nocomments

Melhores Games Novos de Ação para Android 

app espiao
Melhores games novos de ação para Android.

Quer saber quais são os melhores games novos de ação para Android? Então confira nosso compilado com alguns dos tops jogos de celular repletos de ação e combate. Eles são ideais para aqueles jogadores que buscam uma gameplay mais frenética. Em que você ficará o tempo todo em alerta apertando botões sem parar para se defender e atacar os inimigos. Veja! 

Tower of Fantasy 

Tower of Fantasy, top game de ação para Android.

O Tower of Fantasy é um game RPG de mundo aberto estilo Genshin Impact repleto de ação e aventura para celulares Android. Esse divertido game se passa em um mundo pós-apocalíptico futurista em que robôs, monstrengos e mochilas a jato são algo habitual. Ele possui muita ação de combate contra os mais diversos inimigos espalhados em um gigantesco mapa. O game traz uma grande variedade de personagens, no melhor estilo anime japonês, cada um com habilidades de jogabilidade únicas. 

Baixe o jogo de ação, Tower of Fantasy >> 

Dynasty Legends 2 

Dynasty Legends 2, melhores games novos de ação para Android.

O Dynasty Legends 2 é um frenético jogo RPG de Ação do tipo Hack and Slash com gráficos em 3D para dispositivos Android. O game possui incríveis cinemáticas visuais e mecânicas de combates insanas em que você terá que lutar contra milhares de exércitos inimigos. Ele também oferece multiplayer PvP em tempo real, permitindo duelos, 3v3 e até mesmo 60v60. Você terá a chance de se tornar o melhor herói dos campos de batalha dos tempos antigos. 

Baixe o jogo de ação, Dynasty Legends 2 >> 

Chronicle of Infinity 

Chronicle of Infinity.

O Chronicle of Infinity é um MMORPG de ação frenética de mundo de fantasia para celulares Android. Nesse game, você será um Guardião da Aliança, invocado pela Aliança Astral para enfrentar o Exército Obsidiano. O game possui muito combate, representados por lindos efeitos especiais de finalização e incríveis animações. Aqui, também é possível jogar PvP contra 150 jogadores online em um gigantesco Battle Royale. O jogo possui um bom sistema de evolução de personagens com classes exclusivas. 

Baixe o jogo de ação, Chronicle of Infinity >> 

Gunfire Reborn 

Gunfire Reborn, melhores games de ação para celular Android.

O Gunfire Reborn é um divertido jogo para Android que mistura vários gêneros, como Ação, Aventura, RPG, Roguelite e Tiro. Nesse game, você irá controlar icônicos heróis com habilidades exclusivas para explorar níveis aleatórios repletos de inimigos. Ele possui lindos gráficos em 3D estilo desenho animado. Ele fez um grande sucesso em sua versão para os computadores e agora ganha o seu debute nos smartphones. Também é possível jogar tanto solo quanto em equipe de 4. 

Baixe o jogo de ação, Gunfire Reborn >> 

Dragon Masters: War of Legends 

Dragon Masters: War of Legends, top game de ação para Android.

O Dragon Masters: War of Legends é um eletrizante jogo de ação multiplayer para Android. Aqui, você terá a chance de voar montado em poderosos dragões e sair enfrentando desafiadores inimigos. Seu objetivo durante as batalhas será destruir as torres de seus inimigos enquanto protege as suas. Há vários tipos de dragões disponíveis, cada um possui uma aparência e habilidades únicas. Então, caso você já tenha sonhado, em algum momento, com um jogo PvP medieval de combate com dragões, este é o game. 

Baixe o jogo de ação, Dragon Masters: War of Legends >> 

Outland Odyssey 

Outland Odyssey.

O Outland Odyssey é um jogo de Ação RPG Steampunk gratuito para celulares Android. Nele, você definirá seus personagens preferidos para se aventurar em uma divertida jornada heroica encarando quests e combatendo os mais temíveis monstros. O game possui uma visão de câmera superior enquanto você se aventura por diferentes biomas repletos de bestas inimigas. O jogo é novo e possui uma jogabilidade simples, mas que entretém o jogador por um bom tempo. 

Baixe o jogo de ação, Outland Odyssey >> 


Esta é nossa lista dos melhores games novos de ação para Android. Como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus novos jogos de ação e lançamentos favoritos em nossos comentários! 

Veja também: Top games casuais para celular Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.