nocomments

Melhores Jogos RPG para Android em 2022 

app espiao
Melhores Jogos RPG para Android em 2022.

Quer ficar por dentro dos melhores jogos RPG para Android em 2022? Então não deixe de conferir nossa superlista com alguns dos novos RPGs mobile mais populares do momento. Se você curte esse tipo de jogo, esta lista é ideal para você conhecer o que há de melhor disponível na Google Play. Esses jogos para celular são indicados para aqueles que buscam uma jogatina mais aprofundada, repleta de desenvolvimento de personagem e empolgantes missões a se fazer, confira! 

Diablo Immortal 

Diablo Immortal, jogo RPG para celular Android em 2022.

O Diablo Immortal é um dos RPGs para celulares Android mais aguardados do ano. Vindo de uma franquia clássica de sucesso, o game foi oficialmente lançado e produzido pela própria Blizzard. Apesar de novo, ele já é considerado por muitos um dos melhores MMORPGs já disponíveis para o Android. O game possui toda a jogabilidade estratégica clássica vista na franquia, contudo, ele foi completamente planejado para os controles e interface mobile. Tanto os antigos fãs de Diablo quanto os mais novos irão adorar jogar juntos essa inédita aventura multiplayer massiva. 

Baixe o jogo RPG para celular, Diablo Immortal >> 

Ni no Kuni: Cross Worlds 

Ni no Kuni: Cross Worlds.

O Ni no Kuni: Cross Worlds é um incrível RPG que faz parte de uma franquia de jogos estilo anime de sucesso. De cara, quem é fã dos trabalhos do Studio Ghibli irá reconhecer os traços e gráficos em desenho animado japonês que esse título emprega. Também é possível dizer que quem curte Genshin Impact e The Legend of Zelda se sentirá em casa ao conhecer as mecânicas de combate e exploração empregadas por ele. O mundo aberto do game somado a uma interminável busca por melhorias de personagens, ao derrotar chefes de fase cada vez mais poderosos, fazem deste um título jogável por dias. 

Baixe o jogo RPG para celular, Ni no Kuni: Cross Worlds >> 

DRAGON QUEST BUILDERS 

DRAGON QUEST BUILDERS.

O Dragon Quest Builders é um novo jogo RPG de construção baseado em blocos para celulares Android. Sim, esse é, digamos, uma espécie de “Minecraft” do universo Dragon Quest. Você também terá que coletar recursos e construir coisas de abrigo e sobrevivência e fabricar poderosas armas. E, assim, lutar contra os mais desafiadores monstrengos presentes no universo Dragon Quest para proteger sua base. O game possui um valor inicial um pouco salgado para um jogo de celular (R$155,00), mas fãs de jogos de construção e da franquia, lançada pela própria Square Enix, comprarão sem arrependimentos. 

Baixe o jogo RPG para celular, Dragon Quest Builders >> 

ECHOES of MANA 

ECHOES of MANA.

O ECHOES of MANA é o mais novo jogo mobile desenvolvido pela Square Enix que faz parte da clássica franquia de jogos RPG, Mana. Tanto os mais antigos quanto os novos fãs da saga terão a oportunidade de se aventurar no universo Mana e relembrar personagens icônicos. Este é mais um RPG japonês de ação para os celulares com gráficos em 2D e controles simples. Apesar de incluir personagens do passado de toda a franquia, a história do jogo é totalmente original. O game pode ser jogado solo ou com amigos no modo cooperativo online. 

Baixe o jogo RPG para celular, ECHOES of MANA >> 

Watcher Chronicles 

Watcher Chronicles.

O Watcher Chronicles é um novo game RPG para os celulares em 2D com uma jogabilidade semelhante ao popular Dark Souls. O jogo traz gráficos simples em uma jogabilidade de rolagem lateral e controles de fácil aprendizado. Ele oferece multiplayer cooperativo local, em que ao conectar 2 controles é possível compartilhar a jogatina com um amigo do lado. Existem diversos tipos de armas para você escolher. A jogabilidade pode ser adaptada ao seu estilo próprio ao melhorar e equipar o seu personagem durante sua jornada, criando sua classe exclusiva. 

Baixe o jogo RPG para celular, Watcher Chronicles >> 

Dislyte 

Dislyte, melhor jogo RPG para Android em 2022.

O Dislyte é mais um novo RPG mobile com gráficos estilos anime japonês para celulares Android. O game possui um enredo em que deuses antigos surgem nos tempos modernos para lutar contra o mal. Com uma pitada urbana, você poderá interagir com personagens inspirados em seres mitológicos do mundo todo. Entre eles, temos: mitologia egípcia, grega, chinesa e nórdica, o que modifica a aparência e personalidade de cada personagem. O game possui uma forte pegada vista nos jogos Gacha, então se você curte esse estilo, irá adorar o RPG Dislyte. 

Baixe o jogo RPG para celular, Dislyte >> 


Esta é nossa lista com os melhores jogos RPG para Android em 2022, sinta-se à vontade para indicar seus jogos RPGs favoritos do momento em nossos comentários. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Veja também: Os melhores MMORPGs para Android em 2022 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.