nocomments

Top Novos MMORPGs para Android 

app espiao
Top novos MMORPGs para Android.

Quer saber agora quais são os top novos MMORPGs para Android em 2022? Então confira nossa lista com os lançamentos mais recentes dos jogos de fantasia massivos multiplayer online para celular mais populares. Você poderá se divertir por horas personalizando e melhorando seus personagens ao interagir com um gigantesco mundo virtual e outros jogadores reais. Veja: 

The Legend of Neverland 

The legend of Neverland, top novos MMORPGs para Android.

O The Legend of Neverland é um incrível MMORPG de fantasia e aventura que lembra bastante o popular Genshin Impact. Aqui, você terá a oportunidade de explorar um gigantesco mapa de mundo aberto recheado de quests e poderosos inimigos. Como em todo bom MMORPG, você poderá escolher seus personagens favoritos a partir de diferentes classes exclusivas e customizá-los e evoluí-los ao seu gosto. O game possui lindos gráficos estilo anime e está disponível gratuitamente. 

Baixe o jogo MMORPG para celular, The Legend of Neverland >> 

Tower of Fantasy 

Tower of Fantasy, Top novos games MMORPGs para Android.

O Tower of Fantasy é mais um novo MMORPG que segue a tendência de jogos estilo anime em 3D de ação e exploração lançada por Genshin Impact. Esse game possui uma interessante temática baseada em um mundo futurista pós-apocalíptico repleto de tecnologia, robôs e monstrengos. O game traz um envolvente enredo, tendo como cenários um imenso mapa de jogo totalmente explorável e repleto de aventuras. Ele também possui lindos gráficos estilo desenho animado japonês. 

Baixe o jogo MMORPG para celular, Tower of Fantasy >>

Noah’s Heart 

Noah's Heart, top jogos MMORPGs para Android em 2022.

O Noah’s Heart, como a moda manda, também oferece uma gameplay e gráficos estilo anime similares ao popular Genshin Impact. Este MMORPG oferece gigantescos mapas exploráveis e uma infinidade de tarefas e missões a se fazer. O game também dá a oportunidade de interação com amigos em um mundo compartilhado. E é possível personalização extrema de seu personagem favorito, trazendo uma infinidade de possibilidades. 

Baixe o jogo MMORPG para celular, Noah’s Heart >> 

Diablo Immortal 

Diablo Immortal.

O Diablo Immortal é um game MMORPG que traz de forma oficial a icônica saga Diablo para os celulares. Neste jogo, você terá a chance de escolher entre 6 classes distintas para tentar vencer hordas e mais hordas de desafiadores inimigos. Tanto os mais antigos quanto os mais novos jogadores irão adorar se aventurar nessa aventura massiva. Há muita coisa a se fazer nesse jogo, e as possibilidades de melhoria e aprimoramento do seu estilo de jogo são infinitas. 

Baixe o jogo MMORPG para celular, Diablo Immortal >> 

Blade Fantasy – Immortal Epic 

O Blade Fantasy-Immortal Epic é um divertido jogo MMORPG com uma temática de fantasia oriental. Ele possui um vasto mundo aberto explorável em que suas ações durante sua jornada definirão se você escolherá ser um deus ou um demônio. Há várias possibilidades de customização e melhoramento dos seus personagens favoritos. Também é possível fazer novas amizades ou se juntar aos amigos em guildas no multiplayer online. 

Baixe o jogo MMORPG para celular, Blade Fantasy >> 

ChimeraLand 

ChimeraLand. Tops novos MMORPGs para Android.

O ChimeraLand é um dos MMORPGs com um dos mapas exploráveis mais extensos, chegando a quilômetros de distância. O game conta com uma temática de mundo pré-histórico mítico em que você sobrevive ao coletar recursos, craftar itens, cultivar e pesquisar novas tecnologias. O diferencial é que você poderá domar e adotar criaturas bizarras como bichos de estimação ao explorar cada área do mundo. Também é possível criar criaturas com características únicas ao fundi-las com diferentes espécies. 

Baixe o jogo MMORPG para celular, ChimeraLand >> 

MU ORIGIN 3 

MU ORIGIN 3.

O MU ORIGIN 3 é a nova versão para os celulares de uma das franquias de MMORPGs mais populares do mundo dos games. Nesse jogo, você poderá escolher entre 3 classes icônicas, Espadachim, Arqueiro e Mago, todos são personalizáveis. E dessa forma explorar o gigantesco mundo aberto de fantasia de MU, com mais de 55 milhões de metros quadrados, derrotando inimigos e melhorando o seu personagem. O game também possui diversas modalidades no multiplayer online global. 

Baixe o jogo MMORPG para celular, MU ORIGIN 3 >> 


Esta é nossa lista dos top novos MMORPGs para Android em 2022. Sinta-se livre para indicar os seus MMORPGs favoritos lançados recentemente em nossos comentários, sua opinião é sempre bem-vinda.

Confira também: Os melhores games de mundo aberto para celular >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.