nocomments

5 Melhores RPGs Android para Celular Fraco

app espiao

Melhores RPGs Android para celular fraco.
Procurando os melhores RPGs Android para celular fraco? Então confira agora nossa lista com os melhores jogos RPGs que funcionam em praticamente todos os celulares modernos, até mesmo os mais fracos. A grande maioria dos RPGs móveis da atualidade, quando não são adaptações de clássicos dos consoles, são jogos em 3D que exigem celulares com um alto poder gráfico. Mas os jogos desta lista não exigem aparelhos com processadores poderosos ou muita memória RAM para rodar. Então, se você possui um smartphone fraco, mas que ainda atende todas suas necessidades e não abre mão de um bom jogo RPG móvel, esta lista é para você, veja!

 

Fire Emblems Heroes

Melhores jogos RPG grátis para Android, Fire Emblem Heroes.

Fire Emblems Heroes é um dos melhores RPGs da atualidade para celulares. Desenvolvido pela Nintendo, o jogo não exige um hardware muito poderoso para funcionar. Ele requer apenas 2GB de RAM, algo que a maioria dos celulares mais em conta já oferece. Aqui, você irá jogar com grande parte dos personagens do universo de Fire Emblem, mas com uma história totalmente original. Este é um RPG estratégico com várias mecânicas clássicas dos combates baseados em turnos. Seus gráficos em 2D são leves e bonitos e as mecânicas são muito bem adaptadas às telas de toque. Há mais de 500 estágios em vários níveis de dificuldades! O jogo é gratuito com compras no aplicativo.

Baixe o jogo RPG para celular fraco, Fire Emblems Heroes >>

 

Pocket Mortys

 

Melhores RPGs para celular fraco, Pocket Mortys

Pocket Mortys é o RPG perfeito para quem é fã da série animada mais louca e divertida dos últimos tempos, Rick and Morty. Ele é um jogo leve com gráficos em 2D, estilo desenho animado, não exigindo muitos recursos do seu celular. Este, na verdade, é uma paródia das mecânicas de combate do Pokémon clássico dos portáteis. Ou seja, ele traz o humor negro e louco da série animada adulta, somados aos estilos de combates viciantes de Pokémon. No entanto, em vez de monstrinhos, você terá que capturar e treinar Mortys selvagens espalhados pelo Multiverso. Além do modo campanha solo, você também poderá jogar online contra seus amigos ou jogadores reais espalhados pelo mundo. Ele é gratuito com compras no app.

Baixe o jogo RPG para celular fraco, Pocket Mortys >>

 

Cavaleiros de Caneta e Papel 2

Cavaleiros de Caneta e Papel 2

Cavaleiros de Caneta e Papel 2 (Knights of Pen & Paper 2) é um jogo que tem como tema os jogos RPGs de mesa clássicos. Ele traz toda uma temática retrô, com gráficos em 2D pixelados 16-bit e uma mecânica de combate baseada em turnos. É um título que não precisa de um celular com um hardware topo de linha para funcionar. As masmorras são geradas dinamicamente, há diversas missões secundárias, além de uma história inédita. Você poderá fabricar seus próprios equipamentos e personalizar seus personagens favoritos como quiser. Esse jogo é, na verdade, uma grande homenagem aos jogadores e ao universo dos jogos RPGs clássicos. O mesmo é gratuito com compras no aplicativo.

Baixe o jogo RPG para celular fraco, Cavaleiros de Caneta e Papel 2 >>

 

Pixel Dungeon

Jogos mais difíceis para Android, Pixel Dungeon.

Pixel Dungeon é um divertido jogo RPG de código aberto; como consequência, há uma série de versões similares espalhadas na Google Play. Mas, uma coisa que elas têm em comum, além do código fonte principal, é que todas possuem gráficos pixelados bastante leves. Assim, a grande maioria dos smartphones comuns é capaz de rodá-las. Entre as melhores versões, temos a Pixel Dungeon BR, a Shattered Pixel Dungeon, a Yet Another Pixel Dungeon e a Remixed Dungeon. Todas elas mantêm a essência da original, trazendo a exploração de masmorras, vários inimigos e diversos tesouros escondidos. A grande maioria é gratuita, algumas com doações opcionais para premiar seus desenvolvedores.

Baixe o jogo RPG para celular fraco, Pixel Dungeon >>

 

Doom and Destiny Advanced

Doom and Destiny Advanced

Doom and Destiny Advanced é um RPG clássico com gráficos leves. Ele é a sequência do também popular Doom & Destiny, mas desta vez traz uma história de jogo diferente. É um título com mecânicas RPG clássicas baseado em combates em turnos. Ele oferece mais de 30 horas de diversão, mais de 500 áreas exploráveis e 300 tipos de inimigos diferentes. Além do modo solo, o mesmo também traz batalhas multiplayer assíncronas contra outros jogadores reais. É um jogo RPG em 2D repleto de coisas a se fazer e um enorme mundo a se explorar. Ele é inicialmente gratuito, mas para desbloquear todos os demais recursos é necessário adquirir uma conta Premium (R$ 11,00).

Baixe o jogo RPG para celular fraco, Doom and Destiny Advanced >>

 


Esta é nossa lista dos melhores RPGs Android para celular fraco. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos RPGs para celulares fracos favoritos em nossos comentários!

Veja também:

 

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.