nocomments

Melhores Games de Moto para Android 

app espiao
Os melhores games de moto para Android.

Quer saber quais são os melhores games de moto para Android em 2022? Então confira nossa superlista com os top jogos para celular de pilotar motos. Aqui você poderá conduzir a sua moto favorita em diferentes locais; de pistas asfaltadas a estradas de terra e até mesmo rios com motos aquáticas. Então, puxe o seu celular do bolso, baixe o jogo de moto que melhor lhe agrada e divirta-se! 
 

Dirt Bike Unchained 

O Dirt Bike Unchained é um jogo de motocross arcade em 3D gratuito para celulares Android. O game, que possui gráficos espetaculares, dignos de console, foi desenvolvido pela Red Bull. É possível desbloquear mais de 20 motos diferentes e elas podem ser personalizadas e melhoradas. Você pode participar de corridas online PvP e concluir missões conjuntas para liberar prêmios. Os cenários das corridas variam e vão de trilhas radicais no deserto a pântanos e florestas. 

Baixe o jogo de moto para Android, Dirt Bike Unchained >> 

Riptide GP: Renegade 

O Riptide GP: Renegade é um jogo de corrida de moto aquática em 3D para dispositivos Android. Sim, além de chão de terra, também temos opções de pilotar insanos veículos pelas águas. Aqui, você irá participar de corridas de jet ski em um mundo futurista. Além de gráficos poderosos, o game é popular por sua jogabilidade acima da média, dando um maior controle ao jogador. Riptide é pago, mas não é tão caro, possui vários modos de jogo e vale cada centavo investido. 

Baixe o jogo de moto para Android, Riptide GP: Renegade >> 

Xtreme Motorbikes 

O Xtreme Motorbikes é um jogo de corrida de moto de mundo aberto para os celulares, simples e divertido. Aqui você poderá pilotar livremente sua moto favorita pela cidade em busca de aventuras e desafios. Apesar de possuir um download pequeno, o game oferece belíssimos gráficos em 3D. Como também efeitos sonoros fiéis aos veículos reais e físicas bastante convincentes. São mais de 20 modelos de motocicletas esportivas que podem ser customizadas de acordo com seu estilo. 

Baixe o jogo de moto para Android, Xtreme Motorbikes >> 

Traffic Rider 

O Traffic Rider é um dos jogos de motos casuais mais clássicos já lançados para os celulares. Aqui, você poderá pilotar em alta velocidade por gigantescas rodovias congestionadas desviando-se dos mais diferentes veículos. E é isso, um jogo casual de corrida infinita simples e direto, com mais de 70 missões no modo carreira. Os gráficos em 3D são bastante leves, permitindo que esse game rode em qualquer celular. São mais de 29 motos para você pilotar com uma visão em primeira pessoa. 

Baixe o jogo de moto para Android, Traffic Rider >> 

Airborne Motocross – Bike Race 

O Airborne Motocross é um divertido jogo de corrida de motos Arcade para os celulares Android. Nesse jogo, apesar dos gráficos em 3d, você terá uma visão de câmera de rolagem lateral. Sua missão será subir montanhas e transpor obstáculos mortais para vencer os pilotos adversários. As motos possuem uma série de habilidades especiais, permitindo, até mesmo, que você plane no ar. São mais de 240 pistas à sua disposição, além de torneios e multiplayer assíncrono. 

Baixe o jogo de moto para Android, Airborne Motocross – Bike Race >> 

Hellrider 3 

O Hellrider 3 é um jogo de corrida de motos arcade mobile repleto de elementos de ação. Além de correr e transpor os obstáculos, você terá que usar uma série de trapaças espalhadas pela pista para eliminar os seus adversários. O game possui gráficos em 3D lowpoly simples e bastante divertidos. A ação é frenética, trazendo uma jogabilidade rápida, direta e sem rodeios. Se você busca um jogo de corridas de moto mais casual, Hellrider 3 é uma boa pedida. 

Baixe o jogo de moto para Android, Hellrider 3  >> 


Esta é nossa lista dos melhores games de moto para Android, sinta-se livre para indicar os seus games de corrida de moto favoritos para celular em nossos comentários. Sua opinião é sempre bem-vinda!

Veja também: Melhores games de dirigir carros para Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.