nocomments

5 Melhores Jogos Offline Grátis para Android 2018

app espiao

Melhores jogos offline grátis para Android 2018,

Jogos offline, que não precisam de conexão à internet para jogar, têm se tornado algo bastante requisitado no mundo dos jogos móveis. O principal motivo de muitos é que não é sempre que se tem conexão com a internet disponível. E também que, em alguns casos, a conexão à internet não é algo essencial para o funcionamento de muitos jogos. Ela é exigida mais por motivos de segurança e monetização dos mesmos. Mas hoje, podemos encontrar excelentes jogos gratuitos que funcionam sem internet. Assim sendo, reunimos aqui uma lista com os melhores jogos offline grátis para Android 2018, confira!

 

Asphalt 8: Airborne

Melhores jogos offline grátis para Android 2018, Asphalt 8: Airborne.

Asphalt 8: Airborne é um clássico e renovado jogo de corridas offline grátis para Android. Nele, você poderá pilotar os carros e motos dos sonhos e realizar manobras aéreas espetaculares em pistas estilo arcade localizadas no mundo todo. Os gráficos em 3D são espetaculares, dignos de consoles, e os controles personalizáveis são muito bem traduzidos para a tela de toque. São mais de 190 carros e motos de grandes marcas mundiais, como Ferrari, Porsche, Bugatti, Lamborghini e muito mais, esperando por você. Este jogo também possui alguns recursos online, mas grande parte dele pode ser jogado sem internet.

Baixe o jogo offline gratuito para Android, Asphalt 8: Airborne >>

 

Eternium

Melhores jogos offline grátis para Android 2018, Eternium.

Eternium é um divertido jogo RPG offline grátis constantemente atualizado e muito bem avaliado por seus jogadores. Neste RPG de ação, você poderá jogar com três tipos de personagens, guerreiro, mago ou mercenário, para combater zumbis, esqueletos, demônios, alienígenas, dragões e mais, em três mundos diferentes. Você poderá melhorar seu equipamento em três níveis: raro, épico e lendário. Há vários tipos de habilidades especiais de ataque, como Onda de Choque, Redemoinho, Nevasca e muito mais e cada classe heroica possui mais de 20 habilidades diferentes. Um ótimo RPG offline gratuito!

Baixe o jogo offline gratuito para Android, Eternium >>

 

SoulCraft – Action RPG

Melhores jogos offline grátis para Android 2018, SoulCraft - Action RPG.

SoulCraft é um incrível RPG de ação offline gratuito para Android com belos gráficos. Aqui, você será um anjo e sua missão será, após um pacto entre anjos e demônios, impedir que a humanidade alcance a vida eterna, protegendo o ciclo natural da vida. O campo de batalha tem como cenários locais do mundo real, como Nova York, Roma, Veneza, Egito e Roma. Há vários modos de jogo diferentes, e é possível saquear e usar diversas armas, itens, equipamentos, feitiços e muito mais. O jogo também oferece lutas contra chefões épicos e os desenvolvedores prometem implementar, em breve, a possibilidade de se jogar como demônio ou humano.

Baixe o jogo offline gratuito para Android, SoulCraft >>

 

Alto’s Adventure

Melhores jogos offline para Android, Alto's Adventure.

Alto’s Adventure é um popular e premiado jogo de corrida infinita offline grátis para Android. Neste jogo minimalista baseado em snowboard, sua missão será percorrer colinas dos Alpes, ruínas abandonadas e bosques repletos de neve enquanto resgata lhamas fujonas. Todo o percurso é gerado aleatoriamente, e há também grandes variações climáticas dinâmicas para deixar as coisas ainda mais interessantes. Além de Alto, há mais cinco personagens jogáveis, cada um com suas próprias características e habilidades especiais únicas. Os controles são simples e a jogabilidade é bastante desafiadora e viciante.

Baixe o jogo offline gratuito para Android, Alto’s Adventure >>

 

Jogos da Yodo1 Games

Melhores jogos offline grátis para Android 2018, Crossy Road.

A Yodo1 Games é uma desenvolvedora bastante conhecida por seus excelentes jogos casuais móveis. Crossy Road, Rodeo Stampede, ambos jogos de corrida infinita, Rooms of Doom, Pac-Man 256, Looty Dungeon e mais fazem parte da biblioteca de jogos da desenvolvedora. A grande parte dos títulos são offline e grátis com compras no aplicativo. São jogos com designs e mecânicas casuais bem parecidas, trazendo personagens quadrados fofinhos, coloridos e bastante carismáticos. Você pode entrar na página oficial da desenvolvedora na Google Play ou pesquisar na mesma pelos nomes dos jogos para encontrá-los.

Baixe os jogos offline gratuitos para Android da Yodo1 Games >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos offline grátis para Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos favoritos grátis para o Android que não precisam de internet em nossos comentários!

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.