nocomments

Lista dos Melhores MMORPG para Celular 2024 

app espiao
Lista dos Melhores MMORPG para Celular 2024.

Confira nossa lista dos melhores MMORPG para celular em 2024 e jogue os melhores jogos massivos multiplayer on-line com seus amigos em seu celular. E, detalhe, eles também não são pay to win, permitindo que você extraia o máximo do jogo sem pagar nada para vencer ou ter privilégios exclusivos. 

RPG Toram Online – MMORPG 

RPG Toram Online – MMORPG, lista dos melhores MMORPG para celular em 2024.

RPG Toram Online é um popular MMORPG em 3D baseado em personagens de anime lançado para os celulares. Ele se destaca pela infinita possibilidade de customização dos seus personagens, segundo seus desenvolvedores, são mais de 500 bilhões de combinações possíveis. Dessa maneira, você não ficará preso às tradicionais profissões presentes na grande maioria dos RPGs clássicos. Forme um imbatível grupo com seus amigos on-line e derrote monstros poderosos para conquistar vários prêmios. 

Acesse o jogo RPG Toram Online – MMORPG na Play Store >> 

Adventure Quest 3D 

Adventure Quest 3D.

Adventure Quest 3D é um MMORPG on-line de mundo aberto com uma ampla liberdade de customização de personagens. Assim, você poderá ser qualquer pessoa e atuar como quiser. Comece com uma classe e troque, a qualquer momento, para outra completamente diferente. Segundo seus desenvolvedores, o game não é pay to win, permitindo que você adquira todos os itens e poderes sem pagar nada, assim como novas atualizações. A loja é só para itens cosméticos opcionais. 

Acesse o jogo Adventure Quest 3D na Play Store >> 

Aldeões e Heróis 

Aldeões e Heróis.

Aldeões e Heróis é um MMORPG de fantasia de mundo explorável disponível para os celulares Android que comporta milhares de jogadores. Há 8 tipos diferentes de personagens à sua disposição, todos são personalizáveis. Faça infindáveis tarefas ao explorar o mundo, forje suas próprias armas mágicas, fabrique coisas, pesque, crie animais, minere e cumpra missões na companhia de seus amigos. Se aprofunde nas mais envolventes histórias que se passam nesse divertido jogo. 

Acesse o jogo Aldeões e Heróis na Play Store >> 

Albion Online 

Albion Online.

Albion Online é um MMORPG sandbox multiplataforma também disponível para os celulares Android. Com uma mesma conta, é possível jogar do computador ao celular. Outro ponto importante que o destaca comparado a jogos similares é que, aqui, toda a economia é controlada pelos próprios jogadores. Ou seja, eles definem o valor de compra e venda dos mais variados produtos criados por eles mesmos. Quanto mais raro e poderoso for um item, mais lances altos ele poderá receber nas vendas. 

Acesse o jogo Albion Online na Play Store >> 

Black Desert Mobile 

Black Desert Mobile.

Black Desert Mobile é a versão móvel de um dos mais populares jogos MMORPG já lançados. Com mais de 10 milhões de downloads, você sempre conseguirá encontrar jogadores ativos para combates e fazer missões de guildas. Ele possui lindos gráficos em 3D, dignos de consoles, bem como uma jogabilidade de ação repleta de mecânicas. Também há uma infinidade de possibilidades na hora de definir e customizar sua classe de heróis favorita. 

Acesse o jogo Black Desert Mobile na Play Store >> 

SAO Integral Factor 

SAO Integral Factor.

SAO Integral Factor permite que você interaja em um mundo de MMORPG baseado na popular série de desenho animado Sword Art Online. Assim, aqui, você será o protagonista de sua própria história, trabalhando com outros jogadores presos em um jogo de vida ou morte para chegar ao 100º andar de Aincrad. Conecte-se à história original do anime através do seu ponto de vista da batalha pela sobrevivência formando ou se juntando à guildas de outros jogadores para derrotar os mais insanos inimigos. 

Acesse o jogo SAO Integral Factor na Play Store >> 

Skylore 

SAO Integral Factor, lista dos melhores MMORPG para celular em 2024.

Skylore é mais um MMORPG on-line lançado para os celulares em que o jogador poderá apreciar todo o jogo sem pay to win. Neste MMORPG de ação e fantasia de mundo aberto, você terá uma ampla liberdade de criar e desenvolver personagens e equipamentos. É possível escolher entre 6 raças jogáveis, assim como decidir entre 5 classes com mecânicas de luta diferentes. Destaque para os gráficos retrô em 2D estilo cartoon com visão de câmera fixa superior. 

Acesse o jogo Skylore na Play Store >> 


Esta é nossa lista dos melhores MMORPG para celular em 2024 sem pay to win. Se você gostou do conteúdo, compartilhe-o com seus amigos em suas redes sociais!

Veja também: Lista de melhores jogos multiplayer para celular em 2024 >>