nocomments

Melhores Jogos de Carros Off-Road para Celular 

app espiao
Melhores Jogos de Carros Off-Road para Celular.

Quer saber agora quais são os melhores jogos de carros off-road para celular? Então confira os games simuladores de carros fora do asfalto mais divertidos e mais recentes lançados para Android em 2022. Agora você também poderá se aventurar não só por estradas planas, mas em áreas repletas de declives, lamaçais, buracos, ladeiras íngremes e muito mais. Veja: 

 
Trucks Off Road 

Trucks Off Road, melhores jogos de carros off-road para celular.

O Trucks Off Road é um divertido jogo de pilotagem de carros off-road em 3D com qualidade de console para os celulares. Aqui você terá a chance de pilotar as mais poderosas pick-ups monstro por insanos percursos repletos de lamas e rampas de terra. São mais de 400 caminhonetes para você modificar ao seu gosto e estilo. Podendo personalizar motores, eixos, escapamentos, suspensões, pneus, transmissões, pinturas, adesivos e muito mais. Há diversos modos de jogos disponíveis no Solo e Carreira. 

Baixe o jogo off-road para celular, Trucks Off Road >> 

MudRunner 

MudRunner.

O MudRunner é um dos mais populares jogos de pilotagem de carros e caminhões de carga off-road para os computadores, e, agora, também para os celulares. Ele oferece uma das melhores experiências de simulação de pilotagem de veículos por ambientações de difícil acesso. São mais de 15 mapas em mundo aberto baseado na Sibéria selvagem com os mais ricos detalhes de simulação. Permitindo que o jogador interaja livremente percorrendo 100% de uma ambientação única. É possível conduzir mais de 16 veículos diferentes, dos mais pesados aos mais leves 4×4. 

Baixe o jogo off-road para celular, MudRunner >> 

Off Road Rally: Carros Grandes 

Off Road Rally: Carros Grandes.

O Off Road Rally: Carros Grandes é um divertido jogo de simulação realista de pilotagem de carros off-road para celulares Android. Você poderá pilotar de pick-ups a jipes 4×4 por terrenos bastante acidentados, repletos de terra, lamaçais e declives. O game possui lindos gráficos em 3D, além de uma boa física de simulação de pilotagem realista. Existem diversos desafios de corrida off-road e contra o tempo para você se divertir ao contornar os mais desafiadores obstáculos radicais. 

Baixe o jogo off-road para celular, Off Road Rally: Carros Grandes >> 

Offroad Online 

Offroad Online.

O Offroad Online é um divertido jogo de simulação de pilotagem de veículos 4×4 em mundo aberto para os celulares Android. São mais de 500 atividades de pilotagem off-road escondidas por um gigantesco mapa para você completar. É possível jogar online contra até 8 jogadores espalhados pelo mundo. Também há uma grande variedade de coisas a se modificar em seu veículo 4×4, fazendo-o ficar com a sua cara. Um bom jogo para você se divertir explorando um desafiador mundo off-road ao lado de outros jogadores habilidosos. 

Baixe o jogo off-road para celular, Offroad Online >> 

Caminhão simulador offroad 4 

Caminhão simulador offroad 4.

O Caminhão simulador offroad 4 é um dos mais populares jogos de pilotagem fora da estrada disponíveis para os celulares. Aqui é possível explorar a natureza selvagem a bordo dos mais potentes veículos pesados. Transpondo, áreas de difícil acesso, com riachos, lamaçais, subidas e descidas íngremes e repletas de crateras. O game possui bons gráficos em 3D, além de uma simulação de sons de veículos bem realista. Transporte as cargas mais pesadas em perigosos trajetos pilotando os mais potentes veículos 6×6 e 8×8, neste game. 

Baixe o jogo off-road para celular, Caminhão simulador offroad 4 >> 

Extreme SUV Driving Simulator 

Extreme SUV Driving Simulator.

O Extreme SUV Driving Simulator é um dos mais antigos e populares jogos de pilotagem off-road já lançados para os celulares Adroid. Aqui, você terá a chance de participar das mais insanas corridas off-road pilotando os mais poderosos veículos SUV 4×4. O game possui simulação de dano no veículo, físicas apuradas e um gigantesco mundo aberto bem detalhista para você explorar. Apesar de antigo, o game vem sofrendo uma série de atualizações ao longo do tempo. 

Baixe o jogo off-road para celular, Extreme SUV Driving Simulator >> 


Esta é nossa atual lista dos melhores jogos de carros off-road para celular. Sinta-se à vontade para indicar seus games de simulação de pilotagem de veículos 4×4 fora de estrada favoritos em nossos comentários!

Leia também: Os melhores jogos de dirigir caminhão para celular >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.