nocomments

Jogos Offline com Gráficos Bonitos para Celular 

app espiao
Jogos Offline com Gráficos Bonitos para Celular.

Procurando os melhores jogos offline com gráficos bonitos para celular? Então confira nossa lista com os melhores títulos lançados recentemente na loja de jogos do Android que funcionam sem internet. Assim, você só precisa de internet para baixar os jogos uma única vez e curti-los a qualquer momento, sem Wi-Fi ou sinal de rede celular. E não é nenhum joguinho simples, são games bem trabalhados com muitas coisas a se fazer e gráficos em 3D dignos de consoles. Confira:


Rally Horizon 

Rally Horizon. Jogos Offline com Gráficos Bonitos para Celular.

O Rally Horizon é um lindo jogo offline de corridas de carros com mecânicas e gráficos realistas lançado para os celulares Android. Esse é, sem dúvidas, um dos games gratuitos de corridas para celular com gráficos e mecânicas mais bem trabalhadas já lançados para o Android. Nele, você poderá correr com dezenas de supercarros em percursos espalhados por um grande mundo aberto. É um game bem recente, que tem que fazer algumas melhorias, mas que já possui uma jogabilidade sem internet divertida e com lindos gráficos. 

Acesse o jogo offline com gráficos bonitos para Android, Rally Horizon >> 

Hockey All Stars 24 

Hockey All Stars 24.

O Hockey All Stars 24 é um dos jogos de hóquei no gelo offline com um dos gráficos mais bonitos já lançados para o Android. Essa nova versão traz uma aparência ainda mais realista, assim como mais modos de jogo repletos de diversão. Nele, é possível criar e customizar o seu próprio time de hóquei no gelo dos sonhos, desenhando seu próprio logotipo e design de camisa da sua imaginação. Se você curte esse tipo de esporte, irá adorar o HAS 24 e ver seus times favoritos na telinha de seu celular. 

Acesse o jogo offline com gráficos bonitos para Android, Hockey All Stars 24 >> 

Strange Hill 

Strange Hill.

O Strange Hill é um novo game de aventura e quebra-cabeças offline lançado para os celulares Android. Ele possui lindos gráficos coloridos estilo desenho animado com qualidade de consoles. Aqui, sua missão será resolver os mais desafiadores quebra-cabeças em um mundo de aventura aberto para descobrir os segredos do misterioso Dr. Wood e Gloria, sua assistente. O game possui interatividade com os mais diversos personagens da cidade Strange Hill, entregando bastante história e desafios. 

Acesse o jogo offline com gráficos bonitos para Android, Strange Hill >> 

Nine Nights 

Nine Nights.

O Nine Nights é um jogo offline de ação e aventura indie com gráficos espetaculares lançados para o celular. Ele traz uma estética e jogabilidade hardcore vistas nos clássicos jogos de PS2. Aqui, você será um caçador solitário que após ser procurado pela Organização Jizo, se tornará a caça. Você terá que lutar ferozmente, adquirindo cada vez mais novas habilidades de combate para resistir aos mais desafiadores inimigos. As recompensas do jogo servem para melhorar seus movimentos de combate, habilidades e comprar armas e acessórios. 

Acesse o jogo offline com gráficos bonitos para Android, Nine Nights >> 

Metafísica 

Metafísica.

O Metafísica é um novo jogo de ação roguelike offline lançado para os celulares Android. Ele traz lindos gráficos estilo pixel art em 2D de rolagem lateral. O game oferece uma jogabilidade simples e bastante frenética em que seu objetivo será atirar e se desviar dos ataques dos milhares de inimigos em seu caminho. É um título com uma pegada mais viciante e que, para muitos, traz uma certa nostalgia dos jogos arcade retrô.  

Acesse o jogo offline com gráficos bonitos para Android, Metafísica >> 

Exist 

Exist.

O Exist é um novo jogo de ação que funciona sem internet em 3D baseado no universo medieval oriental. Aqui, como um guerreiro, você terá que lutar contra hordas e mais hordas de inimigos. Há um gigantesco mapa de mundo aberto para você explorar em busca dos vilões. É um game totalmente focado em lutas, com um bom sistema de combates. A dificuldade aumenta progressivamente, tornando os chefões cada vez mais desafiadores. 

Baixe o jogo offline com gráficos bonitos para Android, Exist >> 

Zombie Hunter: Survival 

Zombie Hunter: Survival. Jogos offline com gráficos bonitos para celular.

O Zombie Hunter é um novo jogo de tiro em terceira pessoa baseado em zumbi offline lançado para os celulares Android. O game possui lindos gráficos em 3D e uma jogabilidade de tiro bastante divertida. Cada personagem é uma espécie de super-herói e possui habilidades de tiro específicas para concluir as mais diferentes missões. É possível explorar o mapa livremente, descobrindo segredos e tesouros escondidos. Há diversas armas que podem ser melhoradas ao longo do jogo. 

Baixe o jogo offline com gráficos bonitos para Android, Zombie Hunter: Survival >> 


Essa foi a nossa lista dos melhores jogos offline com gráficos bonitos para celular. Sinta-se livre para sugerir os seus títulos que funcionam sem Wi-Fi favoritos em nossos comentários.

Veja também: Superlista de jogos para celular Android em 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.