nocomments

Melhores Aplicativos Offline para Android – Sem Internet

app espiao

Melhores aplicativos offline para Android 2018

Procurando os melhores aplicativos que funcionam sem internet? Então confira agora os melhores aplicativos offline para Android. Eles são ideais em uma situação de emergência, já que mesmo que você possua uma boa conexão móvel ou Wi-Fi, sempre acontecem aqueles imprevistos em que praticamente todos seus aplicativos exigem internet para funcionar, e você está offline. É bem verdade que aplicativos populares, como o Google Play Music, Netflix, Spotify e até mesmo o Youtube, possuem alguns planos que permitem que você baixe previamente seus vídeos e músicas favoritas para visualização sem internet. Mas existem muito mais aplicativos úteis para o Android que não dependem de internet para funcionar. Veja!

 

1. HERE WeGo

Melhores aplicativos offline para Android 2018, HERE WeGo.

[Preço: Gratuito com anúncios]

HERE WeGo é disparado um dos melhores aplicativos de navegação GPS offline da atualidade. Para quem viaja, esta é a solução mais eficaz, já que o mesmo armazena mapas localmente, sem internet, e não consome todo seu pacote de dados. O que pode te salvar quando você está viajando para uma cidade, local ou país com péssimo acesso à internet. É claro que outros aplicativos de navegação também armazenam mapas temporariamente de forma offline. No entanto, o HERE é apontado por muitos como o mais eficaz quando não se há internet.

Baixe o aplicativo offline para Android, HERE WeGo >>

 

2. Google Drive

Melhores aplicativos offline para Android 2018, Google Drive.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Google Drive é um dos mais populares e poderosos serviços de armazenamento em nuvem online que também funciona offline. Isto é possível pelo fato de que você pode sincronizar seus arquivos na nuvem localmente em seu aparelho. Estes arquivos podem ser abertos e editados sem internet com a suíte de escritório integrada ao serviço, composta pelo Documentos Google, o Apresentações Google e o Planilhas Google. Ele também pode armazenar outros tipos de arquivos localmente, como vídeos, músicas, arquivos ZIP e muito mais.

Baixe o aplicativo offline para Android, Google Drive >>

 

3. Kindle

Melhores aplicativos offline para Android 2018, Kindle.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Kindle é um dos melhores aplicativos de leitura de livros para o Android, e ele também funciona offline. Isso é muito útil, já que em situações em que você vai viajar ou estará em um local onde a internet é ruim ou inexistente, você pode se antecipar e baixar previamente seus livros favoritos e lê-los quando quiser. Quanto mais espaço disponível você tiver, mais livros você poderá carregar consigo. O aplicativo é grátis, mas, obviamente, os e-books são pagos via Amazon.

Baixe o aplicativo offline para Android, Kindle >>

 

4. Google Play Livros

Melhores aplicativos offline para Android 2018, Google Play Livros.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Google Play Livros é o aplicativo de compras e leitura de livros da Google. Como o Kindle, ele também oferece leitura de e-books sem internet. Além disso, o mesmo também suporta audiolivros, livros didáticos e histórias em quadrinhos. Ele possui diversos recursos de leitura, como Modo Noturno, anotações, zoom, sincronização online com plataformas diferentes e amostras gratuitas. Ele é inteiramente gratuito, mas os livros digitais são pagos.

Baixe o aplicativo offline para Android, Google Play Livros >>

 

5. AccuWeather

Melhores aplicativos offline para Android 2018, AccuWeather.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

AccuWeather é um dos poucos aplicativos de previsão do tempo que funcionam sem internet. Isto é possível pelo fato do aplicativo, quando online, sincronizar 15 dias de informações de previsão do tempo. É claro que com tanto tempo assim sem atualizar online o tempo pode mudar, a mãe natureza não é tão previsível assim, mas ele não muda de uma forma tão brusca de uma hora para outra. Assim, mesmo offline, você pode ter uma boa ideia do tempo das próximas duas semanas.

Baixe o aplicativo offline para Android, AccuWeather >>

 

6. Google Tradutor

Melhores aplicativos offline para Android 2018, Google Tradutor.

[Preço: Gratuito]

O Google Tradutor é um dos melhores tradutores e funciona mesmo sem internet. Este é um dos serviços de tradução instantânea mais populares e massivamente utilizados em todo o mundo. Ele traduz 59 idiomas quando no modo offline, o que pode ser muito útil em situações de emergência. O mesmo possui diversos recursos avançados de tradução, um dos mais úteis é o que faz tradução apenas ao apontar a câmera do aparelho a um texto. Ele também traduz conversas de voz de forma bidirecional, é gratuito e sem compras no aplicativo.

Baixe o aplicativo offline para Android, Google Tradutor >>

 

7. Pocket

Melhores aplicativos offline para Android 2018, Pocket.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Pocket é uma das melhores soluções para armazenar coisas que você achou na internet e deseja ver mais tarde. Você pode salvar praticamente tudo da internet, artigos, vídeos, sites, imagens, notícias, memes e muito mais e visualizá-los mais tarde, mesmo offline. Infelizmente a versão gratuita vem com recursos limitados, para desbloquear tudo o que você precisa, terá que fazer compras dentro do aplicativo.

Baixe o aplicativo offline para Android, Pocket >>

 

8. Pocket Casts

Melhores aplicativos offline para Android 2018, Pocket Casts.

[Preço: R$ 9,00]

Pocket Casts é a solução ideal para quem curte escutar podcasts no celular. É bem verdade que a grande maioria dos aplicativos de podcast funciona sem internet, já que é possível baixar previamente seus podcasts e escutar quando quiser. Mas este aplicativo possui vários recursos que melhoram a experiência na hora de ouvir seus podcasts favoritos. Ele oferece uma interface limpa, bem organizada e funções de melhorar as vozes, alterar velocidade de reprodução, cortar momentos de silêncio e muito mais.

Baixe o aplicativo offline para Android, Pocket Casts >>

 

9. Splend Apps

Melhores aplicativos offline para Android 2018, Splend Apps.

[Preço: Gratuito/Varia]

Splend Apps é uma desenvolvedora de aplicativos móveis com uma vasta biblioteca de apps que funcionam sem internet. São soluções simples para o dia a dia, como um gravador de voz, lanterna, lista de tarefas, bloco de notas, gerenciador de arquivos, captura de tela, calculadora de IMC e decibelímetro. Todos eles não precisam de logins online ou sincronização em nuvem, só estar instalado localmente em seu aparelho. É claro que existem soluções bem mais robustas na Google Play para cada categoria de aplicativo oferecida, mas esses são ideais caso queira aplicativos totalmente livres de internet.

Baixe os aplicativos offline para Android da Splend Apps >>

 


Estes são os melhores aplicativos offline para Android. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus aplicativos que não precisam de internet favoritos em nossos comentários!

Veja também: Os melhores aplicativos grátis para Android >>

 

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.