nocomments

5 Melhores Jogos Multiplayer Grátis para Android 2018

app espiao

Melhores jogos multiplayer grátis para Android 2018

Jogos Android multiplayer são ideais para você se divertir com amigos ou com jogadores do mundo todo sem sair do lugar. Atualmente, grande parte dos jogos de maior sucesso na Google Play são multiplayer e gratuitos. De fato, testar suas habilidades contra seus amigos ou pessoas do mundo todo pode ser um divertido desafio. Portanto, se você está cansado de jogar sozinho ou contra o computador, confira nossa lista dos melhores jogos multiplayer grátis para Android 2018 e boa diversão!

 

Hearthstone

Melhores jogos multiplayer grátis para Android, Hearthstone.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Hearthstone é um popular e desafiador jogo de cartas colecionáveis multiplayer online grátis para o Android. Este é um jogo de estratégia baseado no universo Warcraft. Aqui, você terá que escolher um herói e montar um poderoso deck com cartas de lançamento de feitiços e evocação de lacaios e dominar seu adversário para sair vitorioso no duelo. Apesar de poder jogar contra o computador no modo de treinamento, o forte deste jogo são os duelos multiplayer online. O mesmo também é multiplataforma, assim, você poderá ter acesso a sua atual coleção de cartas em qualquer dispositivo (celular, PC, tablet) conectado à sua conta Battle.net.

Baixe o jogo multiplayer grátis para Android, Hearthstone >>

 

Vainglory

Melhores MOBAS para android, Vainglory

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Vainglory é um dos mais poderosos e premiados MOBAS móveis grátis disponíveis atualmente para o Android. Neste jogo PvP multiplayer em tempo real, você terá que escolher entre mais de 30 heróis e lutar estrategicamente em equipe para destruir o cristal Vain do inimigo. Cada herói possui três níveis de skins, além das skins extras liberadas em datas especiais. O jogo também está preparado para o eSports competitivo em escala mundial, graças aos seus rápidos controles por toque e batalhas a 60 FPS. Vainglory possui uma grande comunidade ativa de jogadores, assim, achar companheiros com mesmo nível de habilidade e adversários online é muito fácil.

Baixe o jogo multiplayer grátis para Android, Vainglory >>

 

Jogos da Supercell

Jogos da Supercell

[Preços: Gratuitos com compras no aplicativo]

A Supercell tornou-se uma das maiores produtoras de jogos casuais multiplayer móveis graças ao popular e venerado Clash of Clans. Após o gigantesco sucesso mundial do mesmo, a desenvolvedora conseguiu manter o padrão ao emplacar jogos como Clash Royale, Boom Beach e Hay Day. Em todos os jogos é possível interagir com jogadores do mundo todo, conversando, montando clãs, doando recursos e lutando juntos para evoluir vilas, personagens e mais. Esses jogos praticamente não têm fim e são constantemente atualizados, trazendo novidades e comemorações em épocas especiais do ano.

Baixe os jogos gratuitos multiplayer para Android da Supercell >>

 

UNKILLED: FPS SURVIVAL

Melhores jogos multiplayer grátis para Android, UNKILLED: FPS SURVIVAL.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

UNKILLED é um lindo e premiado jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer gratuito para o Android. Neste jogo baseado em matar zumbis, você estará no meio de um ataque de mortos-vivos na cidade de Nova York. E sua missão será usar sua habilidade de tiro para derrotar todos os zumbis que aparecerem em seu caminho e descobrir o que está por trás desta trama. Além do modo história, você poderá encarar oponentes do mundo real no modo multiplayer online PvP em cinco mapas diferentes. Os controles de toque são bem responsivos e os gráficos em 3D são de última geração, uma característica dos jogos da Madfinger Games.

Baixe o jogo multiplayer grátis para Android, UNKILLED: FPS SURVIVAL >>

 

Free Fire – Battlegrounds

Melhores jogos multiplayer grátis para Android, Free Fire - Battlegrounds.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Free Fire – Battlegrounds é um empolgante jogo de sobrevivência multiplayer online para Android, muito parecido com o PUBG. Como em todo bom Battle Royale, você será lançado em uma ilha de paraquedas e terá que localizar os melhores recursos para encarar os outros 50 jogadores e se sagrar o vencedor. As partidas duram 10 minutos e é possível jogar em equipe de até 4 pessoas, com direito a chat de voz dentro do jogo. Os gráficos em 3D são bem feitos e os controles são de fácil domínio. Longe de ser uma experiência completa, como vista no PUBG dos PCs, este é um dos melhores Battlegrounds para dispositivos móveis da atualidade.

Baixe o jogo multiplayer grátis para Android, Free Fire – Battlegrounds >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos multiplayer grátis para Android, mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos multiplayer gratuitos para Android favoritos em nossos comentários!

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.