogo Stickman Soul Fighting na Play Store >> 

Revelation M 

Revelation M. Novo jogo para celular Android 2024.

Revelation M é um novo MMORPG de fantasia com lindos gráficos em 3D lançado para os celulares Android. O game possui um vasto mundo explorável, seja pelos céus ou pelos mares. Ele traz um complexo sistema de criação e customização de personagens, permitindo que o jogador crie aventureiros únicos. Os cenários são feitos com uma alta dose de beleza e realismo. Já os personagens NPCs são desenvolvidos com um avançado sistema de Inteligência artificial. Crie sua própria história de fantasia sendo um Vigilante, Músico, Dançarino, Chef ou Designer. 

Baixe o jogo Revelation M na Play Store >> 

Death’s Door 

Death's Door, lista dos novos jogos de 2024 para o seu celular Android.

Death’s Door é um novo game RPG de fantasia para os celulares Android, exclusivo para os assinantes da Netflix. Neste game com gráficos lowpoly coloridos e visão superior, você terá um trabalho de corvo ceifador de almas em uma jornada em busca dos segredos da morte. Corte tudo pelo seu caminho repleto de aventura e inimigos desafiadores enquanto explora masmorras. Explore um verdadeiro arsenal de armas mágicas, personalize o seu corvo e conheça um grande elenco de personagens. 

Baixe o jogo Death’s Door na Play Store >> 


Fevereiro:

One Punch Man World 

One Punch Man World.

One Punch Man World é um novo jogo para celular baseado em um dos animes de comédia de ação mais populares dos últimos anos. Aqui, você poderá se aventurar no mundo repleto de ação do anime One Punch Man jogando com os icônicos personagens da franquia. Como Saitama, o herói de um soco mais poderoso daquele universo, você irá encarar acaloradas batalhas contra conhecidos vilões. O game possui lindos gráficos em 3D estilo anime 2D que seguem fielmente os traços originais da animação japonesa. 

Baixe o jogo One Punch Man World na Play Store >> 

Ronin: O Último Samurai 

Ronin: O Último Samurai.

Ronin: O Último Samurai é um divertido jogo de ação lançado para os celulares que se passa na era do Japão feudal. Como um vingativo guerreiro samurai, você terá que empunhar sua espada para derrotar inimigos cada vez mais poderosos. Derrote soldados, bandidos, lobos e, até mesmo, outros samurais. Ao longo do jogo é possível melhorar tanto o personagem como os armamentos. Os gráficos são únicos, criados para simular o mais próximo possível da técnica de pintura Sumi-ê. 

Baixe o jogo Ronin: O Último Samurai na Play Store >> 

UCDS 2 – Car Driving Simulator 

UCDS 2 - Car Driving Simulator.

UCDS 2 – Car Driving Simulator é um novo game casual de corridas estilo arcade lançado para os celulares. Pilote os carros esportivos de corrida mais insanos, cada um com suas habilidades e características exclusivas. Explore um rico mapa por lindas paisagens repletas de desafios e obstáculos que permitem ao jogador criar as acrobacias mais insanas. Evolua no jogo para personalizar seus veículos com diversas pinturas e decalques, tornando-os únicos. 

Baixe o jogo UCDS 2 – Car Driving Simulator na Play Store >> 

Zombotron Re-Boot 

Zombotron Re-Boot é um divertido jogo de tiro e ação 2D de rolagem lateral lançado para os celulares Android. Combata zumbis, robôs do mal e uma variedade de criaturas inimigas enquanto encontra e resgata sobreviventes para revelar os sombrios mistérios daquele planeta abandonado. O mundo do jogo é todo interativo, permitindo que você destrua coisas e inimigos por tabela. Há uma grande variedade de armamentos para você utilizar em vilões desafiadores com habilidades únicas. 

Baixe o jogo Zombotron Re-Boot na Play Store >> 

Potion Permit 

Potion Permit. Novos Jogos de 2024 para o Seu Celular.

Potion Permit é um game pixel art 2D de criar poções lançado para os celulares Android. Aqui, como o novo médico, você assume o papel de um jovem químico que irá tomar conta de uma cidadezinha chamada Moonbury. Você concluirá as mais diversas tarefas que envolvem diagnosticar sintomas e coletar ingredientes para criar poções e curar seus pacientes. Outras atividades incluem, caçar alimentos e recursos, fazer comida, minerar, craftar itens e lutar contra monstros. 

Baixe o jogo Potion Permit na Play Store >> 

NBA 2K24 MyTEAM 

NBA 2K24 MyTEAM.

NBA 2K24 MyTEAM é o game oficial da franquia de basquetebol popular nos consoles e computadores lançado para os celulares. Neste jogo, você terá a chance de montar uma lista dos seus jogadores favoritos da liga de basquete norte-americana NBA. Nele, é possível vincular sua conta Xbox ou Playstation para sincronizar seu progresso entre o console e seu celular. Há vários modos de jogo e desafios semanais que garantem várias recompensas para sua equipe. 

Baixe o jogo NBA 2K24 MyTEAM na Play Store >> 

Epic Apes 

Epic Apes, lista dos novos jogos de 2024 para o seu celular Android.

Epic Apes é um novo MMO de sobrevivência simulador de macacos lançado para os aparelhos Android. Aqui, os macacos dominam o planeta e você terá que sobreviver à cidade Primatópolis. Forme gangues, enfrente outros jogadores no PvP e se torne o último sobrevivente nesse mundo bizarro. Crie seu abrigo, decore-o e aprimore-o conforme você avançar no jogo. Melhore seu personagem cada vez mais ao pesquisar novos projetos e crie armas e equipamentos ainda mais poderosos. 

Baixe o jogo Epic Apes na Play Store >> 


Março:

NIGHT CROWS 

NIGHT CROWS, novos jogos de 2024 para o seu celular Android.

NIGHT CROWS é o mais novo MMORPG multiplataforma com gráficos e jogabilidade dignas de consoles mais modernos lançado recentemente para os celulares Android. O game foi desenvolvido na moderna Unreal Engine 5. O universo do jogo é ambientado no fantasioso continente medieval europeu do século XIII em que a magia coexiste. Graças aos planadores, as batalhas aéreas são possíveis, abrindo uma gama de possibilidades. Há vários tipos de armas à sua disposição, como Bastão, Montante, Espada de uma mão e Arco. 

Baixe o jogo NIGHT CROWS na Play Store >> 

Shadow of the Orient 

Shadow of the Orient.

Shadow of the Orient é um novo jogo de plataforma, aventura e ação em 2D lançado para os celulares Android. Neste game em pixel art, sua missão será salvar as crianças do oriente do poder maligno do Lorde das Trevas. São mais de 15 níveis de aventura para você encarar inimigos como samurais e desafiadoras criaturas mitológicas. Explore 3 mundos diferentes, descubra áreas secretas e utilize múltiplas armas de combate, como machado, espadas, bolas de fogo e facas de arremesso. 

Baixe o jogo Shadow of the Orient na Play Store >> 

Ex Astris 

Ex Astris.

Ex Astris é um novo jogo RPG para celular Android com gráficos em 3D espetaculares estilo anime. Neste game baseado em turnos, como investigador, você terá a missão de explorar o mundo de Allindo, em uma aventura interestelar. Resolva os mais desafiadores quebra-cabeças em fortalezas, derrote poderosos inimigos e solucione todos os empolgantes mistérios de Allindo. Há vários personagens para você evoluir e cada um possui suas próprias histórias e habilidades especiais. 

Baixe o jogo Ex Astris na Play Store >> 

Thumb Drift Legends 

Thumb Drift Legends.

Thumb Drift Legends é um novo game mobile de corridas arcade em que você só usa um dedo para controlar o carro. Apesar disso, o jogador, em vez de só ficar trocando de faixa, tem um maior controle na direção do veículo. Há 30 pistas com diferentes cenários para você mostrar toda a sua habilidade de controle e fazer derrapagens insanas. Ao longo do jogo é possível desbloquear 13 carros icônicos, cada um deles com suas características de pilotagem e personalização próprias. 

Baixe o jogo Thumb Drift Legends na Play Store >> 

Kingdom – Netflix Soulslike RPG 

Kingdom - Netflix Soulslike RPG.

Kingdom é um novo jogo de ação baseado na popular série de TV coreana que transporta você para a era da Coreia antiga em meio a uma invasão zumbi. Os gráficos em 3D mostram com uma grande riqueza de detalhes a beleza da Coreia, exibindo trajes tradicionais e edifícios com arquitetura única da época da Dinastia Joseon. Além dos inimigos comuns, você terá que enfrentar os mais terríveis zumbis usando poderosos golpes de espadas estilizados. A jogabilidade está longe de perfeita, mas tem potencial se os desenvolvedores quiserem trabalhar nisso. 

Baixe o jogo Kingdom -Netflix Soulslike RPG na Play Store >> 

Adventurers: Mobile 

Adventurers: Mobile.

Adventurers: Mobile é um novo jogo de ação e aventura lançado para os celulares Android. Aqui, você assumirá o papel de um jovem explorador em busca de aventura, fortuna e fama. Para conseguir esses objetivos, você será levado à África Ocidental e seguirá uma desafiadora história em busca do tesouro lendário Mansa Musa. Há muita ação que envolve explosões, tiros e quebra-cabeças à sua espera. 

Baixe o jogo Adventurers: Mobile na Play Store >> 

SWAT Shooter Police Action FPS 

SWAT Shooter Police Action FPS, novos jogos de 2024 para seu celular Android.

SWAT Shooter Police Action FPS é um jogo casual de ação 3D de tiro em primeira pessoa (FPS) lançado para os aparelhos Android. Neste game, você irá jogar como um policial e a sua missão será neutralizar todos os terroristas dentro dos imóveis. Ele oferece ao jogador mais de 17 tipos de armas diferentes que podem ser melhoradas. Há vários mapas de missões disponíveis assim como diferentes tipos de inimigos. Os gráficos e design de som dão um ar mais realista ao jogo. 

Baixe o jogo SWAT Shooter Police Action FPS na Play Store >> 


Esta é nossa lista dos novos jogos de 2024 para o seu celular Android, se você curtiu, compartilhe esse compilado de melhores games mobile lançados em 2024 nas suas redes sociais!

Veja também: Lista completa dos Melhores Jogos de Celular Lançados em 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.