nocomments

Lista dos Melhores Jogos Multiplayer para Celular 2024 

app espiao
Lista dos Melhores Jogos Multiplayer para Celular 2024.

Confira nossa mais recente lista dos melhores jogos multiplayer para celular em 2024 e jogue os top games multijogador para Android disponíveis na Play Store. Eles são ideais para se divertir com os amigos, não importando se eles estão ao seu lado, na outra sala, na outra cidade ou do outro lado do mundo. É mais uma desculpa para você ficar mais tempo e fortalecer sua amizade com seus velhos amigos e até mesmo conhecer novos! Veja: 

Genshin Impact 

Lista dos Melhores Jogos Multiplayer para Celular 2024, Genshin Impact.

Genshin Impact é um dos jogos multiplayer mais populares da atualidade que parece não ter fim, pois a cada atualização são lançadas novas áreas no mapa e novos personagens. Neste RPG de aventura de mundo aberto com encantadores personagens de anime, além do celular, você poderá jogar com amigos de todas as plataformas, como consoles e PC. Jogando em cooperação, é possível fazer poderosas combinações de poderes para derrotar chefes desafiadores e conseguir vários prêmios. 

Baixe o jogo Genshin Impact na Play Store >> 

Call of Duty®: Warzone Mobile 

Call of Duty®: Warzone Mobile.

Call of Duty®: Warzone Mobile é, sem dúvidas, um dos jogos FPS multiplayer para celular mais populares da atualidade. Neste battle royale, inspirado em uma das franquias de jogos de guerra mais conhecidas do mundo dos games, você jogará com seus amigos em mapas icônicos, como Verdansk e Rebirth Island. O game possui um dos gráficos mais realistas já criados para as plataformas mobile, além de uma jogabilidade totalmente adaptada às telas de toque.  

Baixe o jogo Call of Duty®: Warzone™ Mobile na Play Store >> 

Shadow Fight 4: Arena 

Shadow Fight 4: Arena, lista dos melhores jogos multiplayer para celular em 2024.

Shadow Fight 4: Arena é um dos mais populares jogos de luta multiplayer online já lançados para os celulares Android. Aqui, é possível jogar com jogadores do mundo todo em desafiadoras batalhas 1×1. Para sair vitorioso, é necessário vencer os três heróis inimigos da equipe de seu adversário. Ao longo do game, você desbloqueará novos personagens para fazer combinações e traçar estratégias de combates únicas usando as habilidades peculiares de cada herói. 

Baixe o jogo Shadow Fight 4: Arena na Play Store >> 

Brawlhalla 

Brawlhalla.

Brawlhalla é o mais perto de Super Smash Bros, da Nintendo, que você encontrará disponível para os celulares Android. Neste game de luta e plataforma casual, você poderá jogar com pessoas do mundo todo em partidas multiplayer online para até 8 jogadores em simultâneo. Convide até 8 amigos, não importando a plataforma, para se juntar à sua sala personalizada com Cross-play. Divirtam-se juntos em partidas personalizadas 4×4, 1×3, 2×2 e todos contra todos. 

Baixe o jogo Brawlhalla na Play Store >> 

Pokémon UNITE 

Pokémon UNITE é o jogo oficial que traz para os celulares os monstrinhos colecionáveis mais populares do mundo. Neste game estratégico multiplayer online, você irá montar uma equipe para enfrentar adversários em batalhas 5 contra 5. O objetivo é simples, quem marcar mais pontos e extrair o máximo de seu pokémon em combate antes do tempo acabar, leva tudo! Para uma melhor comunicação em equipe em tempo real, você terá uso de sinais, mensagens de texto rápidas e, até mesmo, chat de voz. 

Baixe o jogo Pokémon UNITE na Play Store >> 

League of Legends: Wild Rift 

League of Legends: Wild Rift é o jogo oficial da franquia de sucesso LoL lançado para os dispositivos móveis. Neste MOBA PvP multiplayer online, você irá participar de batalhas estratégicas em tempo real de 5 contra 5 muito semelhantes à sua versão original para os computadores. Mas, aqui, os controles e a mecânica de combate foram feitos do zero para uma melhor experiência nas telas de toque dos celulares. Participe de uma Guilda e jogue com seus amigos para conquistar recompensas inéditas. 

Baixe o jogo League of Legends: Wild Rift na Play Store >> 

The King of Fighters ARENA 

The King of Fighters ARENA.

The King of Fighters ARENA é um jogo de luta multiplayer online que traz para os celulares a clássica franquia de jogos de luta dos fliperamas e consoles. Neste título, o jogador poderá desafiar jogadores do mundo todo para batalhas em tempo real. Os gráficos são em 3D, mas trazem as mecânicas 2D clássicas de rolagem de tela lateral. Todos os personagens Icônicos da franquia KOF estão disponíveis. O game foi feito do zero, pensado para os aparelhos móveis com controles de toque. 

Baixe o jogo The King of Fighters ARENA na Play Store >> 

Call of Duty: Mobile 

Call of Duty: Mobile traz para os celulares a icônica franquia de jogos de tiro FPS multiplayer, COD. Forme esquadrões com outros jogadores para juntos se aventurarem em partidas rápidas de mata-mata 5v5. O game traz controles intuitivos adaptados aos celulares, gráficos em 3D de alta qualidade e bate-papo de voz para se comunicar com seus amigos em tempo real durante as partidas. Ele está sempre trazendo novidades, com atualizações de conteúdo mensais para recompensar o jogador com o passe de batalha. 

Baixe o jogo Call of Duty: Mobile na Play Store >> 

Ace Racer 

Ace Racer.

Ace Racer é um dos mais populares jogos de corrida multiplayer arcade disponíveis para os aparelhos celulares Android. Nele, você terá a chance de pilotar supercarros dos sonhos baseados em marcas de montadoras reais, como Porsche, BMW e Nissan. Mas ele também traz suas próprias criações de veículos inéditos. Cada carro irá oferecer diversas habilidades especiais para dar ultimates finais espetaculares. Dispute corridas juntos de seus amigos em partidas 3v3 e mostre quem é o piloto mais habilidoso. 

Baixe o jogo Ace Racer na Play Store >> 

Last Island of Survival 

Last Island of Survival.

Last Island of Survival é um divertido e popular jogo de sobrevivência multiplayer online disponível para os celulares Android. Sua missão, evidentemente, é sobreviver ao coletar e confeccionar itens e, até mesmo, saqueá-los de outros jogadores. Lute contra o ambiente e jogadores reais ao se juntar a clãs formados por amigos para progredir e derrotar seus inimigos. Clãs invadindo clãs no multiplayer online é a mais empolgante mecânica desse jogo. 

Baixe o jogo Last Island of Survival na Play Store >> 

One State RP 

One State RP, lista dos melhores jogos multiplayer para celular em 2024.

One State RP traz uma jogabilidade multiplayer online de se aventurar no mundo do crime semelhante ao GTA. Mas o foco, aqui, é justamente atuar em papéis com outros jogadores no modo de jogo RP. E é nesse quesito que o jogo se destaca, ao permitir que mais de 500 pessoas joguem em simultâneo em um mesmo mapa. Interprete o papel de um criminoso em busca de fama e dinheiro ou mantenha a ordem como um policial em um mundo em que só aumentar o status social importa. 

Baixe o jogo One State RP na Play Store >> 


Esta é nossa lista dos melhores jogos multiplayer para celular em 2024. Acompanhe nosso site em nossas redes sociais e compartilhe esta lista dos top games multijogador do momento para celular com seus amigos!

Veja também: Novos jogos para celular em 2024 >>