nocomments

Melhores MMORPGs para Android em 2022

app espiao
Melhores MMORPGs para Android em 2022.

Para saber quais são os melhores MMORPGs para Android em 2022, confira nossa superlista com alguns dos melhores lançamentos recentes da Google Play. Esse gênero de game é ideal para aqueles que curtem jogar com a maior presença possível de jogadores reais em uma mesma sessão. O que garante uma ótima experiência cooperativa e interativa em que todos compartilham do mesmo ambiente virtual e benefícios. Veja: 

Ni no Kuni: Cross Worlds 

Ni no Kuni: Cross Worlds.

O Ni no Kuni: Cross Worlds é um MMORPG de mundo aberto com gráficos estilo anime para celulares Android. Este game faz parte da franquia de jogos Ni no Kuni, traz animações do Studio Ghibli e trilha sonora de Joe Hisaishi. Os gráficos renderizados com a Unreal Engine 4 representam fielmente uma animação japonesa feita à mão. Há vários tipos de personagens à sua disposição, como Espadachim, Bruxa, Engenheira, Arqueiro e Destruidor. 

Baixe o MMORPG para Android, Ni no Kuni: Cross Worlds >> 

Dark Nemesis: Infinite Quest 

Dark Nemesis: Infinite Quest, melhores jogos MMORPGs para Android em 2022.

O Dark Nemesis: Infinite Quest é um incrível MMORPG mobile com lindos gráficos em 3D e combates estilo Hack and Slash. O game possui 4 classes únicas, cada uma com sua própria habilidade especial. O jogo está todo localizado para o português do Brasil, então, acompanhar a história não é um problema. Destaque reforçado para os gráficos e animações, que possuem qualidade de consoles. Também há um modo Battle Royale em que você poderá encarar diversos jogadores reais em tempo real. 

Baixe o MMORPG para Android, Dark Nemesis: Infinite Quest >> 

Rebirth of Chaos: Eternal saga 

Rebirth of Chaos: Eternal saga.

O Rebirth of Chaos: Eternal saga é um MMORPG gratuito de fantasia com gráficos em 3D para celulares Android. O game possui vários personagens com diferentes estilos de jogo. Você poderá fazer todas as tarefas tradicionais de um MMORPG, melhorando o seu personagem ao explorar o mundo e completar missões. Existem vários tipos de monstros para você derrotar e chefões gigantescos que garantem os itens mais diferentes e valiosos. Ele também traz um novo modo Battle Royale. 

Baixe o MMORPG para Android, Rebirth of Chaos: Eternal saga >> 

Tomb Mystery: Whisperer 

Tomb Mystery: Whisperer.

O Tomb Mystery: Whisperer é um novo MMORPG em 3D em que o jogador terá que se tornar um desbravador de tumbas. Quanto mais você desbravar as tumbas repletas de inimigos, mais relíquias e antiguidades irá colecionar. O game possui 3 classes distintas, batalhas em tempo real 5v5 ou 10v10 e vários tipos de personalizações. Mais um interessante game MMO que pode ser baixado e jogado gratuitamente na Google Play. 

Baixe o MMORPG para Android, Tomb Mystery: Whisperer >> 

Echoes of Magic 

Echoes of Magic.

O Echoes of Magic é um novo jogo MMORPG gratuito em 3D de fantasia mobile. Em vez das classes de heróis tradicionais limitadas, aqui, os jogadores podem personalizar seus personagens das mais diversas maneiras possíveis. Você poderá customizar o aparelhamento e habilidades especiais, criando heróis híbridos, ou seja, verdadeiros Frankensteins capazes de combinar habilidades totalmente opostas. Como, por exemplo, tanque e arqueiro, guerreiro e mago ou curandeiro e assassino. 

Baixe o MMORPG para Android, Echoes of Magic >> 

Jade Dynasty: New Fantasy 

Jade Dynasty: New Fantasy.

O Jade Dynasty: New Fantasy é um novo MMORPG com temática inspirada na mitologia da China antiga. O game possui lindos gráficos em 3D e uma jogabilidade em terceira pessoa. Cada decisão que você tomar irá afetar o mundo ao seu redor. Há vários ambientes para você explorar e os mais desafiadores inimigos para você encarar. Ele também possui um bom sistema de socialização, o que permite aproximá-lo de um maior número de jogadores. 

Baixe o MMORPG para Android, Jade Dynasty: New Fantasy  >> 


Esta é nossa lista dos melhores MMORPGs para Android em 2022. Como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus MMORPGs favoritos em nossos comentários.

Confira também: Os top jogos multiplayer para Android em 2022 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.