nocomments

Lista de Jogos Offline (Sem Internet) para celular 2023 

app espiao
Lista de Jogos Offline (Sem Internet) para celular 2023.

Quer jogar mesmo sem conexão com a internet ou Wi-Fi? Então preparamos uma lista de jogos offline (sem internet) para celular em 2023 que irá permitir que você jogue em qualquer lugar sem sinal! Isso resolverá aquela sensação chata de abrir nossos joguinhos favoritos em nosso celular e eles não funcionarem por falta de sinal Wi-Fi ou de celular. Veja: 

 
The Silent Mystery 

The Silent Mystery. Lista de Jogos Offline (Sem Internet) para celular 2023.

The Silent Mystery é um jogo de terror e sobrevivencialismo que funciona sem internet ou Wi-Fi lançado para os celulares. Ele é um game que abrange a temática zumbi, mas diferentemente dos tradicionais, além da ação, esse conta com uma envolvente história de jogo. Aqui, após um acidente de avião dramático, levando-o a cair em uma floresta infestada de zumbis, você terá que cumprir dois objetivos: ficar vivo e revelar a verdade por trás da corporação que iniciou o apocalipse zumbi. 

Veja o jogo The Silent Mystery >> 

Bug Heroes 

Bug Heroes. Lista de Jogos Offline (Sem Internet) para celular 2023.

Bug Heroes é um novo jogo offline que mistura defesa de torres, RPG, ação e estratégia lançado para os aparelhos Android. Neste título, você terá que controlar heróis poderosos, são mais de 10, cada um com habilidades únicas, e derrotar os insetos inimigos. Para isso, você irá usar torres de defesas especiais de uma forma bastante estratégica no campo de batalha para superar seus inimigos impedindo seus avanços. O game possui bons gráficos em 3D e controles simplificados. 

Veja o jogo Bug Heroes >> 

Kung Fu Z 

Kung Fu Z.

Kung Fu Z é um jogo de luta arcade baseado em zumbis que funciona sem internet disponível para os dispositivos celulares. Nesse game com gráficos estilo retrô em pixel art 2D de rolagem lateral, você irá usar as mais variadas técnicas de luta para derrotar hordas de zumbis. É um divertido jogo casual, com gráficos nostálgicos e uma trilha sonora em 16bits para você passar o tempo. Existem vários itens e habilidades especiais para você desbloquear e derrotar inimigos e chefes poderosos. 

Veja o jogo Kung Fu Z >> 

Car For Trade 

Car For Trade: Saler Simulator é um jogo de simulação de compra, vendas e trocas de carros para Android. Aqui, você poderá, finalmente, realizar o seu sonho, caso seja o seu caso, de se tornar um dos maiores vendedores de automóveis do mundo dos games. Ele possui um grande mapa explorável em que você caça e negocia os carros para comprar por um bom preço. E, claro, vendê-los por um valor que lhe garanta um bom lucro. O game funciona offline, sem precisar de internet. 

Veja o jogo Car For Trade: Saler Simulator >> 

911: Presa (Horror Fuga) 

911: Presa (Horror Fuga).

911: Presa é o mais novo capítulo deste jogo de terror e pique-esconde que funciona sem internet lançado para os celulares. Neste novo episódio, o vilão trouxe você de volta a sua casa assustadora. Você terá que se esconder e procurar os mais variados itens que irão ajudá-lo a fugir e sobreviver. Há vários quebra-cabeças que você terá que solucionar para ter acesso a locais importantes. Tudo isso enquanto tenta esconder seu rastro do inimigo sempre à espreita. 

Veja o jogo 911: Presa (Horror Fuga) >> 

SINAG Fighting Game 

SINAG Fighting Game.

SINAG Fighting Game é um novo jogo de luta 1×1 que funciona sem internet lançado para os dispositivos móveis. Ele segue a linha de jogos de lutas clássicos de rolagem lateral em 2D, como o popular Street Fighter, por exemplo. A temática desse jogo é baseada na mitologia das Filipinas, trazendo uma verdadeira imersão cultural. Tudo isso graças ao desenvolvimento em parceria com o Centro Cultural das Filipinas. Atualmente, você poderá jogar com 8 personagens únicos. 

Veja o jogo SINAG Fighting Game >> 

Westy Wild 

Westy Wild.

Westy Wild: Dollarado Cowboy é um novo jogo offline de exploração infinita em mundo aberto lançado para os aparelhos móveis. Aqui, como um cowboy, você irá se aventurar no universo do Velho Oeste dos EUA. Você poderá percorrer livremente a cavalo as paisagens do Oeste Selvagem em busca de ação, aventura e muitas recompensas. Há uma enorme variedade de revólveres e armas Colt para você desbloquear e mandar bem em seus duelos contra os mais terríveis criminosos. 

Veja o jogo Westy Wild >> 

Fire Truck Simulator 2023 

Fire Truck Simulator 2023.

Fire Truck Simulator 2023 é um novo jogo de simulação de caminhão de bombeiros que funciona sem Wi-Fi para os celulares Android. Aqui, como motorista do corpo de bombeiros, você irá percorrer uma enorme cidade em busca de incêndios para apagá-los. O game traz uma grande série de objetivos diferentes para você concluir, salvar vidas e ainda fazer uma grana. Ele possui bons gráficos em 3D e é indicado para o público de todas as idades. 

Veja o jogo Fire Truck Simulator 2023 >> 

Slaughter: The Lost Outpost 

Slaughter: The Lost Outpost. Lista de Jogos Offline (Sem Internet) para celular 2023.

Slaughter: The Lost Outpost é o mais recente capítulo da clássica franquia de jogos de tiro em terceira pessoa (TPS) lançada para os celulares Android. O game, que funciona offline, se passa em um local distópico repleto de violência e ilegalidades. Como Russel, você terá que sobreviver em meio a um complexo penitenciário tomado por bandidos e marginais. A jogabilidade traz uma série de tipos de armamentos e equipamentos de combate para você desbloquear. 

Veja o jogo Slaughter: The Lost Outpost  >> 

The Cave 

The Cave.

The Cave é um jogo de aventura e quebra-cabeças que funciona sem internet lançado para os celulares Android. Aqui, você terá que descer às profundezas de uma perigosa caverna repleta de perigos e mistérios a serem superados e resolvidos. O game permite que você jogue com vários personagens, 7 no total, cada um com suas próprias personalidades e histórias únicas. Ele é excelente para quem curte jogos de história repletos de aventuras e mistérios para solucionar. 

Veja o jogo The Cave >> 


Esta é nossa lista de jogos offline (sem internet) para celular 2023. Sinta-se à vontade para sugerir seus jogos offline favoritos para celular em nossos comentários!

Veja também: Top novos games de celular 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.