nocomments

Top Novos Games Casuais para Android 

app espiao
Top Novos Games Casuais para Android 2021.

Quer saber quais são os top novos games casuais para Android? Então confira nossa lista com alguns dos lançamentos mais recentes em que você pode se divertir enquanto está em uma fila, sala de espera, viajando de carro ou ônibus e mais. São aqueles joguinhos em que você, em pouco tempo, se diverte sem precisar se aprofundar muito em mecânicas e enredos longos. Veja! 

Diablo Immortal 

Diablo Immortal. Game casual para celular Android.

O Diablo Immortal é um novo jogo casual desenvolvido pela Blizzard que mistura RPG de ação com MMO. Você poderá escolher entre quatro classes clássicas: Bárbaro, Caçador de Demônios, Monge e Arcanista, cada uma delas possui habilidades únicas e estilos de jogo diferentes. Os antigos fãs e mais novos irão adorar se aventurar em um imenso mundo aberto sombrio enfrentando exércitos e mais exércitos de demônios. Quanto mais poderosos os inimigos, maiores serão as recompensas para deixar o seu personagem ainda mais forte. O game está gratuito com compras no app e possui uma jogabilidade totalmente adaptada aos aparelhos móveis. 

Acesse aqui o jogo casual Diablo Immortal >> 

Moto City: Mad Bike Delivery 

Moto City: Mad Bike Delivery.

O Moto City: Mad Bike Delivery é um divertido novo jogo casual para Android que põe você na pele de um motoqueiro de entregas fora do comum. Neste game, você poderá, finalmente, realizar seu sonho de ser um entregador que trabalha em um serviço de entregas completamente maluco. A jogabilidade é bem simples, escolha sua moto predileta e saia pela cidade para cumprir as mais loucas missões de entrega de um ponto para o outro. Isso, claro, em um gigantesco mundo aberto e no menor tempo possível. 

Acesse aqui o jogo casual Moto City: Mad Bike Delivery >> 

Spider Hero 2 

Spider Hero 2, jogo casual para Android em 2022.

O Spider Hero 2 é um divertido jogo casual que supostamente traz um dos personagens, amigo da vizinhança, mais queridos da Marvel para seu celular. Aqui você jogará na pele de um super-herói com poderes de aranha. Sua missão será lutar contra os mais diversos vilões de gangues pelas ruas da cidade e desferir os mais poderosos golpes contra eles. Conforme você avança no jogo, irá desbloquear novos combos e habilidades especiais. O game possui personagens e ambientações totalmente em 3D. 

Acesse aqui o jogo casual Spider Hero 2 >> 

Drivers Jobs Online Simulator 

Drivers Jobs Online Simulator.

O Drivers Jobs Online Simulator é um divertido jogo casual gratuito de simulação de dirigir carros. Nele, você terá a chance de guiar os mais variados veículos, como caminhões de transporte, ônibus, vans e carros de passeio. Você, finalmente, poderá testar a profissão de motorista e vivenciar virtualmente a vida dessas pessoas que trabalham na estrada. Os trabalhos envolvem transporte de cargas para grandes empresas e de passageiros entre cidades. O game está gratuito com anúncios. 

Acesse aqui o jogo casual Drivers Jobs Online Simulator  >> 

Catalyst Black 

Catalyst Black. Top novos games casuais para Android em 2022.

O Catalyst Black é um jogo casual de combates de arena multiplayer online para celulares Android. O diferencial desse game é que ele combina armas convencionais dos tempos modernos com armas mágicas de fantasia. A jogatina multiplayer traz vários modos de jogo (Hidra, Matador, Vespertina) e permite batalhas massivas de 5 contra 5 até 12 contra 12. Ele possui coloridos gráficos em 3D com visão de cima para baixo. É possível melhorar suas armas e equipar vários tipos de poderes e habilidades. 

Acesse aqui o jogo casual Catalyst Black >> 


Esta é nossa lista dos top novos games casuais para Android. Sinta-se à vontade para indicar os seus novos games casuais favoritos que você está jogando e curtindo em nossos comentários!

Veja também: Melhores MMORPGs para Android em 2022 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.