nocomments

Os Melhores Games de Mundo Aberto para Android

app espiao
Melhores games de mundo aberto para Android.

Quer saber agora quais são os melhores games de mundo aberto para Android? Então confira nossa lista com os tops jogos em que você explora gigantescos mapas de forma livre. Dessa forma, você terá mais liberdade para criar sua própria história de uma maneira única. É possível jogar por várias horas em seu celular e não enjoar nunca! Confira: 

Tower of Fantasy 

Tower of Fantasy, melhores games de mundo aberto para celulares Androd.

O Tower of Fantasy é um divertido MMORPG de mundo aberto com os mesmos estilos gráficos e mecânicas vistas em Genshin Impact. Este game se passa em um mundo pós-apocalíptico futurista com lindos gráficos estilo anime. Você poderá desenvolver seu personagem de forma livre, explorando um mundo gigantesco, repleto de aventuras e muita ação. Há vários tipos de personagens com estilos de jogabilidades diferentes e armas exclusivas para você se divertir. 

Baixe o jogo de mundo aberto para celular, Tower of Fantasy >> 

GTA: San Andreas 

GTA: San Andreas, jogos de mundo aberto para celular.

O Grand Theft Auto: San Andreas é um game de mundo aberto que dispensa apresentações para a grande maioria dos jogadores do PC. Essa versão mobile, agora, permite que você curta essa aventura de exploração livre de mundo aberto cometendo várias missões criminosas 5 estrelas em seu celular. As histórias e missões em um grande mapa repleto de tarefas fará você curtir boas semanas de gameplay. E, até mesmo, relembrar um dos jogos de infância que introduziu muitos jogadores aos games de mundo aberto. 

Baixe o jogo de mundo aberto para celular, GTA: San Andreas >> 

Oddworld: Stranger’s Wrath 

Oddworld: Stranger's Wrath.

O Oddworld: Stranger’s Wrath é o porte do clássico game de ação e aventura de mundo aberto lançado originalmente para o console Xbox, em 2005. Aqui, é possível explorar diversos biomas, como cidades, florestas e fábricas gigantescas. O game oferece mais de 20 horas de gameplay, trazendo novidades: como uma interface adaptada para os celulares e uma imagem mais refinada. Por exigir um celular com configurações gráficas um pouco mais poderosas, é bom ficar atento se o seu aparelho é suportado antes de adquiri-lo. 

Baixe o jogo de mundo aberto para celular, Oddworld: Stranger’s Wrath >> 

Sky: Filhos da Luz 

Sky: Filhos da Luz, melhor game de mundo aberto para Android.

O Sky: Filhos da Luz é um dos mais premiados jogos de mundo aberto já lançados para os dispositivos móveis. O game possui um gigantesco mapa explorável, permitindo que você voe por 7 reinos repletos de mistérios. O mais legal desse jogo é que você tanto pode se aventurar solo quanto se unir e socializar com jogadores do mundo todo no multiplayer online. Ele possui lindos gráficos em 3D acompanhado de uma relaxante trilha sonora. O mundo do jogo está em constante evolução, sempre trazendo novidades e expansão de reinos. 

Baixe o jogo de mundo aberto para celular, Sky: Filhos da Luz >> 

Six-Guns: Confronto de Gangues 

Six-Guns: Confronto de Gangues. Jogo de mundo aberto.

O Six-Guns: Confronto de Gangues é o jogo de mundo aberto para Android mais próximo de Red Dead Redemption que você terá disponível para celular. Como todo bom jogo de mundo aberto de ação, ele oferece uma infinidade de missões e coisas a se fazer. Tudo isso no melhor estilo GTA, mas com a temática, claro, do velho oeste norte-americano. Então, é só afiar sua pontaria e cavalgar deserto adentro para seguir o enredo do jogo e trilhar seu caminho de cowboy. 

Baixe o jogo de mundo aberto para celular, Six-Guns: Confronto de Gangues >> 

Goat Simulator 

Goat Simulator.

O Goat Simulator é o mais hilário e divertido jogo de mundo aberto disponível para os celulares Android. Isso se deve ao fato de você poder finalmente realizar seu sonho de radicalizar e tocar o terror na cidade como uma boa cabra livre. Você poderá explorar um gigantesco mundo virtual causando o maior estrago possível em tudo que aparecer na sua frente. Quanto mais destruição você causar, mais pontos você irá adquirir. E, claro, os bugs não são um defeito nesse jogo, eles são a meta a ser alcançada. 

Baixe o jogo de mundo aberto para celular, Goat Simulator >> 

The Pirate:Caribbean hunt 

The Pirate: Caribbean hunt. Game Android.

O The Pirate:Caribbean hunt é um dos melhores jogos de navios piratas de mundo aberto disponíveis para os celulares. Nesse game, você irá se aventurar como um capitão de navio pirata pelas perigosas e hostis águas do mar do Caribe em busca de tesouros e confrontos. São mais de 20 classes de navios de combate para você adquirir. Como também os mais diferentes tipos de armamentos para você equipar o seu navio. O capitão também pode ter suas habilidades melhoradas. 

Baixe o jogo de mundo aberto para celular, The Pirate:Caribbean hunt >> 

Farming Simulator 20 

Farming Simulator 20.

O Farming simulator 20 é a mais aguardada versão oficial do popular jogo de mundo aberto e simulação de fazendas para os celulares. Seguindo sua versão original para o PC e consoles, aqui, você também poderá ser um fazendeiro em ascensão. Para tanto, você começará do zero, ao cultivar uma pequena fazenda e ir lucrando para expandir suas posses. Tudo isso usando os mais modernos veículos e equipamentos de cultivo. São mais de 100 máquinas de marcas do mundo real. Cultive e colha milho, trigo, algodão e muito mais e crie os mais diferentes tipos de animais. 

Baixe o jogo de mundo aberto para celular, Farming Simulator 20 >> 


Esta é nossa lista dos melhores games de mundo aberto para Android, sinta-se livre para indicar seus jogos de mundo aberto para celulares favoritos em nossos comentários!

Veja também: Os melhores games de dirigir caminhão para Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.