nocomments

Melhores Jogos de Dirigir Caminhão para Android 

app espiao
Melhores Jogos de Dirigir Caminhão para Android.

Quer saber agora quais são os melhores jogos de dirigir caminhão para Android? Confira nossa lista e conheça os top games simuladores de caminhão para celulares Android disponíveis atualmente na Google Play. Todos os jogos possuem lindos gráficos em 3D e oferecem uma experiência de simulação de dirigir idêntica à do PC e consoles. Veja! 

Truck Simulator: Ultimate 

Truck Simulator: Ultimate. jogo de dirigir caminhão.

O Truck Simulator: Ultimate é um dos melhores jogos de simulação de dirigir caminhões pesados para celulares Android. Nesse título, com mais de 250 milhões de jogadores, você poderá se aventurar pelas imensas estradas de mais de 100 cidades. Transportando as mais diferentes cargas, guiando 32 tipos de caminhões americanos e europeus. Há várias visões de câmeras, incluindo a do cockpit, e é possível escutar mais de 250 estações de rádio. Outras tarefas extras incluem: projetar escritórios, construir frotas, participar de leilões e contratar funcionários para obter o máximo de lucro. 

Baixe o jogo de dirigir caminhão, Truck Simulator : Ultimate >> 

Truck Simulator USA – Evolution 

Truck Simulator USA – Evolution.

O Truck Simulator USA – Evolution é um simulador de caminhão mobile que permite que você pilote caminhões americanos. Claro, no território americano, com suas paisagens desérticas, cobertas de neve, montanhosas ou cercadas de prédios. Os gráficos em 3D são dignos de consoles modernos, danos visuais e mecânicos e mudança de clima propiciam uma maior imersão de simulação. É possível jogar solo, no modo carreira, como também com seus amigos no multiplayer online. Você poderá transportar os mais diferentes tipos de cargas, como grãos, combustível, comida e carros. 

Baixe o jogo de dirigir caminhão, Truck Simulator USA Evolution >> 

The Road Driver 

The Road Driver.

O The Road Driver é um game para celular de dirigir caminhões ou ônibus. Isso significa que além de cargas convencionais, também é possível transportar pessoas entre cidades. Ele possui dois imensos mapas que indicam variadas estruturas, postos de combustíveis, empresas, rodoviárias e muito mais. É possível pilotar mais de 30 veículos diferentes, incluindo carretas bitrens, caminhões longos e ônibus. Você poderá customizar seu caminhão das mais diferentes formas, definindo pintura, rodas, altura da suspensão e acessórios. 

Baixe o jogo de dirigir caminhão, The Road Driver >> 

Universal Truck Simulator 

Universal Truck Simulator, jogo top para dirigir no celular.

O Universal Truck Simulator é um dos mais novos jogos de simulação de dirigir caminhões de transporte para os celulares. Aqui, é possível se aventurar pelas rodovias da Alemanha, simulando locais reais como Munique, Rosenheim, Ebersberg, Vorderiss, Autobahn e a cordilheira da Baviera. Os caminhões, das mais variadas formações de eixos, são europeus e americanos. Todas as peças dos veículos podem ser mudadas ou melhoradas, o que inclui motor, caixa de marcha, turbo, bateria, pneus, radiador, buzina e muito mais. Também há simulação de dano e gerenciamento de garagem. 

Baixe o jogo de dirigir caminhão, Universal Truck Simulator >> 

Truckers of Europe 3 

Truckers of Europe 3. Game bom para dirigir caminhão no celular Android.

O Truckers of Europe 3 é um game de simulação de caminhões com gráficos acima da média para um jogo de celular. Como o próprio título indica, você poderá guiar seu caminhão através de várias cidades europeias. Ele oferece 7 tipos de caminhões europeus com as mais diversas configurações de chassis. No quesito simulação, o game implementa sons de motores realísticos, interiores detalhados, sistema inteligente de tráfego e dano. Além também de um belíssimo sistema de simulação de mudanças climáticas e ciclo noturno e diurno. 

Baixe o jogo de dirigir caminhão, Truckers of Europe 3 >> 


Esta é nossa lista dos melhores jogos de dirigir caminhão para Android. Sinta-se livre para sugerir os jogos de dirigir caminhão que você está curtindo e jogando em nossos comentários!

Veja também: Os top games de dirigir carros para Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.