nocomments

10 Melhores Jogos Android Lançados em Outubro 2017

app espiao

Melhores jogos Android lançados em Outubro 2017

Os usuários do Android já estão acostumados com a alta oferta de jogos, que só aumenta a cada mês, disponíveis na Google Play. Há títulos para todos os tipos de jogadores, sejam aqueles mais casuais ou que curtem jogos mais complexos e aprofundados. Nesta lista, você encontrará os melhores jogos Android lançados em Outubro 2017. Então, escolha os seus favoritos e boa jogatina!

 

Into the Dead 2

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Into the Dead 2.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Into the Dead 2 é o segundo título da famosa série de ação baseada em zumbis Into the Dead. Similar ao primeiro jogo, você terá que correr enquanto mata os zumbis em seu caminho para sobreviver ao apocalipse zumbi. Mas este título também traz novidades, como a companhia de um cachorro, uma história de jogo e uma jogabilidade mais mista. Há diversos modos diários e eventos, além de uma história principal em 7 capítulos e vários finais diferentes. O jogo traz gráficos em 3D ainda mais impressionantes e uma vasta variedade de desafios em relação ao primeiro.

Baixe o jogo para Android, Into the Dead 2 >>

 

Batman: The Enemy Within

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Batman: The Enemy Within.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo/ Pago]

O Batman: The Enemy Within é o mais novo lançamento da famosa desenvolvedora de jogos episódicos Telltale Games. Essa nova aventura tem início quando o Batman entra em um duelo implacável contra o Charada. É um jogo com características marcantes que segue a linha clássica dos jogos da Telltale. Trazendo uma história de jogo dividida em episódios, mecânicas de apontar e clicar e toda aquela excelente dublagem e gráficos característicos estilo quadrinhos em 3D. Ao todo são cinco episódios, sendo que o primeiro é de graça, e os demais podem ser comprados individualmente ou todos de uma vez.

Baixe o jogo para Android, Batman: The Enemy Within >>

 

Terra-média: Sombras da Guerra

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Terra-média: Sombras da Guerra.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Terra-média: Sombras da Guerra é o mais recente RPG baseado no universo de O Senhor dos Anéis. Aqui, você estará continuando a missão de Talion e terá que lutar contra o poderoso exército de Sauron. É um jogo de ação RPG dinâmico com batalhas em tempo real pelas regiões perigosas de Mordor. Há vários personagens de O Senhor dos Anéis colecionáveis e melhoráveis, como Talion, Gimli, Galadriel e Celebrimor. É um bom jogo de combates táticos, com bons gráficos em 3D que transporta o jogador para dentro do cultuado mundo do Senhor dos Anéis. Apesar das agressivas compras no aplicativo, o jogo tem feito um rápido sucesso.

Baixe o jogo para Android, Terra-média: Sombras da Guerra >>

 

Another Lost Phone: Laura’s Story

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Another Lost Phone: Laura's Story.

[Preço: R$10,99]

O Another Lost Phone: Laura’s Story é o segundo título da série de jogos de investigação e aventura Lost Phone. Seguindo o enredo do jogo, você encontrará um celular perdido e sua missão será localizar Laura, a dona do aparelho. Para alcançar essa meta, você terá que bisbilhotar o dispositivo, explorando a vida social da jovem, para encontrar pistas. A interface do jogo é uma tela de smartphone em que você fuça aplicativos, mensagens e fotos para interligar as coisas e solucionar o mistério. Esse é um jogo indie com uma proposta bastante interessante, misturando ficção com realidade. Ele é pago, mas sem compras no aplicativo.

Baixe o jogo para Android, Another Lost Phone: Laura’s Story >>

 

Stranger Things: The Game

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Stranger Things: The Game.

[Preço: Gratuito]

O Stranger Things: The Game é um jogo de aventura estilo retrô que se passa dentro do universo da série Stranger Things. Aqui, você poderá jogar na pele dos famosos personagens da trama, cada um com suas próprias habilidades, explorando os arredores de Hawkins, Indiana. É um joguinho de aventura cheio de ação em que você terá que resolver diversos quebra-cabeças para avançar na história. Ele traz gráficos e trilha sonora clássicos em 8-bits, uma espécie de homenagem à época em que se passa a série. A mecânica de jogo é bem simples e os controles de fácil aprendizado. Se você é fã da série, irá adorar esse jogo que é inteiramente gratuito, livre de anúncios e sem compras no aplicativo.

Baixe o jogo para Android, Stranger Things: The Game >>

 

Night Run – The Dark Tower

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Night Run - The Dark Tower.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Night Run – The Dark Tower é um divertido jogo de corrida infinita. É um título de mecânicas simples e de fácil domínio com gráficos minimalistas e cheios de estilo. Aqui, sua missão será correr e contornar diversos obstáculos enquanto coleta corações para ficar vivo, já que sua barra de vida diminui enquanto você corre. É um título bem casual e rápido, ideal para passar o tempo. Ele é gratuito e as compras no aplicativo resumem-se a um pequeno pagamento único, caso você queira remover e se livrar dos anúncios do jogo. O mesmo é bem divertido por algum tempo, até se tornar um pouco repetitivo.

Baixe o jogo para Android, Night Run – The Dark Tower >>

 

Taps

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Taps.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Taps é um desafiador jogo estilo quebra-cabeças. A ideia aqui é a seguinte: você terá duas telas de tabuleiro e seu objetivo será clicar em peças em um tabuleiro inferior até que ele combine com o outro superior. Cada clique adiciona o valor 1 à peça tocada e às peças adjacentes. Cada fase possui um objetivo, e a dificuldade vai aumentando gradativamente conforme você avança. Há mais de 400 níveis no modo carreira com 4 estilos diferentes de jogabilidade. Ele é gratuito com anúncios, mas a versão paga os removem.

Baixe o jogo para Android, Taps >>

 

Thimbleweed Park

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Thimbleweed Park.

[Preço: R$31,99]

O Thimbleweed Park é uma cômica aventura pixelizada de crime e muito mistério. Neste jogo, você estará no papel de cinco personagens diferentes e que mal sabem que estão, de alguma forma, interligados. Eles se veem em uma cidade abandonada, Thimbleweed Park, e juntos terão que desvendar todos os mistérios que guardam o local. Destaque para os gráficos pixelados estilo retrô e para uma história de jogo envolvente e repleta de piadas. Cada um dos 5 personagens jogáveis tem uma história e um objetivo pessoal a cumprir. O jogo está todo em inglês, então é necessário um pouco de domínio para se dar bem e entender as centenas de piadinhas que tornam a aventura ainda mais divertida. Ele é pago, mas sem compras no aplicativo.

Baixe o jogo para Android, Thimbleweed Park >>

 

Wrecker’s Revenge – Gumball

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Wrecker's Revenge - Gumball.

[Preço: Gratuito com anúncios]

O Wrecker’s Revenge – Gumball é um jogo de quebra-cabeças, aventura e ação desenvolvido pelos estúdios Cartoon Network. Aqui, você estará na pele do personagem Gumbal e sua missão será se lançar de plataforma em plataforma sem falhar. Você terá ainda que resgatar seus amigos, completar os vários níveis e obter o dinheiro do jogo para adquirir poderes especiais. A mecânica do mesmo é bem divertida e viciante, e uma vez que você pega o jeito, os quebra-cabeças se tornam ainda mais legais. É um título casual bem desafiador, e o melhor de tudo é que ele é um jogo inteiramente gratuito, sem compras no aplicativo.

Baixe o jogo para Android, Wrecker’s Revenge – Gumball >>

 

Pokémon Playhouse

Melhores jogos Android lançados em Outubro, Pokémon Playhouse.

[Preço: Gratuito]

O Pokémon Playhouse é o mais novo lançamento baseado nos monstrinhos de Pokémon. No entanto, esse não é um jogo tradicional de Pokémon, ele é extremamente simples, já que é voltado para crianças pequenas com idades de 3 a 5 anos. É um título bem fofinho sem muitos desafios ou diálogos textuais. Aqui, o jogador terá que explorar a Playhouse para interagir com os diversos Pokémons espalhados por diversas ambientações. Infelizmente o jogo ainda não possui versão em português, ele está todo em inglês. O mesmo é inteiramente gratuito e não possui compras no aplicativo ou anúncios, também não coleta informações pessoais.

Baixe o jogo para Android, Pokémon Playhouse >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos Android lançados em Outubro 2017, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus jogos favoritos lançados nesse período nos nossos comentários!

Veja também os melhores jogos para Android lançados em SetembroAgosto e Julho >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.