nocomments

Melhores Jogos de Tiro em Terceira Pessoa TPS para Android 

app espiao
Melhores jogos de tiro em terceira pessoa TPS para Android.

Apesar do grande sucesso dos games FPS, Tiro em Primeira Pessoa, muitos jogadores preferem ter uma visão mais ampla da área de combate. Isso para poder enxergar os passos do inimigo enquanto protegido em cobertura, pegando-o furtivamente desprevenido. Nesse caso, os mais indicados são os jogos TPS, Tiro em Terceira Pessoa. Para saber quais são os melhores jogos de tiro em terceira pessoa TPS para Android, confira nossa lista e divirta-se! 

Apex Legends Mobile 

Apex Legends, jogo TPS para celular.

O Apex Legends Mobile é o mais novo jogo de tiro em terceira pessoa, Battle Royale desenvolvido pela ELECTRONIC ARTS para os celulares Android. Esta adaptação do game original para os celulares é um dos jogos de tiro multiplayer online mais aguardados dos últimos tempos. O game possui lindos gráficos em 3D, além de uma jogabilidade complexa e bastante rápida, totalmente adaptada para o mobile. Há vários modos de jogo, como Team Deathmatch, Battle Royale, 3v3 e Quick Battle. 

Baixe o jogo Apex Legends Mobile >> 

Garena Free Fire MAX 

Garena Free Fire MAX, game em terceira pessoa para celular.

O Garena Free Fire MAX é um game de tiro TPS para celulares Android que dispensa apresentações. Com mais de 1 bilhão de downloads, ele é, sem dúvidas, um dos jogos Battle Royale mobile mais populares do mundo. O Free Fire MAX é uma versão alternativa do game original para aqueles celulares com um alto poder de processamento. A versão antiga continua funcionando em celulares mais modestos, sendo o MAX o ideal para quem procura a mesma jogabilidade com gráficos mais completos. 

Baixe o jogo Garena Free Fire MAX >> 

FFVII The First Soldier 

FFVII The First Soldier, jogos em terceira pessoa TPS para Android.

O FFVII The First Soldier é um incrível RPG, Battle Royale de tiro em terceira pessoa para celulares Android. Nesse novo game gratuito desenvolvido pela Square Enix, você poderá contar tanto com partidas padrão quanto ranqueadas. É possível escolher entre várias classes, cada uma contém os mais diferentes estilos de jogo. Se você curte o universo Final Fantasy, irá curtir esse game de sobrevivência que mistura RPG com jogo de tiro. Ele possui gráficos nível console, exigindo um aparelho com um bom hardware. 

Baixe o jogo FFVII The First Soldier >> 

Star Wars: Hunters 

Star Wars: Hunters.

O Star Wars: Hunters é um novo jogo de tiro em terceira pessoa inspirado no universo de Star Wars. Neste game TPS, o jogador irá participar de batalhas multiplayer online em equipes 4×4. Claro que você poderá colecionar e personalizar o seu personagem favorito da franquia Guerra nas Estrelas e participar de desafiadores embates. O game possui bons gráficos em 3D e traz cenários inspirados em locais icônicos da saga, como Tatooine, Hoth e Endor. É mais um divertido game inspirado em uma das franquias cinematográficas mais populares de todos os tempos. 

Baixe o jogo Star Wars: Hunters >> 

ZOZ: Final Hour 

ZOZ: Final Hour. jogos TPS para celular na Play Store.

O ZOZ: Final Hour é o mais novo jogo de tiro em terceira pessoa baseado em zumbis lançado para celulares Android. O game é produzido pela Netease e possui gráficos em 3D espetaculares. Você e mais 14 mercenários entram em uma cidade infestada de zumbis. Sua missão será coletar cristais de sangue, só é resgatado quem consegue cristais o suficiente. Você lutará tanto contra zumbis quanto outros mercenários. Ao ser eliminado, você voltará para o jogo renascido como zumbi. 

Baixe o jogo ZOZ: Final Hour >> 


Esta é nossa lista dos melhores jogos de tiro em terceira pessoa TPS para Android. Sinta-se livre para indicar os jogos TPS que você está jogando e curte em nossos comentários.

Veja também: Melhores jogos multiplayer para Android 2022 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.