nocomments

Top Games para Android com Gráficos de Console

app espiao
Top games para Android com gráficos de console.

Procurando os top games para Android com gráficos de console para usar todo o poder de processamento de seu celular top de linha. Aqui, reunimos um apanhado com os melhores jogos com gráficos bonitos e espetaculares lançados recentemente para Android. Esses títulos mostram que a diferença entre consoles e smartphones estão cada dia menores. Veja: 

Trader Life Simulator 

Trader Life Simulator. Top games com gráficos de console.

O Trader Life Simulator é um divertido jogo de simulação de vida para os celulares com gráficos de console. Esse game foi inicialmente lançado para os computadores, fazendo sucesso, mas agora, ganha uma versão mobile. Aqui você terá que montar o seu próprio negócio e gerenciá-lo para obter o maior sucesso possível. Você começará do mais baixo degrau e vai subindo até alcançar todos os seus objetivos de vencer na vida. Construa e personalize seu supermercado, compre novos veículos e equipamentos e comercialize os mais diferentes produtos. 

Baixe o game para Android com gráficos de console, Trader Life Simulator >>

Universal Truck Simulator 

Universal Truck Simulator, top games para celular Android com gráficos de console.

O Universal Truck Simulator é um jogo de simulação de dirigir caminhões com gráficos e cenários de tirar o fôlego. Agora, você terá a chance de viver, mesmo que virtualmente, a sensação de trabalhar guiando um veículo de grande porte para realizar as mais diferentes entregas. O game possui um gigantesco mundo representado por um grande mapa. É possível fazer grandes viagens envolvendo transporte entre cidades da Alemanha Ocidental. Há diversos modelos de caminhões que você poderá adquirir ou alugar durante o jogo. 

Baixe o game para Android com gráficos de console, Universal Truck Simulator >> 

Jurassic World Primal Ops 

Jurassic World Primal Ops.

O Jurassic World Primal Ops é um game de ação e aventura com lindos gráficos em visão superior, de cima para baixo. Essa é mais uma adaptação de uma franquia cinematográfica de sucesso para o mundo dos jogos mobile. Aqui, você terá a chance de explorar a América do Norte resgatando os mais diferentes dinossauros de mercenários, caçadores e cientistas do mal. Como um hábil domador, você poderá treinar e aprimorar sua coleção de dinossauros favoritos. Também é possível trabalhar em equipe para desafiar os seus poderosos inimigos. 

Baixe o game para Android com gráficos de console, Jurassic World Primal Ops >>

Horror Tale 1: Sequestrador 

Horror Tale 1: Sequestrador.

O Horror Tale 1: Sequestrador é um novo jogo de terror e aventura para celular com gráficos dignos de console. Esse game se passa nos Estados Unidos dos anos 90. Em sua história, crianças estão misteriosamente desaparecidas em Lakewitch. Sua missão é solucionar esse mistério e descobrir quem é o raptor e seus motivos e onde estão as crianças, para então salvá-las. Os cenários são em 3D estilizados e o game possui uma atmosfera bastante misteriosa e imersiva. 

Baixe o game para Android com gráficos de console, Horror Tale 1: Sequestrador >>

Monoposto 

Monoposto.

O Monoposto é um game de corrida com lindos gráficos realistas em 3D para celulares Android. Esse é um dos novos jogos de corrida que realmente chama a atenção no quesito gráfico. A jogabilidade, apesar de não ser perfeita, está em constante aprimoramento e permite várias interações com o ambiente de Fórmula 1. Há qualificações, sessão com 20 carros, pit stop e reparo, seleção de pneus, customização de pilotos e veículos e muito mais. É possível alternar entre 5 modos de câmera de visualização durante a corrida. 

Baixe o game para Android com gráficos de console, Monoposto >>

DRAGON QUEST BUILDERS 

DRAGON QUEST BUILDERS. Jogos para Android com gráficos de consoles.

O Dragon Quest Builders é um lindo jogo RPG com gráficos coloridos em 3D com qualidade de consoles. Desenvolvido pela Square Enix, esse é um jogo de construção de blocos inspirado no universo da franquia Dragon Quest. Isso mesmo, ele possui uma jogabilidade bastante similar à de Minecraft, o mais popular jogo desse gênero. Assim, você terá que explorar um gigantesco e desafiador mundo de blocos. E dessa maneira coletar os mais diferentes recursos para construir abrigos e criar armas para lutar contra os mais terríveis monstros e defender sua base. 

Baixe o game para Android com gráficos de console, Dragon Quest Builders >> 

Muscle Fighters Arena 

Muscle Fighters Arena.

O Muscle Fighters Arena é um novo jogo de luta PvP em área aberta com gráficos estilo cartoon para smartphones. Nesse game de combates, você estará no controle de seu lutador favorito que possui poderes especiais únicos. Usando todos esses combos especiais, o jogador terá que lutar contra oponentes que podem tanto ser oponentes reais ou bots. Dessa maneira, é possível jogar tanto online quanto offline e desafiar um amigo em específico no modo Friend Match. Após boas lutas, o jogador adquire ouro que pode ser usado para melhorar o seu personagem favorito. 

Baixe o game para Android com gráficos de console, Muscle Fighters Arena >> 

Driving Zone: Offroad Lite 

Driving Zone: Offroad Lite.

O Driving Zone: Offroad Lite é um divertido game de simulação de pilotagem de carros para celulares Android. O jogo possui encantadores gráficos coloridos e simplificados estilo lowpoly. Nesse game, sua missão será, como um motorista entregador, cruzar uma gigantesca ilha dentro e fora de estradas. A ilha possui os mais diferentes relevos e biomas. Você começa o jogo com um pouco de dinheiro para comprar seu primeiro carro. Quanto mais dinheiro você fizer, mais carros legais e diferentes poderá adquirir. 

Baixe o game para Android com gráficos de console, Driving Zone >> 


Esta é nossa lista dos top games para Android com gráficos de console. Sinta-se livre para sugerir os novos jogos que você jogou e curtiu em nossos comentários!

Leia também: Top jogos novos casuais para Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.