nocomments

5 Melhores Jogos RPG Offline para Android 2018

app espiao

Melhores jogos RPG offline para Android.

Jogos RPGs offline são algo cada vez mais raros no universo dos jogos móveis. Antes, quase que um padrão nos antigos consoles, jogos RPGs que rodam sem internet, atualmente, são cada vez mais difíceis de encontrar, principalmente quando falamos de games para celulares. Mas, felizmente, ainda existem bons títulos RPGs para o Android que funcionam sem conexão à internet na Google Play. Então, confira agora nossa lista com os melhores jogos RPG offline para Android 2018 e boa diversão!

 

Eternium

Melhor jogo RPG Android, Eternium: Mage And Minions.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Eternium é um empolgante RPG de ação offline gratuito para o Android. Neste jogo móvel em 3D, você poderá jogar como guerreiro, mago, mercenário e se equipar com várias armas e ataques especiais para encarar os mais diversos inimigos. Você poderá explorar masmorras, cavernas, florestas, castelos, cemitérios, vilarejos e até mesmo a lua. Todos os personagens são melhoráveis e personalizáveis, e os equipamentos possuem três graus de melhorias. O jogo é constantemente atualizado, sempre implementando novidades e aperfeiçoando a jogabilidade. É um divertido RPG offline de combates rápidos.

Baixe o jogo RPG offline para Android, Eternium >>

 

Crashlands

Melhores jogos RPG offline para Android, Crashlands.

[Preço: R$ 22,99]

Crashlands é um premiado e aclamado RPG de aventura que pode ser jogado sem internet. Neste jogo com gráficos clássicos em 2D, você será um caminhoneiro espacial que se vê preso em um planeta hostil após ter sua nave roubada por um vilão alienígena. A partir daí, você dará inicio a sua aventura em que terá que explorar o planeta desconhecido e fabricar seus próprios itens para acabar com os planos dos inimigos e encontrar o caminho de volta para casa. Há milhares de coisas a se fazer neste jogo: construa sua base, explore, combata e dome incríveis criaturas, desbloqueie mais de 500 itens e muito mais.

Baixe o jogo RPG offline para Android, Crashlands >>

 

Alguns Jogos Final Fantasy

Jogos mais difíceis para Android, FINAL FANTASY IV.

[Preço: Varia]

Enquanto a grande maioria dos jogos da Square Enix exige uma checagem online cada vez que você os abre, ainda existem alguns títulos Final Fantasy que podem ser jogados offline. Como é o caso do Final Fantasy VII e do Final Fantasy IV, por exemplo. A franquia Final Fantasy dispensa qualquer apresentação, e todos os jogos oferecem histórias envolventes e profundas, mecânicas muito bem elaboradas e excelentes trilhas sonoras. E já que a desenvolvedora Square Enix muda de ideia o tempo todo sobre a proteção DRM, é sempre bom testar os jogos, dentro do período de reembolso, para ter certeza que eles funcionam sem internet.

Baixe o jogo RPG offline para Android, Final Fantasy IV >>

 

SoulCraft

Melhores jogos offline grátis para Android 2018, SoulCraft - Action RPG.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

SoulCraft é um empolgante jogo de Ação RPG gratuito que pode ser jogado sem internet. Neste jogo em 3D, você irá jogar como um anjo (e futuramente também como demônio ou humano) e sua missão será lutar para manter o ciclo da vida intacto. Há várias masmorras para explorar, cinco modos de jogo diferentes e diversas armas, itens, equipamentos e feitiços especiais. O jogo traz bons gráficos, uma ação frenética e é atualizado com frequência, implementando diversas melhorias e novidades desde seu lançamento. Se você curte RPGs com ação do inicio ao fim, este é o jogo que procura!

Baixe o jogo RPG offline para Android, SoulCraft >>

 

Jogos da Beamdog

Melhores jogos Android lançados em abril, Planescape: Torment EE.

[Preço: R$ 33,99 cada]

A desenvolvedora Beamdog atualmente possui em seu catálogo na Google Play quatro jogos RPG offline lançados. São eles, Baldur’s Gate I & II, Planescape: Torment e o Icewind Dale, todos são releituras melhoradas de suas respectivas versões de sucesso inicialmente lançadas para o PC no início dos anos 2000. É bom deixar bem claro que devido ao alto grau de complexidade e profundidade, esses títulos podem não ser uma boa ideia para quem procura algo mais light e casual. E que também eles podem ser mais bem desfrutados em aparelhos com uma tela maior, como tablets. Quem é fã desse tipo de jogo com certeza irá adorar!

 Baixe os jogos RPGs offline para Android da desenvolvedora Beamdog >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos RPG offline para Android. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos RPGs que não precisam de internet para funcionar favoritos em nossos comentários!

 

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.