nocomments

10 Melhores RPGs de Ação Offline Grátis para Android

app espiao
Melhores jogos RPGs de ação offline grátis para Android.

Quer saber quais são os melhores RPGs de ação offline grátis para Android? Então confira nossa lista com um compilado do que há de melhor quando o assunto é jogo RPG de ação que funciona sem conexão com a internet e é gratuito! Assim, você não irá gastar nem dinheiro nem o seu precioso limite de pacotes de dados móveis. Veja!


NeverGone

NeverGone é um lindo jogo RPG de ação offline para o Android que lembra um pouco o icônico Castlevania. Neste jogo estilo 2D clássico, você poderá jogar com dois personagens diferentes, Blood Knight e Dark Sister, lutando contra as mais desafiadoras e aterrorizantes criaturas em um mundo repleto de vampiros e demônios. Ele traz belíssimos gráficos estilo desenho animado, além de uma empolgante trilha sonora de ação e é gratuito.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, NeverGone >>


HERETIC GODS

HERETIC GODS é um RPG para Android cheio de ação baseado em elementos da mitologia Viking. Esse é um game repleto de masmorras exploráveis geradas de forma aleatória em que sua missão será ir cada vez mais fundo para enfrentar e banir os deuses heréticos. Ele traz todas as mecânicas clássicas de um bom ARPG, com uma grande variedade de loots e armas, habilidades melhoráveis e uma infinidade de monstros para derrotar. O game funciona sem internet e é gratuito.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, HERETIC GODS >>


BloodWarrior

BloodWarrior é um RPG de ação no melhor estilo de combate hack and slash. Nesse game, sua missão será sair detonando todos os monstros e inimigos que aparecerem em seu caminho. Seus gráficos são em 3D e em alta definição. Ele possui dois modos de dificuldade, um Normal e um Hardcore, e traz um total de 145 estágios. O jogo é gratuito e funciona offline, também é necessário um aparelho com uma memória mínima de 1GB.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, BloodWarrior >>


Arcane Quest Legends

Arcane Quest Legends é um RPG de ação do tipo Hack and Slash offline para Android. Neste game, sua missão será criar um personagem e equipá-lo progressivamente para destruir orcs, mortos-vivos, demônios e os mais diferentes tipos de inimigos. Ele possui gráficos em 3D e uma jogabilidade bastante frenética. A primeira parte é gratuita, e se você conseguir rodar sem problemas em seu celular, poderá liberar os demais capítulos com uma simples compra dentro do aplicativo.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, Arcane Quest Legends >>


Dark Sword 2

Dark Sword 2 é um RPG frenético com ação do começo ao fim para celulares Android. O famoso RPG de sombras e silhuetas está de volta, agora com muito mais ação e gráficos em 2D ainda mais belos. São mais de 100 missões com poderosos chefes de fase para você encarar. Todos os ciborgues são melhoráveis, assim, durante o jogo, você poderá adquirir novas partes, itens e equipamentos de combate. O jogo é gratuito e funciona sem conexão à internet.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, Dark Sword 2 >>


The World 3: Rise of Demon

The World 3: Rise of Demon é um super RPG de ação offline disponível para Android. Neste game, sua missão será sair caçando e fatiando os mais diversos monstros, e assim adquirir experiência o suficiente para derrotar os poderosos chefes de fase. O jogo possui bons gráficos em 3D e uma jogabilidade intensa e bastante frenética. Ele possui uma série de combos poderosos e os mais diferentes tipos de melhorias e habilidades equipáveis.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, The World 3: Rise of Demon >>


S.O.L : Stone of Life EX

Melhores RPGs de ação offline grátis para Android, SOL Stone of Life.

S.O.L : Stone of Life EX é um RPG de ação offline para Android repleto de masmorras exploráveis. No início do jogo, você escolhe entre 4 classes únicas, definindo qual será o personagem que irá acompanhá-lo ao longo dessa intensa aventura ARPG. O game traz gráficos estilo retrô, além de uma empolgante trilha sonora. Claro, como todo bom RPG, você poderá deixar o seu personagem ainda mais poderoso ao longo de sua jornada.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, S.O.L : Stone of Life EX >>


Ice and Fire

Ice and Fire é um RPG de ação offline em 3D para Android. Nele, você jogará com três personagens diferentes: Fantasma de Prata, Hilde; Anja do Cristal de Gelo, Feilin e o Bruxo de Fogo, Agate. O jogo oferece mais de 100 fases protegidas por poderosos chefes de fase. Ele é gratuito com compras no aplicativo e funciona mesmo sem conexão com a internet. Uma excelente escolha para quem curte jogos RPG repletos de ação do começo ao fim.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, Ice and Fire >>


Takashi – Ninja Warrior

Takashi – Ninja Warrior é um RPG de ação com elementos de Hack and Slash para Android que funciona sem internet. Neste game, seu objetivo como um ninja espadachim da era medieval japonesa será lutar contra os mais diferentes inimigos. Tudo pode ser melhorado gradativamente neste game, de personagens a armas e armaduras. Um bom RPG para quem curte a temática do Japão antigo dominado por ninjas e samurais.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, Takashi – Ninja Warrior >>


FINAL FANTASY XV POCKET EDITION

Final Fantasy XV Pocket Edition é o jogo oficial da desenvolvedora Square Enix para celulares Android. O game vem em dez capítulos, sendo que o primeiro pode ser baixado e jogado gratuitamente. Você só compra os demais capítulos se quiser! Toda a interface do jogo é otimizada para os comandos de toque. Ele traz toda a mecânica RPG de ação baseada no universo Final Fantasy com personagens fofinhos para a telinha do seu celular.

Baixe o jogo RPG de ação para Android, FINAL FANTASY XV POCKET EDITION >>


Esta é nossa lista dos melhores RPGs de ação offline grátis para Android. Mas, como sempre, sinta-se também à vontade para indicar seus jogos de RPG de ação favoritos para Android que são gratuitos e funcionam sem internet em nossos comentários!

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.