nocomments

Top Jogos de Terror Offline para Android 

app espiao
Top Jogos de Terror Offline para Android.

Quer saber quais são os top jogos de terror offline para Android? Então, confira nossa lista que reúne em um só lugar os melhores games de terror que funcionam sem internet para seu celular. Assim, você poderá se divertir com os jogos mais horripilantes para Android com os amigos ou sozinho sem precisar estar conectado à internet. Veja: 

Bloody Mary Origins Adventure 

Bloody Mary Origins Adventure, top jogo de terror offline para Android.

O Bloody Mary Origins Adventure é um horripilante jogo de sustos e aventura em 3D para Android.  Além de uma atmosfera aterrorizante, você terá que descobrir toda a verdade ao resolver os mais desafiadores quebra-cabeças. Os gráficos são estilizados e bastante sombrios, eles têm uma linda arte estilo pintura à mão. Unindo-se ao seu intrigante e envolvente enredo, temos um game de fantasmas offline bastante interessante e viciante. 

Baixe na Google Play o jogo de terror sem internet para Android, Bloody Mary Origins Adventure >> 

Poppy Playtime Chapter 2 

Poppy Playtime Chapter 2. Jogo de terror para celular.

O Poppy Playtime Chapter 2 é a continuação de um divertido jogo de terror lançado recentemente para Android. Esta sequência traz toda a atmosfera sombria de seu antecessor, adicionando novas aventuras e locais horripilantes. Esse, sem dúvidas, é um game obrigatório àqueles que curtiram a primeira parte da história. E se depender de seu sucesso com os fãs, teremos ainda mais capítulos lançados dessa franquia de terror. 

Baixe na Google Play o jogo de terror sem internet para Android, Poppy Playtime Chapter 2 >> 

Five Nights at Freddy’s 

Five Nights at Freddy's.

O Five Nights at Freddy’s é uma das franquias de terror mais populares do mundo dos games. Neste game de sustos offline para Android, no seu emprego de verão, sua missão será, do seu escritório, monitorar as câmeras de segurança e vigiar Freddy e seus amigos. São cinco noites repletas de terror, em que você terá que localizar os robôs animatrônicos e se proteger. 

Baixe na Google Play o jogo de terror sem internet para Android, Five Nights at Freddy’s >> 

Horror Tale 1: Kidnapper 

Horror Tale 1: Kidnapper.

O Horror Tale 1: Kidnapper é um jogo de aventura assustador offline para aparelhos Android. Neste game de terror, você terá que solucionar o mistério de crianças desaparecidas em Lakewitch. Quem é o sequestrador por trás disso? Quais suas motivações? Onde estão as crianças desaparecidas e como salvá-las? Essas são as respostas que você irá buscar nesse novo jogo de terror recém-lançado para os celulares. 

Baixe na Google Play o jogo de terror sem internet para Android, Horror Tale 1: Kidnapper >> 

Insomnia 

Insomnia, melhor jogo de terror para celular Android na Google Play.

O Insomnia é um obscuro jogo de terror e sobrevivência offline para Android com mecânicas apontar e clicar. Em seu enredo, ao sofrer de insônia, sendo incapaz de dormir, você se encontrará trancado em um quarto rodeado pela escuridão. Isso é o ambiente ideal para que uma criatura do mal tente encontrá-lo. Sua única chance será usar uma lanterna para que a criatura não chegue perto de você e sobreviver até o raiar do dia. 

Baixe na Google Play o jogo de terror sem internet para Android, Insomnia >> 

Mr. Meat 2: Fuga da Prisão 

Mr. Meat 2: Fuga da Prisão.

O Mr. Meat 2 é um jogo de terror baseado em fuga de prisão repleta de inimigos. A história traz um intrigante enredo com um grande elenco de personagens. Nesta sequência, depois dos acontecimentos do último jogo, Mr. Meat foi pego e preso pela polícia por seus extensos crimes. Jogando como Rebecca, sua filha que está na prisão para testemunhar a execução dele, quando tudo dá errado, você terá que encontrar uma rota de fuga da prisão controlada pelo aterrorizante açougueiro. 

Baixe na Google Play o jogo de terror sem internet para Android, Mr. Meat 2: Fuga da Prisão >> 

Endless Nightmare 4: Prison 

Endless Nightmare 4: Prison.

O Endless Nightmare 4: Prison é mais um capítulo desta franquia de terror de sucesso, sendo que agora, o pesadelo se passa em uma gigantesca prisão. Neste game de investigação, você terá que explorar cada sala para coletar pistas úteis e itens que ajudem a solucionar o caso. Mas tem um problema, enquanto isso tudo, você estará lutando contra os mais terríveis monstros espalhados por todos os cantos. 

Baixe na Google Play o jogo de terror sem internet para Android, Endless Nightmare 4: Prison >> 

Eyes: Scary Thriller – Horror 

Eyes: Scary Thriller – Horror. Top jogos de terror offline para Android.

O Eyes: Scary Thriller é um clássico jogo de tomar sustos, com milhões de downloads. Neste game, você terá que invadir uma mansão à noite em busca de riquezas. O problema é que ela é enorme e foi construída como um aterrorizante labirinto. Dentro dele, como você já pode imaginar, existe um monstro com sede de sangue perseguindo-o. Corra, fuja e salve sua vida neste game de terror e aventura para celulares Android. 

Baixe na Google Play o jogo de terror sem internet para Android, Eyes: Scary Thriller – Horror >> 


Esta é nossa lista dos top jogos de terror offline para Android, como sempre, sinta-se à vontade para indicar os seus games de tomar sustos favoritos em nossos comentários!

Veja também: Top jogos de mundo aberto para Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.